Não Importa sua cor , raça ou religiao . O que Importa eh sua vontade de vencer
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

Não Importa sua cor , raça ou religiao . O que Importa eh sua vontade de vencer
Podemos até falar "Pow, eu sou contra o racismo, eu não sou racista!", mas falem a verdade. Você está caminhando na rua e você repara que vem vindo alguma pessoa meio 'esculhambada', mau vestida, de cor de pele diferente, sem dentes e suja. Você FICA com nojo. E quase que como um gesto automático, tenta se manter o mais longe possível dela. Isso é preconceito sim.
Devemos admitir, talvez não fazemos por querer, mas de certa forma, somos um pouco preconceituosos.
Mandy~~:rolleyes:
http://img258.imageshack.us/img258/2...rsakuralg8.gif
Thanks Chamusca.
In a moment, everything can change...
Frase de Vida
"Viver é uma coisa rara. A maioria das pessoas apenas existem."
Com o Grêmio, onde o Grêmio estiver.
Simplesmente porque fomos corrompidos pelo nosso "gueto". Eu agia da mesma forma... hoje em dia não. Eu fico longe de bêbados maltrapilhos, não quero passar por nenhuma cituação embaraçosa.Postado originalmente por **Mandy**
Um dia, quando eu ainda estudava na escola, fui visitar um lar de velhinhos. Muitos dos meus colegas com medo... eu no início, confesso, também fiquei. Mas eu parei e refleti: "E se fosse eu?".
Muitas pessoas conhecem o infortúnio da exclusão social, simplesmente porque são diferente das demais por circunstâncias alheias e imutáveis.
A vida é um constante aprendizado, posso te dizer que preconceito eu não tenho, medo sim. Não gostar de uma pessoa que é errada porque quer, aí é outra coisa...
Postado originalmente por Nobre Valente
Pelo menos ainda tem gente que pensa antes de escrever.
Agora parei para refletir o que você escreveu e, devo admitir. Está certo. Não temos preconceito, e sim medo.
Abraços,
Mandy~~:rolleyes:
http://img258.imageshack.us/img258/2...rsakuralg8.gif
Thanks Chamusca.
In a moment, everything can change...
Frase de Vida
"Viver é uma coisa rara. A maioria das pessoas apenas existem."
Com o Grêmio, onde o Grêmio estiver.
Postado originalmente por **Mandy**
Isso acontece automatico, qnd ve alguem assim ja liga q aquela pessoa eh "diferente".
Mas quando passa gay eu mudo de direção, pq esse tipo eu descrimino msm.
Somos 2 então.Postado originalmente por DestrucT
Num adianta,se você for ve,quem é que você geralmente ve como assaltante,assasino,traficante(esses merdas no geral)?
Você ve no noticiario e depois fica com receio que qualque um na rua,seja um desses caras que podem faze alguma coisa contigo.

Sim, a maioria dos criminosos que aparecem nas notícias são negros -.-Postado originalmente por Arkaine
Uma vez eu tava voltando pra casa, dobrei a esquina e ví mais adiante na rua um negro, de bicicleta, o boné quase tampando a cara, e andando todo torto com a bicicleta... malaco tem mania de andar fazendo zig-zag na rua -.-
Nem pensei 2 vezes, atravessei a rua e voltei alguns metros pra entrar num shopping que tinha do lado xD (e eu ODEIO dar meia volta nas ruas...)

Ah cara, eu nunca fui racista, eu sou branco e na minha infância meu melhor amigo era negro e eu nem sabia oq era racismo, hoje em dia eu chamo os colorados (eu sou gremista) de MACACOS, tem gente que acha que é racismo, mas não tem nada a ver, até por que os colorados que eu xingo são brancos... e outra... eu tenho até hj um amigo negro, o apelido dele é PRETO, mas ele gosta do apelido... eu acho que o racismo está na grande maioria na cabeça dos negros... afinal por que eles querem cota no vestibular? Eles são mais burros por acaso?
100+
Tremei, pois sou a sexta maravilha do OFF!panz
eu tenho preconceito com pessoas preconceituosas (alem de eu nao levar a serio argumentos religiosos).
fora isso eu nao tenho preconceito com nada: todos sao livres pra ser o que bem entenderem e eu nao tenho nada a ver com isso.
um dos meus melhores amigos é gay, eu n vejo nenhum problema nisso, eu com minha namorada e ele com o namorado dele.... Qlquer tpw de generalização é extremamente banal e errada...