Curtir Curtir:  0
Página 6 de 6 PrimeiroPrimeiro ... 456
Resultados 51 a 57 de 57

Tópico: carlin a pior cidade do tibia

Registro
    15-12-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

BOM carlin definitivamente nao tem meia duzia de ghouls em ghostlands, é foda os pks em pvp mas q se foda jogo em non pvp mesmo, talvez carlin seja boa pra hl por causa de demona, sempre akelas UE q resultam em ban so da em carlin lol, e carlin tem pessoas mais amigaveis doq em thais ou em venore, pelo menos eu acho, mas mesmo assim prefiro kazordoon por causa dos dwarfs

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    10-05-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão e NADA

EI PO NADA A VER CARLIN SER A PIOR CIDADE DO TIBIA xD E MESMO OS PK'S POS VOCE VAI NA CAVE DOS ROT WORM E UPA LA MAS OS PK'S SÃO DEMAIS

Carlin e boa mas tbm não e ruim os pk's que estragão no fim.
    (HAUHuahuHAUhauha RIMO)

Registro
    19-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Carlin foi feito mais para lvl 10+ até o 25.

Dito

Registro
    09-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Carlin é um ótimo lugar pra kinas. Pq tem a MOLS logo acima que é ótima pra treinar skills e matar amazons, tem o amazon camp... E na FEMOR HILLS tem hunter, q é ótimo pra kinas matarem. E logo abaixo tem as dwarf caves, um ótimo lugar para kinas treinarem skills.

Thais é um bom lugar pra kinas, sorc e duidas. Os kina podem ir lá treinar perto de greenshore com orcs warriors e também matar orcs shamans. Pros sorc e druida pq tem m - guard e cyc por perto.

Venore, um dos melhores lugares para pallys pq tem ghouls, amazons e td de bom.
    Ps: Tb n tem mto noob!
    :medieval: Pedrinho_Tibiano :axeman:

Registro
    29-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

sim sim...carlin eh horrivel x.x
    melhores sao ankrahmun e venore...
    tambem nao gosto de port hope,eh a carlin dos pa ¬¬
    a unica coisa que eu gosto em carlin eh folda...boa pra low level em new world,isso se vouce souber caçar la neh (nao frost trolls e friends..) e sim mino archer,slime,etc
    em folda tem bastante coisa boa e escondida,tente nao ficar naqueles lugarzinho sux la do começo

mas voltando ao topic,vc pode ficar em carlin ateh lvl 25 no maximo,depois disso nao tem como continuar la

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Ganon; 19-05-2006 às 13:22.

Registro
    21-07-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Se tu odeia carlin problema é seu!

Carlin pode ter pk sim + Venore vc naum pode pisar nas amaon camp q ve um pk red sei disso pq já fui de lá,Thais eh pk na frente do dp dia e noite e na madruga tbm alem das area de caça nem troll naum fika vazio e agora Carlin amazon camp cheio mais geralmente se tem gente em um no otro naum tem pra low level se tu naum vai em folda perto da fermor hills tem uma cavezinha de troll na fermor hills geralmente naum tem pk e fika até que pertp das Dwarf Mines entaum qual é a melhor cidade free acc na minha opinião carlin nas dos outros naum do palpite

Registro
    04-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tópico revivido das profundezas da seção sobre a pior cidade do Tibia.

Fechado.

Permissões de Postagem