²²²²²²²²²Postado originalmente por Fierce Knigth
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
²²²²²²²²²Postado originalmente por Fierce Knigth
aff maluco , ele num morreu pra pra pk fraco naum se vc ver foi um kina level 25 e 2 fire elemental dsumonado aposto q nem vc aguenta ainda mais com 30 de distance no elvel 9 ..................Postado originalmente por SoritoxD
Cara pk faz parte do jogo...se n quer morrer pra pk, vai mundo non-pvp.....E tb esses seus skills eu recupero em 1 dia e ainda fica mais alto ainda...affe
Pklizar e a unika coisa q me diverte no tibia ainda...
se tu morreu pa o msm kra 5 vezes e pq tu eh mto NOOB!
lol

se quiser pode parar de jogar tô nem ligando menos um noob no tibia
e daí meus skills? tow lv baixo msm ngm me mata pra pegar loot porco, e sim talvez eu morreria para dois kinas lv 25 e dois fe sumonado daí? Eu não ia ficar postando num fórum como um frustrado idiotaPostado originalmente por Xaman Makro
Tomara que te matem mais 10 vezes para você realmente parar de jogar, realmente seria mais um noob saindo de tibia e eu ficaria muito feliz, e apropósito, não aconselho você ir a mundo non-pvp, por que non-pvp ja tem muito noob, com + 1 para encher o saco dos HL é fods, mundo non-pvp você só leva chingo, eh ofendido e não pode fazer nada, eu jogo em non-pvp e gosto... por tanto não vai para non-pvp não.
Vai em amera, dai eu descubro seu char e te mato com meu PK! ;D
jah ouviu falar numa coisa chamada em mundo "non-pvp"???
diz a lenda q em mundos como esses naum existem pk's
olha q maravilha
-.-"
topico inutil plzz
bem inutil seu topico, afinal, ninguem se interessa se vc deixou ou n de morrer, mas de qualquer forma, ao menos vc n perdeu mt, se eu fosse vc eu simplesmente continuaria caçando, seu lv é baixo, o melhor a fazer é caçar, não treinar, pois mesmo com 70/70 é meio dificil aguenta um sorc ainda mais em lv baixo, cate lv30~40 antes de começar a treinar, pois ai vc ja pode escapar melhor, por enquanto só cate lv
Hail kinas :sword:
Dáblio, Dáblio, Dáblio...
...Ordem da Desordem! Agora,uma organização!
Hail xDman
ODD > VSQS
Pelo que percebi, esse bixo noob vai demorar 1 ano para pegar lvl 40... olha ali do lado esquerdo em baixo do avatar dele. ta escritoPostado originalmente por jiraya el xico
Mundo: Carlin
Ele pois a cidade de carlin em vez de por o nome do mundo. é dificil uma pessoa dessa pega lvl 40.. só se o mundo for muito vazio..
[]'s