Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 6 de 6

Tópico: Fui banido injustamente do forum....

Banido
    Registro
    13-03-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Fui banido injustamente do forum....

Por favor, gostaria de saber quem foi q me baniu permanentemente do forum.
    eh o seguinte hj pela manha eu postei uma nova alternativa de gravar videos no formato .rec foi um programa lançado recentemente q eh muito superior ao famoso tibicam, até ai blz... poucos ainda conhecem esse programa pois ele foi lançado semana passa.
    adivinha oq aconteceu?
    fui banido permanentemente do forum, a ainda diz que eu postei cheat~macro...
    aff q absurdo, sou usuario do forum a mais de 2 anos e nunca tive nenhum problema sobre issu.... simplesmente postei o tibicam mais evoluido q existe e aposto q vei alguem da administração com pouquissimo conhecimento de informatica nem checou o arquivo e me baniu soh pq axou q era macro!!!!

prestem atencão, naum postei macro, por favor revejam meu caso pois vou ficar muito triste de estar sendo acusado de uma coisa q eu naum fiz.

Eu naum sabia q naum podia postar esse programa, e tb acho q eu devia ser alertado antes de ser banido!!!!

eh proibido postar alternativas do tibicam???

alguem ai mais inteligente e com mais conhecimento deve saber sobre qual programa eu estou falando...

c naum vai devolver minha conta por favor prove q eu postei macro aki no forum.....

obrigado,

Douglas Moraes
    Belo Horizonte - MG

PS: o arquivo não tinha virus ou KL eu mesmo chekei no www.virustotal.com
    PS2: eu postei o link oficial do desenvolvedor
    PS3: o nome do meu usuario era pisikopatha

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Kittu; 13-03-2006 às 12:46.

Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

2.4 - É proibido colocar links de download de qualquer tipo de software, seja ele feito por usuários ou por terceiros. Fique atento aos arquivos que são baixados da internet: podem conter vírus, keyloggers, trojan horses, etc, que prejudiquem o desempenho do seu computador ou podem ser utilizados para hackear você. Lembrando que o site TibiaBR.com não se responsabiliza por danos que possam ser causados por arquivos que não estejam hospedados em seu domínio;

=)

como esse programa é novo e NAO foi ainda aprovado pelo site vc não pode postar ele.
    AC/DC - Back in Black 2º maior album vendido na historia 42 milhões de copias.
    http://img213.imageshack.us/img213/5148/imagemel3.jpg

O que algumas lendas falam deles:

"Bon was one of the nicest guys I ever met.He really was a lovely guy...It was a great loss..."
    Ozzy Osbourne

"I like rhythm n blues, I like Rock n Roll. AC/DC I like alot: very loud!"

Stephen King
    "(Panama) was kind of AC/DC-inspired..."
    Eddie Van Halen
    "We gotta do something like that."
    Joe Perry & Steven Tyler depois de ver o show do AC/DC

Registro
    23-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mais não axa que ele devia ser alertado?
    Depois se checkassem o arquivo e achassem virus, aí sim ele seria banido..
    Mas se alguem não achar nada... ele deveria ser alertado..
    Não banido injsutamente.. tá aí o q eu acho..
    Mais dexa pra lá vai.. cabe a quem pode resolver isso

Banido
    Registro
    13-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por MiNdUiM
    2.4 - É proibido colocar links de download de qualquer tipo de software, seja ele feito por usuários ou por terceiros. Fique atento aos arquivos que são baixados da internet: podem conter vírus, keyloggers, trojan horses, etc, que prejudiquem o desempenho do seu computador ou podem ser utilizados para hackear você. Lembrando que o site TibiaBR.com não se responsabiliza por danos que possam ser causados por arquivos que não estejam hospedados em seu domínio;

=)

como esse programa é novo e NAO foi ainda aprovado pelo site vc não pode postar ele.
    concordo em partes com vc... tudo bem eu me precipitei com a descoberta e quis compartilhar com a galera aki do forum... blz blz

mas era preciso me banir me acusando de estar postando macro????
    po cara, pensa bem, tem mais de dois anos q eu frequento o forum, nunca zuei ninguem.
    era soh ter deletado o post e me dado um alerta.... NAUM POSTEI MACRO ALGUM!!!!!!
    Última edição por Kittu; 13-03-2006 às 12:45.

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kittu
    concordo em partes com vc... tudo bem eu me precipitei com a descoberta e quis compartilhar com a galera aki do forum... blz blz

mas era preciso me banir me acusando de estar postando macro????
    po cara, pensa bem, tem mais de dois anos q eu frequento o forum, nunca zuei ninguem.
    era soh ter deletado o post e me dado um alerta.... NAUM POSTEI MACRO ALGUM!!!!!!

entendo sua parte, acho q é um vicio dos moderas ahahahah
    opa link suspeito BAN, manda pvt msg para algum moderador ou para o ander~ q é sub administrador

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    AC/DC - Back in Black 2º maior album vendido na historia 42 milhões de copias.
    http://img213.imageshack.us/img213/5148/imagemel3.jpg

O que algumas lendas falam deles:

"Bon was one of the nicest guys I ever met.He really was a lovely guy...It was a great loss..."
    Ozzy Osbourne

"I like rhythm n blues, I like Rock n Roll. AC/DC I like alot: very loud!"

Stephen King
    "(Panama) was kind of AC/DC-inspired..."
    Eddie Van Halen
    "We gotta do something like that."
    Joe Perry & Steven Tyler depois de ver o show do AC/DC

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Usuário banido. O moderador que te baniu é exibido no BAN, e foi eu Jaguncio druida. E posso lhe afirmar que meus conhecimentos em informática são ligeiramente altos. Dúvido que era alguma coisa sobre o TibiaCam, e outra, ja que você é usuário a tanto tempo deveria saber que arquivos com extenções de executaveis, ou compactados não são permitidos.

Meu MSN está ai na assinatura, pode adicionar ou mandar e-mail.
    Visitem me Life Thread clicando AQUI

Permissões de Postagem