Curtir Curtir:  0
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 23

Tópico: Amazon Shield...First on Silvera xD

Registro
    02-03-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Amazon Shield...First on Silvera xD

aew gent to aki pra mostra o primero amazon shield d silvera huaiah

malz aew c postei em lugar errado mas eh q to mto loko primero d silvera :riso:
    malz qlqer erro + ta aí

c tiverem duvidas vaum em silvera e vejaum a casa d joe fitolandia meu kmarada xD

See Ya~

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    24-02-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

seçao errada? o certo seria seçao de ss? ou a seçao de silvera? se n for malz, so novo aki :rolleyes:

btw, realmente, bem massa heim, massa msm, mmmmto massa :/
    World Trade
    Troco itens dos servers abaixo somente por itens em Eternia ou Trimera, aceito apenas trocas envolvendo valores acima de 40k, e de preferência em dinheiro para facilitar a troca.

Legenda:
    Servers com nomes em negrito e sublinhado querem dizer que possuo mais de/em torno de 1kk, somente em negrito significa que possuo entre 500k e 1kk, em itálico significa que possuo entre 200k e 500k, nos demais possuo menos de 200k.

Lista de servers:
    Amera, Azura, Balera, Calmera, Empera, Harmonia, Julera, Mythera, Neptera, Pacera, Solera, Tenebra, Trimera e Xantera.

Conta não ativada Avatar de Skull User
    Registro
    28-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Post Amazon Shield.

Realmente, essa notícia mudou minha vida. Agora eu sou uma pessoa mais espiritualizada, pacífica, determinada e feliz!
    Barrinhas feitas por mim! Copie somente a segunda.

Registro
    19-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Lekaw.

Bom esse escudo não tem a melhor das defs e nem é tão bonito, se fosse seu amigo vendia ou leiloava deve dar uma graninha boa xD.

Registro
    12-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Skull User
    Realmente, essa notícia mudou minha vida. Agora eu sou uma pessoa mais espiritualizada, pacífica, determinada e feliz!
    Olha a iducaçao mininu!!
    Nao soube que esse item eh especialmente raro? Entao agora vc ja sabe

@Foto

Hail Shivera, parabens pelo novo escudo. Mas agora, toma cuidado pra nao ser hacked

Publicidade:

http://img485.imageshack.us/img485/9...05079422vc.png

Já ganhei um concurso do tibiabr! Concurso 49! Já fui Premium Account!

Banido Avatar de gUgA_hF
    Registro
    06-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bem, você não editou o tópico, então você sabia que estava criando um no lugar errado. Se antes de criar o tópico você sabi que tava no lugar errado, porque você não voltou e botou no lugar certo?

@Topic: Aewwwww, que massa.

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

lekaw, esse shield é bunito, mas ainda n entendi direito, dizem que esse shield vem orc raid, mas o item aparece durante a orc raid, ou orcs warlords de orc raids que dropam isso?Oo
    Hail kinas :sword:

Dáblio, Dáblio, Dáblio...

...Ordem da Desordem! Agora,uma organização!

Hail xDman
    ODD > VSQS

Registro
    03-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Muito massa o shield, gratz pra quem pego.

O Ferro é o melhor antidepressivo que eu já encontrei. Não há jeito melhor de combater a fraqueza do que com a força. Uma vez que a mente e o corpo tenham sido despertados para o seu verdadeiro potencial, é impossível voltar atrás.

O Ferro nunca mente para você. Você pode andar por aí e ouvir todo tipo de conversa, ouvir falarem que você é um deus ou um total bastardo. O Ferro sempre vai dizer a verdade na sua cara. O Ferro é o maior ponto de referência, é o que nos dá a visão do todo. Está sempre lá, como um farol na escuridão. Eu encontrei no Ferro o meu maior amigo. Ele nunca surta comigo, nunca foge. Amigos vem e vão. Mas cem quilos são sempre cem quilos
    .

Registro
    01-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por jiraya el xico
    lekaw, esse shield é bunito, mas ainda n entendi direito, dizem que esse shield vem orc raid, mas o item aparece durante a orc raid, ou orcs warlords de orc raids que dropam isso?Oo
    Eu não entendo direito,a maioria não entende direito,ninguem explica direito..
    Eh um mistério que quem acha,quer ser o único e não revela!
    =/
    http://www.sebadoh.com/images/SEBADOH_1991.jpg

The Freed Weed

Esse é meu blog, se gosta de boa musica, você é bem vindo.
    http://mediasound.wordpress.com/

Registro
    13-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Skull User
    Acho q vc continua sendo chato,ignorante e imbecil.

#Topic
    Gratz,
    Eh mo legal ser First nas parada hUDSAUHDSA
    u.u

Spoil pra mim dps kk?

Seth~

Publicidade:

Permissões de Postagem