Eu deixo a playlist rolando..
Ouvindo um poko de som mais agitado pra quest e hunt. haha
;D
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Eu deixo a playlist rolando..
Ouvindo um poko de som mais agitado pra quest e hunt. haha
;D
http://img97.imageshack.us/img97/7352/krusty9wl.gif
HAUHAUHAUHAUHAUHUAHUAUHAUHAHUAUHAHUA- Kirkwood We're all alone diz:
tinha um viado amigo da minha mãe
- Kirkwood We're all alone diz:
q um dia me viu de samba canção
- Kirkwood We're all alone diz:
e falo pra minha mãe "Nossa ques pernas seu filho tem"
- Kirkwood We're all alone diz:
EU FIQUEI PUTO
Hummmmmmm
Eu ouço musicas alegres, q possam me dar incentivo para caçar ow para fazer coisas certas, porque sem som fica meio sem graça x/
Ouço musicas estilo Forfun e Sum 41
E ouço muitas musicas japonesas de anime xD
"Todos odeiam Tibia, até o momento em que aprendem a jogar" :eek:
Sains by ShadE!!!!
http://img442.imageshack.us/img442/8...obarner4dm.jpg
http://img291.imageshack.us/img291/5...ebarner4vj.jpg
Hail PVA Team x) :wub:
/\ XDPostado originalmente por Havengar
-Resposta Gerada Automaticamente-
Ouço rap nacional treinando ou caçando vai bem =D
04:37 Cavaleiro Do Machado [27]: vc ainda vai viajar...
04:37 Cavaleiro Do Machado [27]: paga pra cip
04:37 Cavaleiro Do Machado [27]: e compra estamina
04:37 Cavaleiro Do Machado [27]: lol
04:38 Rokeiraa [41]: quanto paga?
Quando estou caçando Demons, Dragons Lords, e bixos + adrenaliticos (q palavra hein :S) boto Off Spring e Linkin Park, agora quando estou em bixos fracos tp Dragons, Hydras, e Dwarfs Guards vai no U2, green day, e algumas nacionais.
O bom filho sempre a casa retorna.
Every man gotta right to decide his own destiny.
Humm...pelas respotas dadas ateh agora a grande maioria gosta d heavy metal e afins....previsivel...pelo menos tem alguem q gosta d Enya (pra quem naum me conhece fui sarcastico agora)
Escutar musica naum me atrapalha mto pra jogar Tibia naum....na verdade eh o Tibia q me atrapalha pra ouvir musica....ouço bastante os cds do New Found Glory, Ataris e NOFX na Radio Uol....mas minha opcao preferida eh o site do Less Than Jake no purevolume...espetaculo demais
Abracos a todos
The Idiots Are Taking Over
Boaaaaaaaaaa hav.Postado originalmente por Havengar
Fiquei sabendo que você tem uma banda, deve ser legal. Tem musica e algo do tipo?
OwwwwwwwwwwwwwnedPostado originalmente por Havengar




zeca pagodinho relaxa mt




Vo começa a ouvir so Rhapsody




Hehe, caraca baixei outras musicas, fui no site official, mudei meu orkut caraca to começando a sair um pouco dessa de modinha e conhecer outras coisas bem melhores mais que a midia nao espalhaPostado originalmente por Nicolas wulk
.
@Topic
BAIXEM RHAPSODY TUDO A VER!