Citação Postado originalmente por The Bull
Me arrependi de ter te pedido desculpas....aff...como vc eh mongol mlk....pqp....deve er 16 anos + e nuca beijou e ainda fala q soh vai perde o bv cum a mulher que vc ama....cresça e apareça porra.....retardadod pra krlahu....se acha o fodao, o dono da verdade.....esculacho mermu pq me irritei cum varias paradas que eu li aki....pela-saco da Annna nego num pode nem brinkar cum ela q vc jah vem todo putinhu kerendo dar liçao de moral tudo que as pessoas falam vc leva a serio??? garanto que ela interpretou como brinkadeira assim como os que postaram......naum fode mermaum.... vc num deve ter tido infancia ou eh um nerd lesado mermu...se alguem for me banir por dar minha opiniao q bana msm....desculpa aew Anderslash mais eu tive q desabafa, esse Ashton deve ser um problematico..... CRESÇA E APAREÇA!!! ANTES DE VIM QUERER DAR LIÇAO DE MORAL EM ALGUEM AQUI!!!!

e issu aew quem nao gosto que se foda tambem...soh peço desculpa ao Anderslash e os outros moderas aew...mas foi soh minha opiniao!!!

Ps: E quem eh vc pra manda o lek cala a boca????
Calma, só pega mais leve...