Calma, só pega mais leve...Postado originalmente por The Bull
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Calma, só pega mais leve...Postado originalmente por The Bull
pow kra..... me irritou mtoooooooo os posts dele....vc num tem noçao...sempre kerendo dar liçao d moral e falando soh emrda se achando o fodao da parada e ateh mandando o maluko calar a boca.....aaaaah me poupe viuPostado originalmente por Anderslash
hehe a unica coisa ki realmenti mi irrita nu ŧhtøÑ é o jeito que ele usa as palavras ou melhor 1 palavra...mi deixa profundamente irritada issu "tu,tu,tu,tu,tu,tu,tu,tu,tu,tu,tu,tu,tu,tu,tu" meu deus cara chega di tu o.oPostado originalmente por The Bull
alem disso....n sei si to falandu bestera...mais vc deve te algum problema...seila vc parece ki sofreu cum alguma coisa..pq udu ki falam vc ja leva como ofensa...e começa a fala um monte a sei la xD
espero n te ti ofendido nem nd apesar di tudu ti considero pra caramba ^^
bom voltandu ao topic...
hehe como irei explicar u.ú *pensando*
áh er.. nha n tem como explica
pra mim cd bj eh um bj nunca eh igual
bah dexa n vo consigui explica perguntinha cabulosa em xD
kissus=*
ps:si alguem entendeu a minha explicacao ta di parabens pq nem eu mesma intendi xD
Última edição por tatazinha; 19-11-2004 às 15:56.
Postado originalmente por tatazinha
Koeh tatazinah t achu foda....vc tah falando d mim???? explik melhor aew...pow mal aew pra geral..mas tive q desabafa...e coimo sou sincero fui an frente msm nunk falo pelas costas, naum gostou?!?!? me bate!!!
Última edição por The Bull; 19-11-2004 às 16:01.
naum naum xD o so fazendu um comentario encima du seu post =p nd contra rlx hehe xDPostado originalmente por The Bull
Trankilo depois me passa o seu msn pra gente se conhecer...bjussss gataPostado originalmente por tatazinha

lol? Virou bate-papo terra isso aqui, agora?
leia direito...n é um bate-papo estou so fazendo um comentario a n ser que vc seja idiota u suficiente pra achar..ai ja n é de minha conta n é mesmo?^^
[email protected]

Eu não estava falando de você, mas se você é ignorante o suficiente pra achar que ficar trocando e-mails e elogios em um topico publico não é bate-papo, à vontade.Postado originalmente por tatazinha
Postado originalmente por Fanta
Aew complemento o meu post....