Curtir Curtir:  0
Página 7 de 10 PrimeiroPrimeiro ... 56789 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 70 de 100

Tópico: Beijo

Registro
    17-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por The Bull
    Me arrependi de ter te pedido desculpas....aff...como vc eh mongol mlk....pqp....deve er 16 anos + e nuca beijou e ainda fala q soh vai perde o bv cum a mulher que vc ama....cresça e apareça porra.....retardadod pra krlahu....se acha o fodao, o dono da verdade.....esculacho mermu pq me irritei cum varias paradas que eu li aki....pela-saco da Annna nego num pode nem brinkar cum ela q vc jah vem todo putinhu kerendo dar liçao de moral tudo que as pessoas falam vc leva a serio??? garanto que ela interpretou como brinkadeira assim como os que postaram......naum fode mermaum.... vc num deve ter tido infancia ou eh um nerd lesado mermu...se alguem for me banir por dar minha opiniao q bana msm....desculpa aew Anderslash mais eu tive q desabafa, esse Ashton deve ser um problematico..... CRESÇA E APAREÇA!!! ANTES DE VIM QUERER DAR LIÇAO DE MORAL EM ALGUEM AQUI!!!!

e issu aew quem nao gosto que se foda tambem...soh peço desculpa ao Anderslash e os outros moderas aew...mas foi soh minha opiniao!!!

Ps: E quem eh vc pra manda o lek cala a boca????
    Calma, só pega mais leve...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Banido Avatar de The Bull
    Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Anderslash
    Calma, só pega mais leve...
    pow kra..... me irritou mtoooooooo os posts dele....vc num tem noçao...sempre kerendo dar liçao d moral e falando soh emrda se achando o fodao da parada e ateh mandando o maluko calar a boca.....aaaaah me poupe viu

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

pow kra..... me irritou mtoooooooo os posts dele....vc num tem noçao...sempre kerendo dar liçao d moral e falando soh emrda se achando o fodao da parada e ateh mandando o maluko calar a boca.....aaaaah me poupe viu
    hehe a unica coisa ki realmenti mi irrita nu ŧhtøÑ é o jeito que ele usa as palavras ou melhor 1 palavra...mi deixa profundamente irritada issu "tu,tu,tu,tu,tu,tu,tu,tu,tu,tu,tu,tu,tu,tu,tu" meu deus cara chega di tu o.o
    alem disso....n sei si to falandu bestera...mais vc deve te algum problema...seila vc parece ki sofreu cum alguma coisa..pq udu ki falam vc ja leva como ofensa...e começa a fala um monte a sei la xD
    espero n te ti ofendido nem nd apesar di tudu ti considero pra caramba ^^

bom voltandu ao topic...

hehe como irei explicar u.ú *pensando*
    áh er.. nha n tem como explica
    pra mim cd bj eh um bj nunca eh igual
    bah dexa n vo consigui explica perguntinha cabulosa em xD

kissus=*

ps:si alguem entendeu a minha explicacao ta di parabens pq nem eu mesma intendi xD
    Última edição por tatazinha; 19-11-2004 às 15:56.

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por tatazinha
    hehe a unica coisa ki realmenti mi irrita nu ŧhtøÑ é o jeito que ele usa as palavras ou melhor 1 palavra...mi deixa profundamente irritada issu "tu,tu,tu,tu,tu,tu,tu,tu,tu,tu,tu,tu,tu,tu,tu" meu deus cara chega di tu o.o
    alem disso....n sei si to falandu bestera...mais vc deve te algum problema...seila vc parece ki sofreu cum alguma coisa..pq udu ki falam vc ja leva como ofensa...e começa a fala um monte a sei la xD
    espero n te ti ofendido nem nd apesar di tudu ti considero pra caramba ^^

bom voltandu ao topic...

hehe como irei explicar u.ú *pensando*
    áh er.. nha n tem como explica
    pra mim cd bj eh um bj nunca eh igual
    bah dexa n vo consigui explica perguntinha cabulosa em xD

kissus=*

ps:si alguem entendeu a minha explicacao ta di parabens pq nem eu mesma intendi xD

Koeh tatazinah t achu foda....vc tah falando d mim???? explik melhor aew...pow mal aew pra geral..mas tive q desabafa...e coimo sou sincero fui an frente msm nunk falo pelas costas, naum gostou?!?!? me bate!!!
    Última edição por The Bull; 19-11-2004 às 16:01.

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Koeh tatazinah t achu foda....vc tah falando d mim???? explik melhor aew...pow mal aew pra geral..as tive q desabafa...e coimo sou sincero fui an frente msm nunk fala pelas costas, naum gostou me bate!!!
    naum naum xD o so fazendu um comentario encima du seu post =p nd contra rlx hehe xD

Publicidade:

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

naum naum xD o so fazendu um comentario encima du seu post =p nd contra rlx hehe xD
    Trankilo depois me passa o seu msn pra gente se conhecer...bjussss gata

Banido
    Registro
    09-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

lol? Virou bate-papo terra isso aqui, agora?

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

leia direito...n é um bate-papo estou so fazendo um comentario a n ser que vc seja idiota u suficiente pra achar..ai ja n é de minha conta n é mesmo?^^

[email protected]

Banido
    Registro
    09-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

leia direito...n é um bate-papo estou so fazendo um comentario a n ser que vc seja idiota u suficiente pra achar..ai ja n é de minha conta n é mesmo?^^

[email protected]
    Eu não estava falando de você, mas se você é ignorante o suficiente pra achar que ficar trocando e-mails e elogios em um topico publico não é bate-papo, à vontade.

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Fanta
    Dexa que esse eu respondo com prazer, no mesmo nível:

Primeiro, quem vc pensa que é pra mandar eu calar a boca?
    Segundo, não se meta nos assuntos dos otros, não precisa responder pela anna, ela usa muito bem as palavras, coisa q vc naum faz!
    Terceiro, [Itálico no quote] se não quer falar cmg porque postou pra falar cmg? ><
    Quarto, se vc pagasse por cada vírgula que vc usa, tava morando na rua.
    Quinto, naum quer nada de mim? Nem eu de vc, não quero seus posts, sua importância em mim, que foi grande por ter postado um texto relativamente grande.
    Sexto, seja mais humilde, pois ninguém que se julge superior como vc por ex, agiria desse jeito tão ignorante e sem argumentos.

Me diz aonde seu post se resume?
    Falou tanto e não disse nada, expressou grosseria e indignação por um motivo FÚTIL que não diz respeito a VOCÊ.

Quando vc crescer o que vai demorar muito, podemos conversar que nem gente civilizada.

Aew complemento o meu post....

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Respostas: 60
    Último Post: 08-11-2005, 22:32
  2. Sério "Beijos" - Chegando, ficando, terminando (Necessário: Maturidade)
    Por M4573R no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 52
    Último Post: 07-11-2005, 19:32
  3. Alguma garota te recusou um BEIJO?
    Por Czar Astaroth no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 58
    Último Post: 28-06-2005, 14:30
  4. beijo
    Por harutogu no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 4
    Último Post: 15-12-2004, 00:51
  5. Beijo dos signos