Curtir Curtir:  0
Página 5 de 10 PrimeiroPrimeiro ... 34567 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 41 a 50 de 100

Tópico: Beijo

Banido Avatar de Tesdey
    Registro
    24-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Talking

Citação Postado originalmente por ŧhtøÑ
    Oi,

Calem a boca, todos que tão falando essas coisas pra Anna, não importa o motivo de vocês agirem assim, falarem essas coisas, serem desse jeito, fiquem quietos. Vocês deviam entender, se entender, não ficar fazendo isso, é muito triste ver pessoas se importando com a aparência e se guiando por ela. Só pra achar que tá tudo bem, que não tem problemas, que é diferente, que é o pegador das gostosas, tem uma vagabunda que todos querem pegar. É isso que vocês querem? Fod*-se, vocês não conseguem entender, ficam sendo assim, fazem isso, não tem justificativa, fazem isso só pra se sentir bem, não vêem que somos pessoas, temos sentimentos, desejos, sonhos, problemas, podemos nos machucar, chorar, sofrer, com o que nos dizem. Não, tão muito preocupados em se enganar que tão bem, achar que tá tudo assim, que tu não tem problemas, todos temos e devemos encará-los e resolve-los. Mas nada disso é justificativa, nada é, parem um pouco e vejam o que vocês fazem, dizem, como vocês são, é isso? Não conseguem ver que deixam pessoas mal, machucam elas, as magoam, tudo pra se sentirem bem, continuam fazendo as mesmas coisas, sendo do mesmo jeito. Não conseguem entender, eu nunca beijei ninguém, nem nada mais, não quero, só beijarei a pessoa que amo, isso só aconteceria se nós quisessemos...

Tchau...
    ŧhtøÑ....acho q vc está ficando muito estressado....
    aquilo q eu falei para Ann foi apenas brincadeira, eu já tenho uma garota em q eu amo, já falei para vc q tb tenho sentimentos...
    e sinseramente....duvido muito q a Anna se ofendeu com alguma coisa dita a ela :dry:

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    18-11-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

uia o topiko ta quente no barato heim...nem vo fala nada .. pq c nao as mina vao c apaixonar dai sabe como eh neh????

flw pra vcs...:7::7::7::7::7::7::7::7::7::7::7::7::7::7::7 ::7::7::7::7::7:
    To sem joga no momento...soh no OTserv

http://card.assustador.com.br/images/terror001.jpg

Banido Avatar de shadow chimera
    Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eh tenho mto q aprender,tesdey,mas pelo menos bv não sou.
    (neste momento diga um "lol")
    mas,pelo menos,eu e a anna aprendemos juntos.
    outro "lol"

Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Beijo pra mim tem que ser bem devagar. Tem que ser sentido e vivido a cada movimento.
    Seja ele quente ou romântico (ou os dois juntos), eu gosto de, antes, segurar no queixo da pessoa, levantar a cabeça até que os olhos se encontrem. Depois fechar estes mesmos olhos lentamente e aí sim, dar um beijo cheio de emoção aonde até a alma é envolvida.
    Gosto de morder pescoços também =)

Banido Avatar de Tesdey
    Registro
    24-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Impurity Eyes
    eu gosto de, antes, segurar no queixo da pessoa, levantar a cabeça até que os olhos se encontrem. Depois fechar estes mesmos olhos lentamente e aí sim, dar um beijo cheio de emoção aonde até a alma é envolvida.
    Pera ai! Quem tem q fazer isso normalmente são os homens! sem contar q isso me lembra muito manga!

Citação Postado originalmente por Impurity Eyes
    Gosto de morder pescoços também =)
    essa sim entende bem das coisas!
    chupão é o q há!

Publicidade:

Registro
    17-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu não vou falar do meu beijo, senão as meninas vão ficar com vontade de experimentar, e a Flavinha não vai gostar disso... :rolleyes: xD

Banido Avatar de shadow chimera
    Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por ŧhtøÑ
    Oi,

Calem a boca, todos que tão falando essas coisas pra Anna, não importa o motivo de vocês agirem assim, falarem essas coisas, serem desse jeito, fiquem quietos. Vocês deviam entender, se entender, não ficar fazendo isso, é muito triste ver pessoas se importando com a aparência e se guiando por ela. Só pra achar que tá tudo bem, que não tem problemas, que é diferente, que é o pegador das gostosas, tem uma vagabunda que todos querem pegar. É isso que vocês querem? Fod*-se, vocês não conseguem entender, ficam sendo assim, fazem isso, não tem justificativa, fazem isso só pra se sentir bem, não vêem que somos pessoas, temos sentimentos, desejos, sonhos, problemas, podemos nos machucar, chorar, sofrer, com o que nos dizem. Não, tão muito preocupados em se enganar que tão bem, achar que tá tudo assim, que tu não tem problemas, todos temos e devemos encará-los e resolve-los. Mas nada disso é justificativa, nada é, parem um pouco e vejam o que vocês fazem, dizem, como vocês são, é isso? Não conseguem ver que deixam pessoas mal, machucam elas, as magoam, tudo pra se sentirem bem, continuam fazendo as mesmas coisas, sendo do mesmo jeito. Não conseguem entender, eu nunca beijei ninguém, nem nada mais, não quero, só beijarei a pessoa que amo, isso só aconteceria se nós quisessemos...

Tchau...
    aff.kra,para de ser guarda costas da anna,todo post q falam dela vc vai proteger.
    dexa os kras com as idiotices deles,as pessoas sabem se defender.

Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Anderslash
    Eu não vou falar do meu beijo, senão as meninas vão ficar com vontade de experimentar, e a Flavinha não vai gostar disso... :rolleyes: xD
    Ahhh que metido, desculpa aí heim

Registro
    18-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nossa, quanto fdp, mas beijar é muito bom sim, principalmente quando é garota que você gosta, e se for uma garota bonita ajuda,
    MEU PC:

-Pentium 4!
    -1 Gb DDR!
    -3.2 Ghz!
    -Hd 60 Gb...
    -GeForce Fx 5700 - 256 DDR...
    -ADSL 600 K!

Banido Avatar de vionor0x
    Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Já falei, tenho que falar de novu, qual a vantagem de chegar em um forum e dizer que é beijoqueiro se não tem como provar nada, fugir da sua realidade é um motivo a mais para depressão,
    Ta ok, ontem em frente de casa teve uma fila com 25 mininas doidinhas para me beijar, todas gritando:
    - Vem Vinicius, estou ardendo em chamas. Venha logo! (hauhauhahuah)
    Como beijoqueiro que sou, tive que ir lá dar conta do serviço...
    Ta vendo, tentar se passar por "fodão" é muito facil.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Respostas: 60
    Último Post: 08-11-2005, 22:32
  2. Sério "Beijos" - Chegando, ficando, terminando (Necessário: Maturidade)
    Por M4573R no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 52
    Último Post: 07-11-2005, 19:32
  3. Alguma garota te recusou um BEIJO?
    Por Czar Astaroth no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 58
    Último Post: 28-06-2005, 14:30
  4. beijo
    Por harutogu no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 4
    Último Post: 15-12-2004, 00:51
  5. Beijo dos signos