Postado originalmente por Boots of Haste
?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!
nossa senhora, daonde foi q tu tiro isso?!!?
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Postado originalmente por Boots of Haste
?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!
nossa senhora, daonde foi q tu tiro isso?!!?
World TradeTroco itens dos servers abaixo somente por itens em Eternia ou Trimera, aceito apenas trocas envolvendo valores acima de 40k, e de preferência em dinheiro para facilitar a troca.
Legenda:Servers com nomes em negrito e sublinhado querem dizer que possuo mais de/em torno de 1kk, somente em negrito significa que possuo entre 500k e 1kk, em itálico significa que possuo entre 200k e 500k, nos demais possuo menos de 200k.
Lista de servers:Amera, Azura, Balera, Calmera, Empera, Harmonia, Julera, Mythera, Neptera, Pacera, Solera, Tenebra, Trimera e Xantera.
pensei que fosse fake mas não é não.... acabei de ver em silvera
Parabens, esse shield é raro pra caramba.
Se é bom, depois me fala como é, xD Brincadeira... Hehe.
Vampriec
Vamos voltar a jogar! Com tudooooo!




Aff... como pega essa caca?
Falaram q eh "resistindo a uma invasao"
Num acreditei, pois como vc pegaria ele depois de uma invasao?
Nao vai ser Spoil se falar vai? XD
:riso: :riso: :riso: :riso: :riso: :riso: :riso:
:riso: :riso: :riso::riso: :riso: :riso:
:riso:![]()
![]()
![]()
![]()
:riso:
:riso: :riso: :riso::riso: :riso: :riso:
:riso: :riso: :riso: :riso: :riso: :riso: :riso:
QuE DeUs CuIdE DoS MeUs AmIgOs, QuE DoS InImIgOs CuIdO Eu.
-=|Waioller|=-




Posso ser mais um idiota falando uma provavel hipótese de como se pega esse Shield,mas pelo que eu ouvi ele cai de um dos Orcs Warlords que ficam no ultimo andar daquela torre em Femur Hills durante a invasão...mas eu vi uma SS e nesse andar tinha 6 deles :eek: ,só 3 debulha qualquer um...
huhuhuuh, shield bem raro mesmo... xD
Gratzzzz pra vocês que pegaram...![]()
http://img56.echo.cx/img56/1843/bannerheytor6qz.jpg
I will forgive but I won't forget
And I hope you know you've lost my respect
Cause I'm not a pawn for you to play in your fucking game
I've got dignity and I dream that I want to change
The pressure, your troubled and you let me down
I'm not deaf and all I hear is your empty promises
a cada dia descobrindo coisas novas esse povo =/ daki a poco n vai sobrar mais nada pra descobrir!




tipo podia ter tirado um visualizaçao melhor ne mais o sheild e doido rox
ehh o primeiro???
que massa esse escudo eh bem massa