Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 6 de 6

Tópico: Progama Xp/Hora?

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    04-03-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Progama Xp/Hora?

Não sei se aqui é o lugar certo,
    Porem gostaria de algum calculador de Xp/hour

Pelo que eu saiba, isso também não é proibido,
    Se for, me desculpa, mais gostaria de ter, alguem sabe onde posso encontrar?

Obrigado.

//Léo~

P.S.: Aquelas do tipo, Você "Liga" e elas vão pegando a xp que tu vai conseguindo e vai calculando, dai, no final da hunt, você vai lá e desliga, e apareçe, Xp/Horas/Xp Total, algo parecido com isso.

Existe?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Agora Você Tem Escolha.

Banido Avatar de Fernando_RB
    Registro
    30-11-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Esses programas podem ser considerados cheats, ao menos que você use uma calculadora em que você poe sua exp e ele calcula o necessario para o próximo nível, qualquer ferramente que deixe um disputa desigual no tibia é ilegal, saiba usar esse programa e seja feliz!

Registro
    04-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Fernando_RB
    Esses programas podem ser considerados cheats, ao menos que você use uma calculadora em que você poe sua exp e ele calcula o necessario para o próximo nível, qualquer ferramente que deixe um disputa desigual no tibia é ilegal, saiba usar esse programa e seja feliz!
    Isso não torna o jogo Desigual.
    É apenas uma forma de calcular a experiencia que eu ganho.
    Que beneficios posso tirar disso perante outro player que não usa? o.O"
    Nenhum...

Apenas eu o vejo como um "Utilitário" para saber qual o melhor lugar para você caçar.

//Léo~
    Agora Você Tem Escolha.

Registro
    10-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Fernando_RB
    Rapaz, não fala do que não sabe, é só um programa pra calcular quanto de xp por hora o cara ganha/vai ganhar. Nenhuma vantagem, você sabe o significado da palavra cheat por acaso?

Registro
    29-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

quer um bom programa pra ver quanto de xp você ganha por hora????
    Abra a calculadora do windows e faça as contas... -_-

Pra que procurar um programa pra fazer contas tão simples sendo que é proibido vai gastar um bom tempo até achar e ainda vai aumentar as chance de você ser hackiado????

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    08-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

No site do Erig tem alguns tipos de calc disponiveis.
    A de XP vc acha aqui.

Como disseram ae acima, programas que ajudam é considerado cheat, bla bla bla, alem do risco. Have fun.

[s]
    Too often, we lose sight of life's simple pleasures.
    Remember, when someone annoys you it takes 42 muscles in you face to frown, BUT, it only takes 4 muscles to extend your arm and bitch-slap that mother@#?!&! upside the head.

Permissões de Postagem