Curtir Curtir:  0
Página 3 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 47

Tópico: Fun Arts no RPG Maker

Registro
    10-11-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ric@rdo
    Ja postei o battle set no otro topic e o face eh o avatar
    Mas é para postar nesse daqui d novo, q fica mais faciol d organizar, na hora d criar o game, em vez de ter q arir uns 3 topics diferentes.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Banido Avatar de Minduba
    Registro
    31-01-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ja q o wolf ta com uma frescura no cu xD hospedei no imageshack

nome: Minduba
    ocupação:Char
    moradia: Cemitério (pode ser? :> )

abraços
    M~~

Registro
    19-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Wolf of nigth
    Bem, só to aqui para avisar que o Game será no RPG Maker XP, sim terá face set no RPG Maker XP, isso quer dizer, que você deverão se postar como mostros, pois esses serão seus BattleSets.
    Quanto mais rapido os Historiadores tiver o game mais rapido eu terminarei ele, e quanto mais rapido vcs postarem seus Sprites mais rapido o game sai, pq tá com pouco gente ainda, uns 30~40% ou menos do Fun'Arts que postou seus SPRS aqui, quando tiver uns 80~90% +/- postado eu começo a criar o game, por que por enquanto está com pouco gente ainda, e com pouco historiadores, apesar d q eu tbm vou desenvolver um pocuo a historia.
    kra, soh queria saber se vc vai usar akelas faces quadradinhas estilo rpgmaker 2k/2k3 ow vc vai usar pictures?
    e se for as quadradinhas vai ser 96x96?
    ~miLios

Registro
    03-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Wolf dexei o trabalho do rpg maker com você.
    Quero ser npc que se você falar com ele te leva em um labirinto onde no fim tem um ninho de yoshi, que você pega um ovo, se tiver uma incubadora ele choca e vira um yoshi.
    Se não der pra fazer a parte de chocar e sair o yoshi não faiz mal
    Quero morar em uma ilha em um ovo gigante, mais antes de chegar na ilha tem que enfretar plantas carnivoras mais so tem uma 3.
    O ninho:

Depois edito o topico com os outros

flw
    Última edição por wosorin; 15-03-2006 às 07:12.

Registro
    07-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Wolf of nigth
    Bem, só to aqui para avisar que o Game será no RPG Maker XP, sim terá face set no RPG Maker XP, isso quer dizer, que você deverão se postar como mostros, pois esses serão seus BattleSets.
    Quanto mais rapido os Historiadores tiver o game mais rapido eu terminarei ele, e quanto mais rapido vcs postarem seus Sprites mais rapido o game sai, pq tá com pouco gente ainda, uns 30~40% ou menos do Fun'Arts que postou seus SPRS aqui, quando tiver uns 80~90% +/- postado eu começo a criar o game, por que por enquanto está com pouco gente ainda, e com pouco historiadores, apesar d q eu tbm vou desenvolver um pocuo a historia.
    ....
    o meu ja tem battle set...
    presisa de fazer ele como monstro???:confused:
    ou não?

Publicidade:

Registro
    03-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Undead Hunter
    ....
    o meu ja tem battle set...
    presisa de fazer ele como monstro???:confused:
    ou não?
    So se for inimigo ai sim e eu vou responder algumas perguntas se presisar e não me enviem mp posta aqui.

flw
    ;

Banido Avatar de Deibotaci
    Registro
    21-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

tae meus negocins xD

Char
    Nome: De****aci
    Moradia: Torre de Magias
    O q ele faz? É um mago q pode conjurar mágicas como míssis d energia, etc, pra c defender, ele cria um escudo de magia, pah, goool... à sua imaginação xD

ah, eh, as imgs xD

Tão aki, mininu xD

Bju na bunda e ateh segunda xD

zuera

Cya~~

EDIT: Qdo ele entra na batalha ele tira a capa, e perde as asas (atrapalham pra conjurar magias xD)

Reitor acadêmico do Off Avatar de Angus Rook
    Registro
    20-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Este negócio de moradia não vai funcionar, pois tem que depender do estória do RPG.

Ex: Char: dark black
    face set: IMG
    Moradia: 3º andar da torre de dwarfs no deserto perto de uma cidade

-.-

Registro
    08-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão n c eskeçam d mim

num se eskeçam di mim.
    face set eu fiz 2, é q n axei o que eu keria
    ou

Sou o Deus do reino dos mortos, Hades, todos os charset que sejam malignos, ou que vivam em algo do inferno é meu reino.
    NPC estilo battle, personagem mais foda do inferno, o mais forte e dificil de derrotar.
    Última edição por Deus; 15-03-2006 às 16:21.

Registro
    04-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Deus
    Sou o Deus do reino dos mortos, Hades, todos os charset que sejam malignos, ou que vivam em algo do inferno é meu reino.
    NPC estilo battle, personagem mais foda do inferno, o mais forte e dificil de derrotar.
    Posso ser um Reaper, mas servo de Hades que não sou. Btw, Hades não é o Deus do Reino dos Mortos, é o Deus do Inferno. E você seria um servo de Kali, Deusa da morte, ou seja, nem todos malignos seriam seus súditos. Convencido feio ¬¬.

Publicidade:

Permissões de Postagem