eu de moro d+ e to treinando combat knife atak full (se n nem ranko ) com dwarf
:/
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
eu de moro d+ e to treinando combat knife atak full (se n nem ranko ) com dwarf
:/
[PC 24H]Tibia Player
[PC 24h]
Vou explicar mais uma vez como se treina.
Pegue duas criaturas e ataque uma de modo que você tire 1 dano a cada 15 ataques (tanto faz se é full def, balanced ou full atack). A arma pode ser uma de ataque 50 ou de ataque 10, o importante é você tirar dano no tempo que eu falei anteriormente.
Equips, sempre com seus melhores, essa história de que precisa tomar hit pra upar shielding é mentira, você precisa apenas causar danos no tempo correto e não tomar.
Fazendo isso e levando food pra ficar comendo e dando exura pra recuperar vida, em caso de tomar dano, e treinar ml, você upará rapidamente skills e ml.
Apenas para complementar o que o cara ai de cima falou:
Monstros para Treino
Até 50/50: Trolls em Full Defense. Mais que isso eles morrem rápido.
Até 65/65: Dwarfs ou Rotworms. Se não conseguir hitar uma vez a cada 15 segundos, coloque no balanced.
Enquanto treina, sempre leve food para poder se curar e ao mesmo tempo treinar ML. Apenas tente não esquecer a diversão e sempre que treinar durante um longo tempo, dê uma caçada para relaxar
Boa Sorte!

Pega a arma mais fraca no estilo de arma que voce usa club/axe/sword. Depois vai para os rotworms, coloca em full def e fique atacando o rotworm. Vai em uma cave onde tem uma monte (venore). Deixe 2 te atacando. Depois que voce treinar bastante vai tar lvl 25, e pode ir slime.
Treina mais o menos 10/h por dia durante um mes que melhora.
Caso nao saiba vc usa uma arma fraquinha no def full e bate no bixo,
lembrando que tem que bater pouco e de uma forma constante..

10h por dia durante um mes da 300 horas
assim o cara pega skill 80
um poko exagerado
trolls seria uma boa opçao ateh o skill 35~~40 dps troca pra minotaur pois ele tem uma boa def entao duram um tempinho

mino pra skill 40 tbm não da
mino só skill 60 mais
Fiquem atentos à data da última postagem dos tópicos. Alguns assuntos "caducam" com o tempo. Quando isso acontece. o tópico é dado como "morto" e apenas a sua consulta é permitida. Por favor, cuidado para não REVIVER Tópicos!
![]()
Att,
GrYllO.
Meu coração pertence à Valéria Freitas.Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?