Ow manda denovo q eu num vi..alguem passa pram in plx manda o link ou sei la...no meu flogao..www.flogao.com.br/lilicaveloz..vlws!!!!
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Ow manda denovo q eu num vi..alguem passa pram in plx manda o link ou sei la...no meu flogao..www.flogao.com.br/lilicaveloz..vlws!!!!
uahuahuahuhauha acho q deu mais de 4 mil pessoas pegando hauuhauhahuauha ^^
quem pego.. pego
deu spoil de mais ^^
deveria ter o 3º ^^ pra ver no que ia dar
vo vender os videos ^^ ahuhauhauhahu
Última edição por helldeva; 11-03-2006 às 20:53.
pqp mto foda o cara eh 1 deus pra acha as coisa queria continuaçao mas n tem ;/ se tiver posta ai pqp mto rox
My life be like...

o kra eh mto bom, se bem q qualquer pessoa inteligente q pensasse um pouco ja pegava todas as chaves q ele pegou, se bem q aquela primeira chave na pedra do lado de fora, ele tava com o cheater ligado pra acha aquilo o.o

alguem por favor pode me passar os links por mp?
obrigado
^^
Bah.
Assinatura bonitinha é coisa de fresco.
:rolleyes:

Me passa por mp, por favor.
tem 1 livro falanu da primera chave la na pedraPostado originalmente por _palma

ctz.. q isso dai eh ah quest dah golden legs pq o ryan nitrous e o ashenua de tenebra fizeram ah quest dah g-legs numa sala igualzinha..soh to sem o endereço eu acho eu edito aki.. mais tenta termina q ctz q eh g-legs ah sala era akela lah cheia de fd com um bau dentro de uma portinha..
Achei: endereço eh http://www.flogao.com.br/ryannitrous/foto/22/29492311

ALGUEM ME PASSA O VIDEO AE
Postado originalmente por Eduardo maluf silva
Quest da G legs nada cara.. akele Ryan Nitrous é so um cabaço achando que ingana alguem.. no video do cara da pra perceber que ele passa por essa parte, e esse bauzinho ai é chutado pelo Fire Devil preso dentro da porta, provando que não é um bau de quest! e quando o Lord Tirius abre o bau, ele só axa 1 livro dentro.. Enquanto os caras ai de Tenebra tao ensinuando que foi nakela salinha ali que acharam a LEGS!