<editado>
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
<editado>
Última edição por Jaguncio druida; 13-03-2006 às 14:55. Razão: mt spoil~
Caraca cara o video é sensacional tem quests que eu nem sabia..
MAS TEM UM SPOIL DO CARALEO!
PS: TODO O TRABALHO DO DARK NIMBUS MAN FOI DESVENDADO EM 42 MINs.. q sux ;~
Última edição por Pirolla; 11-03-2006 às 19:01.
lol se isso num eh spoil eu num sei o q ehmas ta rox o video xD
http://www.naruto-kun.com/images/narutotest/naruto.jpg
"Pegue uma concha de minha praia e coloque-a junto ao seu ouvido. O que você ouve não é o som do mar, mas os sussurros dos mortos"
- Crovax
acho q é spoil da desert vc tem q achar todas as chaves dali, pra completar a quest, isso originalmente, antes do povo passar pelo caminho, sem matar nenhum bixo :S

isso n tem nd a ve cm desert quest, ele acho td no deserto, agora eu tenho umas teorias, vo pensa mais 1 poco e assisti de novo os videos, mto rox, tive umas ideia, q aqueles switch seria 1 pra cada voc, dai ele acho 2 alavanca, uma abriu 1 ponte, a outra eu digo q seria pra faze o teleport, tp desert quest, e isso n tem nd de desert quest, desert quest seria algum livro ou alguma outra coisa q diria os itens q tem q levar, isso n tem nd a ve com isso
Isso daria um discussão legal se não fechassem daqui a pouco..
ESSE FOI O MAIOR SPOIL QUE JA VI NO TIBIABR UAHUAHUAHUAH
com certeza auheuaheae, se tivesse alguma outra coisa a não ser spoil mas não EH SOH SPOIL LOOOOOOOOLPostado originalmente por Pirolla
...

Postado originalmente por _palma
Nao tem nada disso de livro....tipo...fazendo alguma coisa no deserto q n posso fala oq eh...vc vai caih em algumas salas...cada sala pra cada vocaçao..nessas salas tem certo bixo e uma placa tipo "um bom knight sempre anda com sua sword" ... coisa desse tipoeh legal explora o deserto...deve te mta coisa escondida por la...alem da vocation quest...q antes de ser um spoil total...era meio f*dinha faze ;P

@emPt
eu sei, ja fui la, soh q tava sem a chave, o tiu ali do video mostro onde pega a chave, vo la amanha![]()
Ow manda denovo q eu num vi..alguem passa pram in plx manda o link ou sei la...no meu flogao..www.flogao.com.br/lilicaveloz..vlws!!!!