Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 4 de 4

Tópico: Pally treinando?Como agora?

Registro
    11-03-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Unhappy Pally treinando?Como agora?

Eu queria saber se tem algum jeito de pally treinar agora, pq n nem 30 mins, da 15 spears, eles quebram logo, como da pra treinar agora?:confused:

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    22-12-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bem, o treinamento continua sendo feito com uma quantidade muito maior de spears. Os paladinos que desejam treinar, geralmente optam por utilizar small stones, ou talvez throwing knives.

Muitos dos paladinos optam por não treinar e deixar os skills avançarem naturalmente, enquanto eles caçam. Essa pode ser uma boa estratégia, visto que os skills de paladinos avançam de forma rápida, e desta forma eles não estariam perdendo muito tempo.

É isso.

Registro
    19-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

+ nem sempre...pq tpw...eu fiz 2 lvl 40 pally antes do updae que tinha skills 75 - 80 ...agora lvl 40 meu best skills foi 70 :/

se vc tiver uma conta premmy e jogar em um mundo velho..va ate edron nos trolls...la da pra fazer 150 spear/hora contando grana e spears arrecadadas
    Última edição por Himeroz; 11-03-2006 às 17:59.
    ;D

Em construção!

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não treine, as skills que você vai conseguindo a medida que pega level são mais do que suficientes.
    Scientia Vinces

Permissões de Postagem