Curtir Curtir:  0
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 21 a 22 de 22

Tópico: Manhee! Fui Hackeado!

Registro
    12-01-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bem, se o cara, é noob e não tá afim de ler isso tudo que disseram, ler oque eu vou dizer:

Simplis, use o LINUX, não tem como você ser hackeado pelo linux...
    Porque tio Dragox?

R: Porque os caras que fazem keyloggers, virus, essas coisas, fazem para funcionar no sitema operacional windows! e se você usa linux, certamente não vai funcionar pq não tem como!
    Imagina, você sempre estuda na sua mesinha, tranquila,confortavel, que todo mundo usa...
    Daí você resolve, mudar para um matinhu, um matinhu espetado, ruim de estudar, tem como vc estudar no matinhu? Não... mesma coisa com os KeyLogerrs e virus, eles nao funcionam onde nao foram criados! ( hehe )

Flws,
    Dx.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    http://i28.photobucket.com/albums/c2.../BlackMage.jpg
    /\\/

Citação Postado originalmente por LOL
    21:43 Qix Dragox: se eu fosse mulher
    21:43 Qix Dragox: eu seria lesbica
    21:43 Qix Dragox: =P
    21:43 Elite of Heros: se eu fosse homi seria gay
    21:43 Elite of Heros: =P
    Links
    Meu Flogão
    Paz Tibiana

Registro
    02-03-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

bom, ip é facil descobrir pelo msn, é so vc fechar todas as janelas e so deixar de qm vc quer decobrir, dai vc manda algum arquivo pra ele, qaundo tiver na metade do download do arkivo q vc ou ele mandou vai no prompt de comand e digita um comando q num vou postar aki =P existe dois comando, um pra win 98 e otro pra wiin xp

com o ip do cara vc tem mil maneiras de invadir o pc dele, 500 manadeiras de formatr o pc e 1 milhao de maneira de ferrar com a makina dele, agora pegar a senha do tibia -.- issu é mito, pq vc vai ter acesso a 100% do pc dele (vc vai navegar como si fosse uma unidade de rede) mas num vai ter acesso as senhas q estao na cabeça dele, amenus q ele tenha salvado a senha em algum lugar, vc tbm pode é instalar algum key logger no pc dele e esperar ele conctar no tibia, porisso nunka aceita nada por msn =)

vcs comentaram q o linux é o melhor neh, sinceramente eu tbm achu pq ele num da kick e nem lag =] mas ateh agora num vi nada flando qual versao do linux é o melhor pra si jogar tibia, eu na minha opiniao achu q o kurumin é o linux mais facil e simples pra si começar, mas pra jogar tibia tou por fora de qual versao é melhor, si alguem poder mi ajuda fikarei agradecido =)

Permissões de Postagem