Curtir Curtir:  0
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 22

Tópico: Manhee! Fui Hackeado!

Registro
    09-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Atenção Manhee! Fui Hackeado!

Heh... o pessoal n entende msm...
    Com o forum do tibiabr... todos os avisos... tudo isso e ainda sao hackeados...
    Sei bem q topicos iguais a esse ja foram criados N vezes... mas... vamos lah, quem sabe agora o pessoal passa a compreender as coisas...

Primeiras medidas a serem tomadas para evitar ser hackeado:

Pra começar, um hacker nao aparece do meio do nada. Ele dificilmente vem ate voce... normalmente vc eh q vai até ele:
    - Entrando em sites sem confiança enquanto joga tibia.
    - MSN, HACKEIA SIM, pois alguem com experiencia, consegue facilmente detectar seu IP, enquanto vc tah la batendo papo... daí, pra ser hackeado, eh um pulo. A situaçao soh piora se vc usar ADSL ou um outro sistema de conex com IP fixo.
    - Kazaa, Shareaza, Bittorrent e outros programas sharer enquanto joga tibia...
    Esses ai eu nem preciso comentar...
    - Antivirus e firewall... ABSOLUTAMENTE necessarios.
    - Se vc usa ADSL, internet via satelite ou via radio, dobre sua atençao: Os usuarios da internet discada, tem muito menos chances de serem hackeados. Porque? Simples! A cada vez q um usuario de internet discada conecta, seu IP eh normalmente mudado. Enquanto um usuario dos outros serviços, possui um ip constante, no qual so muda caso o prestador de serviços o faça.
    - Ja ouvi dizer q aquele programa de videos hackeia tambem... Isso eu nao sei dizer se eh verdade... mas eu duvido muito.
    - Cheats: Preciso dizer algo mais? Eh um convite a hackers. Quem ainda nao foi hackeado por usar, um dia vai ser.

O que fazer?:

- Instale um antivirus e firewall: Eles serão sua primeira barreira contra invasores. Norton e AVG sao otimos. E tambem ha outros firewalls por ai muito bons. E de graça.
    - Programas sem ligaçao com tibia: Ou vc joga tibia, ou ouve musica, bate papo, ou baixa arquivos... Escolha uma das opçoes e evite executar as outras ao mesmo tempo.
    - Para os amostrados: Pra que ficar gritando por ai q vc tem Skills tanto/tanto, e q tem tanto de dinheiro e que eh forte pra porra?
    Isso so chama a atençao dos maliciosos q desejam te hackear.
    - Ctrl+Alt+Del: Uma ação simples q pode evitar muitos danos. Algums programas ficam escondidos no seu pc, e as vezes ativam sem uma ordem sua. Apesar da maioria atualmente serem auto-executaveis (ativam assim q vc abre tibia), um pouco de prevençao nao faz mal a ninguem.

Essas medidas ae sao as basicas... Eu to quase certo de que 90% dos que foram hackeados, ja fizeram no minimo uma das coisas acima.
    Lembrando q esse eh meu sistema antihacker... vc nao eh obrigado a segui-lo.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    "The body is but a vessel for the soul.
    A puppet wich bends to the soul's tiranny.
    And so, the body is not eternal.
    For it must feed on the flesh of others, lest it return
    to the dust whence it came.
    Therefore, must the soul deceive, despise and murder
    man."

A. J. Dukai

"Do not fear, but persevere in the face of death,
    because we are just fragile leaves in the cruel
    wind of fate"

"There is no good or evil in the battlefield.
    Only life and death"

Quote of Grannari

Registro
    11-03-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Realmente só é hackeado quem quer... Apesar de todo mundo saber disso ninguem esta se preocupando com o futuro, so pensam em Upar! Pode parecer que isso não tem nada a ver, mas pra que eu vou no dp agora buscar food ou torch pra um simples "Utevo Lux" se eu tenho Full Light !?!?

Confesso que eu sempre jogo Tibia fazendo outras coisas como ouvir musica, navegar pela net, bate papo no msn, etc. Isso é extremamente inevitavel, pois muitas vezes NINGUEM tem paciencia de ter que ficar parado Treinando/Runando ai vai fazer outras coisas e deixa o char la AFK.

Na minha opinião a cada tempo que passa as pessoas vão ficando mais "ligadas" com medo de perder seus char's, quem sabe depois desse post uma boa parte dos BRs cheaters parem de usar ? Ou até mesmo usar menos vezes, tomara. =P

Você esqueceu de citar o recebimento de arquivos via MSN, eu sinceramente NUNCA mais aceito nenhum tipo de arquivo depois do dia que eu fiquei sabendo que meus proprios RLs tinham minhas senhas (Tibia, orkut, tibiaBR, etc).

Cara é isso ai, flws!

Banido Avatar de Magrinho Loko
    Registro
    25-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Talking

Discordo disso
    MSN, HACKEIA SIM, pois alguem com experiencia, consegue facilmente detectar seu IP, enquanto vc tah la batendo papo... daí, pra ser hackeado, eh um pulo. A situaçao soh piora se vc usar ADSL ou um outro sistema de conex com IP fixo.
    Até meu irmão que tem 7 anos sabe fazer isso de descobrir IP no msn.

O Pessoal eh hackeado pq fica baixando keylogger pensando que eh cheaters.
    Última edição por Magrinho Loko; 11-03-2006 às 17:13.

Registro
    09-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Magrinho Loko
    Discordo disso

Até meu irmão que tem 7 anos sabe fazer isso de descobrir IP no msn.

O Pessoal eh hackeado pq fica baixando keylogger pensando que eh cheaters.

Tanto faz... a ideia era soh para demonstrar q o MSN pode denunciar seu IP.
    Isso me lembra de outra dica: Abra uma pasta qualquer, e va em -Exibir-, -Opções de Pasta-, -Modos de Exibição-, e desmarque -Ocultar extensões para os tipos de arquivos conhecidos-.
    Ja baixei arquivos por ai com o icone do midia player mas nao possuia extensão .mpeg ou .wav nem qualquer outra extensao reconhecida pelo meu pc. Virus com certeza... Fiquem de olho nas extensoes.
    man."

A. J. Dukai

wind of fate"

Only life and death"

Quote of Grannari

Registro
    14-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

AVG?????? pq vc botou isso? ele foi o q quebrou meu computador

Publicidade:

Registro
    11-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

AVG?????? pq vc botou isso? ele foi o q quebrou meu computador

Ele é forte hein?
    AVG é Free e um dos melhores, simples, leve e economico... Flws...

Banido Avatar de Subaru Druid
    Registro
    11-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Talking MSN

msn hackeia sim te 3 jeitos
    1º-um programa q vc recebe do hacker que ele rouba seu msn caso voce tenha feito sua account tibiana com esse email sera facilmente hackiado(delete emails recebidos pela cip)
    2º-um programa que voce recebe de um hacker que voce abre o tibia e ele pegara sua senha/acc
    3º-dando a senha do email para alguem desconhecido

soh assim ... iso do ip eh viagem ...
    kem souber sobre isso do ip poste mais detalhadamente

Registro
    09-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pergunta ao irmao do Magrinho Loko... ele deve saber...
    Agora... Que o IP pode ser descoberto pelo MSN, isso eh verdade.
    Mas isso nao significa que o hacker ja sabe sua senha em tibia.
    Ele apenas sabe qual eh o seu "endereço".
    Pra atacar, ele precisaria entrar nessa rede, e passar pelo seu Antivirus e firewall. E mesmo assim, a probabilidade dele descobrir sua senha em tibia vem a ser meio remota.
    Apenas citei o MSN porque vi necessidade em o faze-lo.
    man."

A. J. Dukai

wind of fate"

Only life and death"

Quote of Grannari

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara, o UNICO modo de não ser hackeado é entrando só no Tibia, só conectar a net pra entrar no Tibia, nunca entrar num site, usar msn, ou qualquer outra coisa. Deixar 1 firewall e um antivirus ligados. Lembrando, internet SÓ Tibia.

E, mesmo assim, ainda há uma chance.

Então, não tem essa de "mesmo com tantos avisos vcs ainda são hackeados nubas, ó como é facil nunca ser hackeado"...
    Porque hacker mesmo invade até sistema do governo, imagina uma senha de Tibia?
    http://img.photobucket.com/albums/v1...car/3025qn.jpg
    "Você tem que ver que, a semelhança é completamente diferente."

Registro
    11-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por WindScar
    Cara, o UNICO modo de não ser hackeado é entrando só no Tibia, só conectar a net pra entrar no Tibia, nunca entrar num site, usar msn, ou qualquer outra coisa. Deixar 1 firewall e um antivirus ligados. Lembrando, internet SÓ Tibia.

E, mesmo assim, ainda há uma chance.

Então, não tem essa de "mesmo com tantos avisos vcs ainda são hackeados nubas, ó como é facil nunca ser hackeado"...
    Porque hacker mesmo invade até sistema do governo, imagina uma senha de Tibia?
    Ta certo isso msm... Hacker que é Hacker, É HACKER! Esses infelizes que manda Key Loggers para os outros, hackeiam MSN, etc, são apenas "Escravos" do Hacker de verdade... Por isso que falo:

QUEM USA KEY LOGGER NÃO É HACKER, HACKER É QUEM O CRIOU ;D
    É isso ai... Flws...

Publicidade:

Permissões de Postagem