Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 7 de 7

Tópico: ajuda

Registro
    18-08-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Red face ajuda

eu gostaria de saber q monstros eu posso caça pra pega lvl mais rapido e pra pega loot do lvl 10 ate o lvl 20?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    30-06-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ajudaria se vc falasse seus ekips e skills (e ml )

mas faça +/- assim:
    skills até 50, plate set-spike sword/barbarian axe/lerical mace-dwarven shield~ fike upano nas rots e nos minos. dah "boa" xp e muito dinheiru, além de poder fazer looter bags com os loots e vender tudo

skills 55+, ml 4, k armor-fire sword/knight axe/dragon hammer-p legs-dragon shield~ fike upano nos dwarf soldiers ki daum xp muuuuiito boa e loot muuuuito bom tb. faça bag loot com os loots. se tiver ekips melhores jah pode ir bem antes... prefira ter uns lvls (minimo 15) a+ se n tiver ekips bons. tnhu um rl ki foi no lvl 12 com skills 50, mas ele tava de crown set/crusader helmet/medusa shield/fire axe/platinum amulet. ele n usou uh

Registro
    18-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

bom eu to no lvl 17 no ml 3 com skills 49/47 e ekip p-set spike sword steel helmet e dwarven shield(to kuase comprando um dragon)

Registro
    22-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aconselho a treinar mais, pois eu estou lv 17 ml 4 65/65 :p Treine até 60/60 no MIN e vai matar alguns dwarf soldiers, porque com 50/50 vc morre facin , discordando do amigo ali em cima :p E sempre 2 bps d UH

Registro
    04-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Além do que Jakov disse, você pode caçar rotworms e amazon camp venore também.
    valeu

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    18-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

muito obrigado vcs tiraram minhas duvidas eu vo treina ate 60/60 e vo i caça dwarfs la em kazz vlws fui

Banido Avatar de Lastwalker
    Registro
    15-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Jakov
    Aconselho a treinar mais, pois eu estou lv 17 ml 4 65/65 :p Treine até 60/60 no MIN e vai matar alguns dwarf soldiers, porque com 50/50 vc morre facin , discordando do amigo ali em cima :p E sempre 2 bps d UH
    2 bps de UH pra ir SOLDIER? Lol mano. Tu vai com duas bps de UH com skills 30/30 -.-

Com uma BAG de IH e skills 65/65+ tu faz a festa nos soldiers. Agora vem me dizer que preciso de algumas IH's pra caçar Rots com skills 85/85

Permissões de Postagem