Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 14

Tópico: Treinar com dwarfs?????

Registro
    19-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Treinar com dwarfs?????

Ola amigos kinas sou knight lvl 20 uso club e geralmente treino com dwarfs mas, nao sei se eles sao a melhor opçao pq, usando a arma club (7/7) no balanced mato eles facilmente

Vale a pena pra mim treinar com dwarfs?

Aoshi shigamore Sagara
    lDanubia

""Apenas duas coisas sao infinitas na vida a estupidez do homem e o universo... e eu nao tenho certeza sobre o universo""
    alberst einstein

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Kra,na minha opinhiao valer a pena vale mas, experimenta treinar com outros montros pois se vc fikr travado nesses dwarfs vc nao vai progedir.Tente treinar com cyc,minos,rotworm(sao escrotos em defesa mas tem um bom atake e consequentemente seu shielding vai melhorar).Afinal,depende mt de seus ekips,skills, e ml(para poder usar UH).Espero ter ajudado :rock: :rock: :rock: :rock: :rock: :lhdevil: :lhdevil: :lhdevil: :lhdevil: :lhdevil: :lhdevil: :lhdevil: :lhdevil: :lhdevil: :lhdevil: :lhdevil: :lhdevil: :lhdevil: :lhdevil: :lhdevil: :lhdevil: :lhdevil:

Registro
    19-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Obrigado

Obrigado por dar sua opiniao mas.....

[

Treinar com cycs como vou fazer isso?!?!?!?!?!?!?!

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Basta vc ter uns skills bons pro seu nivel(eu aconselho 60/60 ou65/65) e ekips bons tmb pois so cum ekips bons e skills toscos vc vai se fuder e vice e versa

num tenha medo de enfrentar nao fikr confiante e dependendo das tuas condicoes tu pod se dar bem
    :biggthump

Registro
    27-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Treinar no balanced não vale a pena mesmo... leve 2 dwarfs para um canto e treine em full def. Aí eles vão resistir bem mais.

Publicidade:

http://img88.imageshack.us/img88/4435/noobgs6.jpghttp://img56.imageshack.us/img56/4555/applausesv0.gif

"A single death is a tragedy,
    a milion deaths is a statistic"
    (Josef Stalin)

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

realmente, pra treinar em pvc usa full def, e dwarf eh um bixo fraco mesmo. Tenta com mino. Eh mto bom, e lah pra folda tem alguns lugares xeios de minos e de difícil acesso, lah vc pode treinas sossegado, sem noobs ou pks.

o geito eh experimentar, tenta com rot, amazon, valk, sei lah. ou faz q nem eu, treina com BK... :p

Registro
    29-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Adrisson
    realmente, pra treinar em pvc usa full def, e dwarf eh um bixo fraco mesmo. Tenta com mino. Eh mto bom, e lah pra folda tem alguns lugares xeios de minos e de difícil acesso, lah vc pode treinas sossegado, sem noobs ou pks.

o geito eh experimentar, tenta com rot, amazon, valk, sei lah. ou faz q nem eu, treina com BK... :p
    Amazon auhauhauh ela num deixa nem c chega perto.

Banido Avatar de Guardian Kenshin
    Registro
    15-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

aoshi meu velho amigo, ninguem te ajudou mt aki... dexa q eu te aconselho, usa uma studded ou bone club e poe no full def, de preferencia leva as 2 e uma club normal, e ai dependendo da quantidade de dwarfs vc usa uma ou outra. Abraço

Registro
    21-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vale a pena, dura mais do que dwarf.

Uma coisa: Treine em Full Defense. Se ainda tiver matando mto rápido, compre uma Crowbar. Se tiver matando rápido mesmo assim, vai pra slime.
    Estado de espírito: ME ENGULAM

http://i5.tinypic.com/14wxhqt.gif

[.][.][.]

É um Puyo-puyo roxo. Vai encarar?

Dica do dia: NoScript Plug-In for FF - Evite scripts malvados rodando na sua máquina
    hink, fools...

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Treinar com dwarfs é uma boa, mas eu recomendo com minotauros, pois eles tem uma defesa relativamente maior, fora que tem + 10 de hp do que o anão, fazendo com que seu treino dure mais.

Tente arranjar uma crowbar também (apesar de que é melhor ter a club e sempre andar com uma na bp, se morrer, não será uma perda significativa).

Faça experiências com minos/dwarfs no full defense, mesmo que os hits sejam baixos, o importante é eles serem constantes.

E como todo hit começa a aumentar club, pense bem, você prefere treinar dando 100 hits de 1 no mino ou 1 hit de 100 nele?

Publicidade:

Scientia Vinces

Tópicos Similares

1. Treinar com Dwarf Geomancer
    Por Thiagolacosta no fórum Knight
    Respostas: 18
    Último Post: 09-08-2007, 13:46
  2. Treinar com Dwarf Geomancer
    Por Thiagolacosta no fórum Suporte Geral
    Respostas: 3
    Último Post: 07-08-2007, 14:20
  3. Bom lugar pra treinar com dwarf