Tem músicas de funk que tem uma letra decente, mas são poucas, esses funks de hoje em dia são ridiculos, é sempre a mesma coisa ¬¬, sem contar também que existe milhões de bondes, o bonde do tigrão, o bonde das gostosas, o bonde do vinho(nome bom pelo menos esse ^^), e outros milhões.
Chega a ser ridiculo o repetório de letras, e como o povo aceita algo tão ruim assim, e o pior, como as mulheres aceitam, pois as ofendem diretamente sem nenhum medo.
Os baile funk é outra putaria só, é uma guria mais assanhada que a outra, se esfregando em até 4 homens de uma só vez, claro pra homem é bom ^^, mas eu não consigo acreditar como existe guria que vai tão baixo assim, guri vai tranquilo(esfregando em mulher claro), pois guri é diferente de guria.
E o pior é que vai demorar pro funk acabar, pois é a música do povão, qualquer um faz funk e ganha dinheiro, pois todos que não tem vergonha vão continuar ouvindo funk e continuar indo nos bailes funks para se esfregar que nem animais, não animais não fazem isso, era só pra não dizer garotas de programas ^^.
Ps.: Essa é a minha opinião sobre funk, não estou generalizando, pois tem muita gente que gosta de funk e não faz isso que citei acima, mas também tem muitos que fazem, já fui em alguns bailes funks, e não desprezo quem goste de funk, só acho que não tem porque gostar, mas gosto é gosto e não se discute.

Curtir: