Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 9 de 9

Tópico: Tchau galera do design

Banido
    Registro
    30-10-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Tchau galera do design

Tô caindo fora, boa sorte (muita sorte mesmo) pra quem fica, vou pra um "lugar melhor". Tenho meus motivos, e breve vcs tbm terão os seus (não estou criticando o forum, estou Ander?!?!)

Quer saber mais? MP-me ^.~

não adianta falar q vou tarde, pois sei q ajudei muita gente mesmo nesse forum, e vcs sabem disso

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    22-05-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ah eu acho que sei porque vai sair mas por obséquio pode me passar teu msn?

Vamos sentir sua falta de verdade e espero que você vá para umlugar melhor mesmo vlw aih pelo que vc fez pela gente preciso falar com você URGENTE
    http://forums.tibiabr.com/signaturepics/sigpic23642_3.gif
    You should have seen that sunrise, with your own eyes. It brought me back to life. Scared of the world outside you should go explore?

[...]Many eyes will see the coming of the light in the thickest darkness and the fisher will be the king.When the one-eyed king dies in fire [...]

Registro
    17-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não to sendo mal agradecido nem nada, mas de que adianta vc ajudar muita gente, e depois de uma hora pra outra se rebelar, violando propositalmente regras, cuspindo no prato que vc comeu?

Uma das minhas (diversas e diversas) funções é fazer com que as regras sejam cumpridas à risca, punindo users que não as cumprem. Tenho certeza de que não fiz absolutamente nada fora disso, então por favor não vem com essa de me blasfemar.

Registro
    22-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom não podemos negar que o TibiaBr quer ganhar encima disso,mas também não podemos negar que o design não serve pra praticamente "NaDa" aqui o Off é badaladotraz informação e tal mas ... e o Design?é por acaso que figuras "renomadas" não sei se é o termo deicharam o fórum sim eu falo como:

Tesdey(Ainda ralou mt aqui)

Kino Flame

Crazy Skeleton

Lukon(ralou mt tbm mas ...não deu)

VionoRox(saiu faz tempo mas sei lah nem conheci ele direito)

E assim por diante ....

Bom não estou querendo corrigir ninguem estou apenas opinando o site do TibiaBr.com não é meu então não tenho o direito de corrigir ningúem

Edit:Nada contra tibia ... eu jogava pra kramba
    Última edição por Red-Boy; 20-03-2006 às 18:13.
    You should have seen that sunrise, with your own eyes. It brought me back to life. Scared of the world outside you should go explore?

[...]Many eyes will see the coming of the light in the thickest darkness and the fisher will be the king.When the one-eyed king dies in fire [...]

Banido Avatar de GuHH
    Registro
    09-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

cya

ah, como que vai fica a ads?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    22-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mau Hip Hop vai cuidar disso ....pelo menos é o que eu sei ... atéo Lukon sair...

Banido
    Registro
    30-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Red-Boy
    Mau Hip Hop vai cuidar disso ....pelo menos é o que eu sei ... atéo Lukon sair...
    Ja saiu xD

Banido
    Registro
    30-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Você foi banido pela seguinte razão:
    anti tibia, ban forever

Data do ban: Para sempre

SOH PQ EU NÃO GOSTO DE TIBIA FUI BANIDO?
    E OS DESIGNERSS Q NÃO ESTÃO NEM AÍ PRA TIBIA, COMO FICAM NISSO TUDO? NOTA-SE O MOTIVO DE TANTO DESCASO COM ESSA SESSÃO, NÃO GERAMOS LUCROS PRO ADMIN E SUA BUNDA GORDA, POR ISSO RARAMENTE DÁ UMA PASSADA NESSA SESSÃO. FOI TARDE MAS PERCEBI, ESPERO Q OS ATUAIS MEMBROS PERCEBAM ISSO LOGO, OS ADMIN TÃO NEM AÍ PRA VCS

designers não servem pra nada, eles gostam dakeles q se cadastram no forum pra assinar PA, soh pra ganharem em cima disso

Registro
    17-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ele foi banido, sim. Tinha 80% de alerta (o alerta mínimo é 20%).
    Aí, no nervosismo da situação, ele criou esse tópico. Isso viola a regra:
    Citação Postado originalmente por Regras do Forum
    1.7 - É proibido criar tópicos que agridem a imagem do Tibia, tópicos como "Tibia é uma porcaria", "Não jogue tibia", e similares
    As mesmas regras ainda dizem que:
    Citação Postado originalmente por Regras do Forum
    4.1 – Toda violação às regras poderá ser punida, a critério dos moderadores, com alertas de vários níveis, dependendo da gravidade;

4.2 – Toda violação as regras que um moderador entender ser muito grave poderá ser punida com banimento de vários níveis, mesmo que o usuário não tenha alertas. Os banimentos podem váriar de um dia até vários, ou ainda ser permanente;

4.3 – Os alertas são cumulativos, se você atingir um total de alertas cuja soma é 100% você será banido permanentemente do fórum;
    O moderador viu esse tópico, acrescentou um alerta, bateu 100%, é user banido.

Não tem nada de estar ligando ou não pro design. Se não fosse isso, não teríamos desenhistas com poder de moderação e de voz por aqui. Quem faz o forum ser bom é o user, e não o moderador.

Permissões de Postagem