Red Hot eh funk??
PSS: Sem tiração.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Red Hot eh funk??
PSS: Sem tiração.
na verdade, red hot n é funk nem punk, é os 2 com um poco d rock americano, + pra diferencia, eu falo q o funk do red hot e outras bandas do estilo é funky e n funk, pq funk td mundo pensa nesas músicas degenerativas
A long, long time ago...
I can still remember
How that music used to make me smile.
And I knew if I had my chance
That I could make those people dance
And, maybe, they’d be happy for a while.
But february made me shiverF
With every paper I’d deliver.L
Bad news on the doorstep;
I couldn’t take one more step.O
I can’t remember if I criedO
When I read about his widowed bride,
But something touched me deep inside
The day the music died.
D
http://img23.imageshack.us/img23/4181/post6665pq.png
thxPostado originalmente por Red Sabbath
Um música é composta basicamente por três elementos: ritmo, letra e coreografia.
O ritmo é uma coisa neutra. Apenas pode agradar aos ouvidos de um como o de outro. Eu particularmente aprecio o ritmo funk.
A letra é um atentado a moral. Ou vocês acham que podemos chegar para uma amiga nossa e dizer: "E aê cachorra!" ou então "E aê preparada!". O mínimo que você merece é um tapão na cara.
Coreografia também é algo capcioso e sugestivo. No caso do funk, são aquelas coisas surreais que eu não preciso citar.
Vocês já ouviram falar de um repórter chamado Tim Lopes (acho que esse é o nome). Se eu não me engano, o cara foi assasinado por documentar um baile funk. E vocês ainda me vem dizer que funk é festa de classe? Não é o que parece. Ok, pode ser que por aí ainda exista um funk decente com músicas do tipo Claudinho e Bochecha (que eu também apreciava).
Rock antigamente era uma coisa, basta escutar Rolling Stones. Hoje em dia a maioria é um bando de possuido gritando histericamente.
Olha, realmente, 90% das musicas de funk são horríveis...
Mas tem algumas com letras legais, ritmos legais...
Mc Marcinho e Mc Leozinho, as musicas deles são boas...
(O frescura lazarenta de MC viu... parece aqueles viciados em tibia usando multi-client aheuaheuiheia)
Daqui a pouco aparece o Mc Lanche Feliz :yelrotflm ! Ok, piada tosca...
Postado originalmente por Nobre Valente
Se já tem o MC Pele, Marlboro... pode apostar que daqui uns dias vai ter, e pode ter certeza que alguem vai te falta de criatividade ao ponto
Num tópico você diz que é EMO, Outro Metaleira e agora funkeiraPostado originalmente por TIbs Reloaded
amagad ta mais pra uma poser ou ta querendo agradar a todos pra virar modera hahahsadhuisa
@Sazuke:
Eu ri safadão
Eu ri xD :yelrotflmPostado originalmente por Nobre Valente
E tem o Mc Chocolate...
Se algum aspirante a cantor de funk sem nome ver isso, pode até ser capaz de usar o nome xD
antigamente tinha uns funks legais. tanto que o fusion (mistura de Jazz com funk) é um estilo ótimo de se ouvir.
mas hoje o funk é algo assim:
Todo mundo dando a bunda, a bunda, a bunda
Todo mundo se esfregando, esfragando, esfregando
Todo mundo abaixa a calça, a calça, a calça
etc...
o funk é uma falta de respeito não só às mulheres, mas ao ouvido dos que escutam, além de uma vulgaridade ducarai
agora que eu olhei eahueahuaeh. massa até, e logo aparece:Postado originalmente por Nobre Valente
Agora na rádio o novo sucesso: Mc LANCHE FELIZ!
Última edição por Undertaker Von'Hell; 11-03-2006 às 19:24.
"I've seen the future and I've left it behind!"
Black Sabbath - Supernaut
Burning Void - Baixista
http://i3.tinypic.com/11a905e.gif