Gosto é gosto.
Eu particularmente não gosto, mas se meu amigo gosta, fico feliz que ele tenha achado algo que agrade-o.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Gosto é gosto.
Eu particularmente não gosto, mas se meu amigo gosta, fico feliz que ele tenha achado algo que agrade-o.

Funk brasileiro e seus derivados(os de baixo nível e unicos apresentados pro povo, eu acho) não é musica, me lembro do dia que me falaram o que uma letra/canção/sei la tem que ter pra ser considerada música, e funk nem passava perto,tem pessoa que gosta da musica e de dançar,faze o que, gosto é gosto, mas aidna acho que não é musica, em baile funk,so da drogado.
ps: sou homem e unica coisa que presta pra mim são as gostosas famosas dançando, me lembro do dia que vi uma favelada feia do cão dançando,tive pesadelos =/
uma letras...
"Se ta crente,
Ta bombando
É o poço artesiano"
"E na chatuba
É nóis
La so manda nóis,
Quem manda laaa, é nóóííssss"
E a situação aqui no rio é pior ainda, que é o celeiro dessa aberração musical, prefiro bem mais meu non-pagode de corno
Última edição por V!†0®; 11-03-2006 às 13:36.
antigamente tinha uns funks legais. tanto que o fusion (mistura de Jazz com funk) é um estilo ótimo de se ouvir.
mas hoje o funk é algo assim:
Todo mundo dando a bunda, a bunda, a bunda
Todo mundo se esfregando, esfragando, esfregando
Todo mundo abaixa a calça, a calça, a calça
etc...
o funk é uma falta de respeito não só às mulheres, mas ao ouvido dos que escutam, além de uma vulgaridade ducarai
agora que eu olhei eahueahuaeh. massa até, e logo aparece:Postado originalmente por Nobre Valente
Agora na rádio o novo sucesso: Mc LANCHE FELIZ!
Última edição por Undertaker Von'Hell; 11-03-2006 às 19:24.
"I've seen the future and I've left it behind!"
Black Sabbath - Supernaut
Burning Void - Baixista
http://i3.tinypic.com/11a905e.gif
Sou caxorra
Sou Gatinha
nao adianta se eskiva
vo solta a minha fera
eu boto o bixo pa pega
pega pega
AUHSHUASHUASHUASu
tenhu uma amiga ke ama funk..
ela me viciou.. em alguns..
mas bah.. axo sux...
*O Amor é como o sol, sabe como renascer*
Claudinho e Buchecha / Mc Marcinho
É funk, mas eu não acho nem um pouco pesado, horrivel, ou qualquer coisa assim. Muito pelo contrario, principalmente Claudinho e Buchecha.
Na alemanha as pessoas costumam perder o BV com 15~16 anos. Aqui, garoto de 9 anos já ta beijando.Postado originalmente por Mystic_Lord
Tem certesa que o Funk é o culpado?
Última edição por WindScar; 18-03-2006 às 01:30.
http://img.photobucket.com/albums/v1...car/3025qn.jpg
"Você tem que ver que, a semelhança é completamente diferente."

funk é rox
melhor q metal (mal nerds)
por falar nisso está na Jovem Pan Rio nas sete melhores o Mc leozinho ^^
uma rádio que eu nunca, jamais tinha ouvido tocar algum funk agora tah tocando
Postado originalmente por Dax Ninja
Ele promete!Postado originalmente por Dax Ninja
meu estilo de musica preferido eh o Funk, Ritmo ownz, fora que as letras sao fodas =D, eh q nem dizem que musica internacional eh perfeita etc, a maioria das pessoas nem intende a letra e ja vai falando que eh foda, e quando vc para pra escutar sao musicas com letras RIDICULAS. Fora que ehh muito bom as mulheres dancando =D
Bah, alias a mina que vc gosta/gostava curte funk non? deve ser por isso que vc crio esse topico, tomou outro toco? manda ele se fuder e parte pra otra nobre x)