Eu gosto de funk.
Mesmo as letras serem ruins, eu gosto das batidas e do ritmo.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Eu gosto de funk.
Mesmo as letras serem ruins, eu gosto das batidas e do ritmo.

Passou numa reportagem sobre funk, mostrou uma música bem do início do funk... eu não achei ela tão ruim não... principalmente se comparar com o que é hoje...Postado originalmente por Necromance_

eu tenhu uma amiga q gosta de funk uma veiz eu perguntei de q tipow de musica ela gosta ela falou de cara funk...eu comecei a discutir eu disse pra ela q as letra tem altas merda...soltei cada risada...

Bem, ia escrever a musica que mais gosto, mais como aqui tem muito mlk de 14 anos, iam se ofender, iam xorar, iam virar emo e se matar.
Ja foi num baile funk ? Ja pego muié cara ? a para de reclama e vai no seu show de iron maidem com 0.00001 mulher por metro quadrado =]
Eu vou em baile funk, pego MUITA mulher lá, e eu odeio iron maiden.Postado originalmente por Massinha
PS. Você é homen ou mulher?
Si for mulher, você me parece muito macho (sem ofenças).

Baile Funk e coisa de gente sem cultura.

Au au, sou macho =]...
Morm Worm eu nao tinha falado com vc, nem tinha visto vc no post.
funk so e bom em festa pra ver as mina rebolar
ai ai.....claro....maioria do tibiabr ....nerds....fica ai jogando tibia o dia todo.....funk é manero sim.....tipo so da para intender quando vier pro RJ e for num baile foda e dançar a vera e zuar com os amigos
*......mt foda os baile........os melhores são matinha, parque união.....:yelrotflm
*
e tb...funk não é micareta....nos baile que eu fui nunca vi estes clima de pegaçãooooo.........
*hj(sabado) tem matinha......acho que vo la dar uma volta....o problema é que ta rolando rumores que o exército vai começar a tomar os morros da tijuca.......:/.....
*a so para avizar....eu ja parei de jogar tibia faz quase 2 anos......
Última edição por Zartam; 11-03-2006 às 00:34.
:yelrotflm :sprite10: :lhdevil: :icon058: :528: :rock: : :712:
nossa amigo agora vc merece um joinha ,brincadeira, odeio funk como as gurias aceitao se "xingadas" desse jeito?