acho q ele quiz dizer q é para lurar nas florestas
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
acho q ele quiz dizer q é para lurar nas florestas
Postado originalmente por Revesburger
Nossa cara, Orc Warrior é tão foda... Você é forte hein cara?! Talvez por isso ainda esteja Level 15!
Eu acho que ele quis dizer algo sobre a presença dos GMs pra impedir que isso aconteça o.0
Afinal, se os GMs nao verem o lure, o lure não "fará barulho"
Edit: também gostei dessa aki:
eu acho que ele quis dizer que mesmo que ninguem veja o estrago vai ser feito
Última edição por Heenett; 19-11-2004 às 07:18.
Orc |Warrio em cave de troll, como só passa low lvl, dá pra ganha um dinheirinho já. Mas o melhor é lurar scorp nas cave de troll em Thais.Postado originalmente por AaronBeats
axo q ele disse se ngm tiver olhando pode lurar![]()
A morte é certa; A vida, Não:rolleyes:
<RETIRED>
agora eu sakeiPostado originalmente por Andrew_
![]()
Postado originalmente por henriquetz
Acho q é isso mesmo q ele quis dizer,levando em conta que GMs tão pouco se F****** pra isso mesmo...contanto q eles ganhem de alguma forma
Bozo di cueca(parei de jogar com o druida,pq druida free leva desvantagem demais,e otras coisas q me desencorajaram totalmente,mais continuo gostando dos druids hail druids)
Druida
lvl 21
ml 31
Fishing 40
Skills 20/23
Kina alguma coisa(novo char,já q parei com o druida)
lvl 18
Ml 4(finalmente \0/)
52/52(sux)
(lol,o topico de treino dos kinas é muito bom :riso: )
ATUALIZADO DIA 05/01
meio impossivel isso, levando em consideração q o DP tá sempre cheioPostado originalmente por Bozodecueca
esse aki é o meu Char Principal
Nome: Fala manow
Server: Isara
Lvl: 18
M.Lvl: 25
Skills: acima da média :closedeye
|\|00B$???? :499: neles XD
>>ISARA<<
pago 500 gold pela prieira SS (do jogo e do Site) de Van Helsinge MORTO...
mandem pra mim por e-mail [email protected]
>>THAIS<<
Algo muito importante que você não mencionou foi a pergunta, que era ""É permitido lurar 3 lobos em um druida level 20 que está pescando na costa? Isso iria matar ele, mas depois de muito tempo e apenas se ele não se defender contra essas criaturas maleficas."
Logo, a resposta do gm fica clara "Se uma arvore cai em uma floresta, e não a ninguem para ouvir la, ela fara som?", dissendo que não seria tão ilegal assim lurar para matar um cheater. Embora não faça parte do trabalho dos tutores reforçar as regras.
tiro as palavras da minha bocaPostado originalmente por **Balhester Revolution**
isso ae gm preguiçoso? talvez.