Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 8 de 8

Tópico: AJUDA

Registro
    14-02-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão AJUDA

Tpw meu tibia tah istranho.. ;S
    Eu abro uma bp e ela fecha sozinha, na mesma hora em que abro.
    ai eu abro de novo e ela fecha.. ai eu fiko clikando pra abrir qnd xega uma hora q ela n fexa.. mas isso tah muito ruim =/
    na hora de tacar runa também.. clico na runa e some o cursor.. ai tenhu q clikar ateh fikar o cursor.. muito ruim

alguem sabe o que pode tah causando isso? meu mouse? ;S sl..

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Banido Avatar de M4573R
    Registro
    01-04-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

compre pc novo

Registro
    14-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

nossa serio msm n tenhu paciencia com criança assim entaum vai logo se fuder arrombado n sabe ajudar n ajuda.. n precisa fikar postando merda pra ganhar post n infantil. pqp

Registro
    18-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sinceramente, me assustei.....não sei o que está acontecendo, talvez seja o seu mouse mesmo, as vezes a sensibilidade do clique está muito alta e está na hora de comprar um novo!

Mas tente o seguinte: Vá em Options/General, e desmarque a opção Tibia Classic Control.....(isso se já não estiver desmarcado....provavelmente nem é isso, mas tente, pode ser que melhore! E se nçao funcionar, não sei o que você faz não cara!!! =/)

Pelo Corinthians, com muito amor, até o fim!

Banido Avatar de M4573R
    Registro
    01-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ainda acho que você tem q comprar umpc novo ueh..

se vc postou aki está sujeito a todos tipos de opiniões e minha opinião eh essa porra...

Ah.. reported ^^

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    14-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por M4573R
    Ainda acho que você tem q comprar umpc novo ueh..

se vc postou aki está sujeito a todos tipos de opiniões e minha opinião eh essa porra...

Ah.. reported ^^
    ^^
    Falou senhor "quero ajudar o forum"

Foda-se se vc reportou algo do a mínima pra isso aqui.. n eh minha vida fikar no tibia/forum o dia todo.. troxa.

qnd nego n sabe responder sempre fala "compra otro pc" ou " chama um técnico" ou " formata".. ,,),, pra vc :o

Registro
    22-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bem, este problema é realmente muito desconhecido.

Porém, existe uma opção no jogo que está diretamente relacionada com o seu mouse, a qual chama-se "Windows Mouse Pointer". Geralmente joga-se com essa opção desmarcada, e para desmarcá-la, procure seguir o fluxograma abaixo:

Tibia → Options → Graphics → Advanced → Desmarque "Windows Mouse Pointer" → Ok.

Enfim, este problema é realmente muito estranho, e essa opção é a que está mais relacionada com seu mouse, e tentativas nunca devem ser descartadas.

É isso.

Registro
    05-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por what u gonna do?
    nossa serio msm n tenhu paciencia com criança assim entaum vai logo se fuder arrombado n sabe ajudar n ajuda.. n precisa fikar postando merda pra ganhar post n infantil. pqp
    mal educao extreme ¬¬
    formata o pc ou desliga o macro na hora de jogar
    aconselho se usa macro usa wireless q n da problema
    Última edição por Demoniac Ferumbras; 11-03-2006 às 10:34.

Permissões de Postagem