Alguem sabe onde encontrar Hero na area de free acc???
Se puderem mandem uma SS.
Vlw!!!
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

Alguem sabe onde encontrar Hero na area de free acc???
Se puderem mandem uma SS.
Vlw!!!
Infelizmente,ainda nao existem Heros em Free Area.O unico local conhecido para matar Heros e na Hero Cave,em Edron,uma area resrvada para Premium Accounts.

Infelizmente num existe heros em are free account,.. deveria existir,.. mas com certeza ia ter fila de espera pa caçar ali,...
hero eh um bixo mtu bom para loot e xp,.. e ainda q num precisa ser lvl mtu alto para bloka-lo,...
flws
Aproveitando o embalo da conversa, eu gostaria de saber se eu (Elder druid lvl 30, ml 30) conseguiria solar um hero, nem q fosse com DS, tipo, se eu nao conseguir, q lvl mages podem solá-lo? :499:
Valew![]()
ds contra hero so serve pra espancar mais ele enquanto um kina forte bloka, pois ele tem um heal bom, ds nunca vai servir pra blokar umPostado originalmente por Godoléo
por enquanto voce nao chega nem perto de solar, mas vi gente lvl 80+ solando facil no exori mort, mas isso tambem depende do resp
ORDEM DOS TK'S
EU sei q n tenho experncia com heros, ate pq eu so free (por enquanto) e sei q minha dica pode vale menos q meio gp furado mas eu acho q vc pode pega um armor bom, UH, e runas fortes e deita o bixo mais o menos no lvl 75+
Obrigado pro da atencao a um noob q nem eu![]()

hero eh um bixo infernal pra mage ainda mais nesse lvl, ele bate muito ds eh aniquilado em 2 hit, pra matar solo ou vc fik correndo em volta da pedra com gran hur e tk sd ou nem dah nesse lvl com um lvl maior vc pode mata-los usando exevo mort, mas de lvl 80 pra cima e mesmo assim eh meio arrisacado tem q ser em respawn unico, mas c vc for na sd tb num vira fik muito caro mas pra solar as vezes eh legal mas toma muito cuidado facinho deitar
flws