Arm:0Postado originalmente por Marcotonio
So tem rumores de que faz andar + rapido
nada comprovado que eu tb não acredito![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Arm:0Postado originalmente por Marcotonio
So tem rumores de que faz andar + rapido
nada comprovado que eu tb não acredito![]()
† Pimp? Just Like Own Style .. †
Tibia Player Since 2003
http://img54.imageshack.us/img54/4431/anjocopy3bt.jpg
O povo gosta de usar porque é mais bonito e díficil de achar do que as comuns (até em Rookgaard) leather boots. É mais por vaidade.Postado originalmente por Marcotonio
Agora, quanto aos rumores de ela dar velocidade, o Rugal Rook já comentou que ela aumentava a velocidade em 5%. Mas ele não é uma fonte confiavel, afinal acabou escapando a "informação" de que: quanto menos item tem no corpo, mais leve você fica, e mais rapido ficará, portanto, se alguém equipar uma sandals, que tem menos cap que a leather boots, ficará mais rapido!
Quando eu perguntei porque ninguém saía nu por aí, ou porque usar as sandals se a gente pode gastar menos cap sem nada equipado... Ele não soube responder! :riso:
Sem BOH então a gente andaria mais rapido do que com ela!![]()

Ow, eu tenho uma pequena correçao a fazer:
Ai ta escrito q egg cai de coelho na páscoa, mas egg cai tbm de galinha, eu ja achei 2 nelas...
É que a lista é antiga, parece que ainda não foi atualizada.Postado originalmente por makemakelo
Será que agora, já que as Chickens são fonte de Eggs, os coelhos ainda os darão na páscoa? o.O"

Egg cai de galinha?So se for raro, pq nunca vi nada alem de worms e feather.
E qto aos spoils ae, postem na seçao do tibia quests, la pode, ne?
Sim, egg é loot de chicken. E eu também acho que é raro (ou tenho muito azar).Postado originalmente por mestre do yellow
Sim, spoils são permitidos na seção quests. Entretanto, continua proíbido nos outros fóruns.Postado originalmente por mestre do yellow
@Marcotonio: na última páscoa eles já vieram sem eggs.
@Emanoel: acho que tu tens muito azar, ou mata poucas galinhas... eu, mesmo jogando bem pouco, já consegui 5 eggs pós-update.
Esqueça...¬.oPostado originalmente por Elmon Artox Loko Boy
Chicken, está na lista inicial e nos posts acima do seu.Postado originalmente por Elmon Artox Loko Boy