vc disse q o rotworm da katana eu t pergunto aguma vez em rook dropo katana no seu rot?:confused:
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

vc disse q o rotworm da katana eu t pergunto aguma vez em rook dropo katana no seu rot?:confused:
Gostaria de mudar meu nome...

Claro. Três vezes, no mínimo.Postado originalmente por david duarte de araujo
Sem contar as dezenas de vezes que já peguei em MAINLAND.

Não acho isso!A mais desconhecida é com certeza a quest da Spikedsword(isso pq sou Acreditonista(quem acredita que é possível pegar a SoF), mas o locke é [I]Fechanolista[I](Que acredita que a quest foi fechada ou impossibilitada).Postado originalmente por Locke Chere Cole
Até eu sei fazer a quest da rune e eu nunca fui p.a....
Nessa parada dos Acreditonista e Fechanolista eu viajei leagal...XD!
Que droga... esqueci de colocar naquela lista o preço pelo qual a Short Sword é vendida.
São 10gps![]()
E eu já tava pensando em um próximo passo pra lista: pesos![]()

Adicionei o preço da short sword.Postado originalmente por ingofw
Sobre os pesos... Se alguém se habilitar a conferi-los...![]()
Locke, eu não sei de quem é o erro, se o erro é do TibiaBR, seu ou do Tibia.
Segundo o site TibiaBR, Sickles está classificado apenas como machado, mas como consta em sua lista, Sickles é um equipamento, e sim, sickles é um equipamento.
Alguém poderia por favor reportar para o admin?
outra coisa q eu gostaria de saber trambém é a utilidade de sickles como equipamento.
Desde já agradeço.
PS.: Ausencia de Plant indoor(Objeto), visite Dixi's Shop ou Lily's Shop
Edit¹; Adição de links
Edit²; Correção ortográfica
Última edição por Kornflakes; 14-03-2006 às 17:34.

Cara, o problema é que o sickle pode também ser considerado um machado, já que ele faz subir o skill de axe fighting. O machete também pode ser considerado tanto espada como equipamento.Postado originalmente por Kornflakes
Eu considero um equipamento pois é assim que os NPCs o chamam, mas... Os dois termos estão corretos, na minha opinião.
E sei da utilidade do sickle o mesmo que você: nada.
Possivel item para realizar alguma quest ?Postado originalmente por Locke Chere Cole
Sera ? Sera ?
Oo
Pergunta pra você locke ^^
.Filhos, o futuro de vocês prever eu não consigo...
Que sejam para mim uma recompensa, não um castigo
Meus filhos ...Minha vida!Maria Eduarda & Carlos Ramon
Tibia 4fun, nunca jogue por obrigação!Start
EK 100+ * ED 40+ * MS 20+ * RP 20+
Stop
EK 150+ * ED 60+ * MS 50+ * RP 45+

Só se for de troca de Itens mesmo, acredito eu.Postado originalmente por Oraphael
:rolleyes:Capitão Iglue: O meu colega Capitão Gancho está procurando um sickle. Será que você pode me ajudar dando este na qual está carregando?
Capitão Iglue: Obrigado. Como recompensa, aceite estes salmons que pesquei a caminho da Ilha.
Ta muito bom locke ajuda muito os rokers e ate mesmo aqueles q nao sao rokers
http://img88.imageshack.us/img88/7307/signnf5.png
''Podem me derrubar o quanto quiserem, mas ninguem me impedirá de levantar novamente"
http://img212.imageshack.us/img212/9359/selenatp6.png
"Espero sempre poder ter a confiança de meus amigos, porque eles sabem que têm a minha..."