muito mais difícil... rapaz, quem joga Tibia geralmente passa 90% do tempo livre em frente a um computador... então pegar mulher ta quase fora de questão!Postado originalmente por Hazën Flames
show de metal não tem só macho... tem muita mulher bonita e interessante... e inteligente também
a maioria do público do metal não tem nem inteligência suficiente pra ser classificado como nerd... diria que 60%. É uma média boa, afinal 95% da população brasileira é DESPROVIDA de inteligência e curte estilos musicas em que não é preciso pensar pra entender (a maioria dos estilos).
Rapaz, metal não é pior nem melhor que os outros estilos. É apenas mais um estilo... teve sua época de modinha, que todo mundo só andava com camisa preta lascada e fazendo pose de mauzão com spykes até na bunda.. essa época passou, mas o estilo continua... 90% das pessoas que curtiam metal eram posers, ai passaram pra próxima modinha que eu sei lá qual foi. Hoje só curte metal QUEM CURTE MESMO.
Vocês que moram em São Paulo, Belo Horizonte, Rio e eteceteras não devem entender muito bem o que eu estou falando. Eu moro na Bahia, terra vendida como sendo do axé e do pagode... e o metal aqui vai muito bem, obrigado. Muita gente curte e o povo vai em peso aos shows. Tanto metal como hard rock e rock'n roll. Há shows aqui quase todo final de semana. Mas são shows undergrounds, de bandas undergrounds, em lugares undergrounds. O metal aqui é underground... como você pode me dizer que eu sigo moda?
Já ouviu falar na ladeira da montanha? Meu colega foi lá andando e me ligou depois... tinha voltado de cueca pra casa porque o povo tinha levado tudo.
Teve um show lá outro dia, e eu fui... e a casa tava cheia. Inclusive com a presença dos renomes do metal baiano. O povo se ajuda, e vamos construindo um cenário sólido. Integrantes de bandas como Veuliah, Malefactor, Drearylands, Tharsis... bandas de renome do metal baiano, comparecem em shows undergrounds, apesar de tocarem em lugares nem tão undergrounds assim. Todas as bandas que eu citei participaram do BMU, e Malefactor foi escolhida entre as 10 melhores, ficando em 2° lugar de todo o Brasil, depois.
Emo é mais uma modinha... daqui a pouco passa, e quem curte mesmo não vai deixar de curtir...
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: