Curtir Curtir:  0
Página 8 de 18 PrimeiroPrimeiro ... 678910 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 71 a 80 de 171

Tópico: Metal

Banido Avatar de Drops of Jupiter
    Registro
    10-03-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

MENUDO >
    ♫ Iron Maiden
    ♫ Metallica
    ♫ NightWish
    ♫ Angra
    ♫ Black Sabbath

♫ Accept
    ♫ Angel Dust
    ♫ Annihilator
    ♫ Arch Enemy
    ♫ BLS
    ♫ ByWar
    ♫ Cacophony
    ♫ Cannibal Corpse
    ♫ Claustrofobia
    ♫ Dark Angel
    ♫ Death
    ♫ Death Angel
    ♫ Deep Purple
    ♫ Dio
    ♫ D.R.I
    ♫ Dr. Sin
    ♫ Dream Theater
    ♫ Edguy
    ♫ Exodus
    ♫ Gary Moore
    ♫ Helloween
    ♫ Ira!
    ♫ Iron Maiden
    ♫ Jason Becker
    ♫ Joe Satriani
    ♫ Journey
    ♫ Judas Priest
    ♫ Katafalk
    ♫ King Diamond

Eu acho que metal is the law.
    e tb acho que vcs implicam mto.
    E tb acho que IRA! nao e metal (rofls)

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    05-12-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu REALMENTE não curto metal. Mas respeito quem curte, assim como espero que respeitem os MEUS gostos. Obrigada

Mandy~~:rolleyes:
    http://img258.imageshack.us/img258/2...rsakuralg8.gif
    Thanks Chamusca.

In a moment, everything can change...

Frase de Vida
    "Viver é uma coisa rara. A maioria das pessoas apenas existem."

Com o Grêmio, onde o Grêmio estiver.

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Você veio dizendo que os metaleiros se acham superior e acabou o tópico se achando superios, que hipócrita hein?

@topic

Não me acho superior a ninguém porque escuto metal, não discrimino nenhum outro tipo de música nem nada, me visto de preto porque gosto, não porque é uma "lei metaleira".

Metal não fala só de passagens mitológicas, ou outras coisas, fala de trevas, luz, amor, ódio, raiva, preconceito, muitas coisas, não é necessário ficar citando músicas, só pegar e ouvir, metal não é só música parecida com RPG, que tem que ter dragões lutando, etc...

Funk não fala de muita coisa útil, só de como fazer sexo, emo é muito repetitivo, hardcore não gosto da melodia, pagode não gosto do ritmo, rock gosto, punk rock também gosto.

Não é porque sou metaleiro que xingo os outros, mas é porque eu sou eu que vou dizer que esse tópico, pelo menos o primeiro post, ficou muito hipócrita e generalizado.

Edit:

Acho também que quem xinga os gostos dos outros sem ter nenhum argumento construtivo, é um baita de um trouxa que quer aparecer.
    Última edição por bruxo; 10-03-2006 às 23:09.

Banido
    Registro
    30-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por bruxo
    Acho também que quem xinga os gostos dos outros sem ter nenhum argumento construtivo, é um baita de um trouxa que quer aparecer.
    não é CrOwWw?

Registro
    17-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

LOL
    realmente.. "ira!" como banda de metal é brabo...

Se vc nao gosta que fikem falando mal do que vc gosta de escutar pq tá falando mal dos outros estilos?

"Metal pra mim parece um bando de viado que corta o p*u e fica com a voz fina parecendo uma galinha com cenora no #@#%$%."

Pois é, vc nao tem msm noção de que tem vários tipos de metal...

Esses caras cantam com voz fina pq podem né... vá mandar "tati quebra-barraco" ou tenta vc mandar um agudo no estilo eduardo falaschi (angra) p/ ver se vc nao cospe fora sua garganta... fora que os caras estudaram mta teoria musical e têm uma instrumental absurdamente bem trabalhado, nao sao qq merda que pega uma guitarra e começa a dar porrada...

Qto ao pessoal que usa gutural o msm, não é p/ qq um fazer akele tipo de voz.
    Na boa mano, p/ falar mal deles tenta pelo menos chegar aos pés...

Gosto de metal melódico, black, death, tds os outros tipos, punk rock, hardcore, nao saio por aí todo de preto com lápis no olho, chingando os outros e fazendo merda p/ mostrar q sou "rockeiro". Isso é coisa de poser.

Vê se toma vergonha na cara, pq falar mal de caras que cantam/tocam absurdamente e ficar levantando akelas pohas de bandas q ficam fazendo musica comercial p/ ficar arrancando dinheiro dos trouxas é cara de pau d+....

Publicidade:

Banido Avatar de Nicolas wulk
    Registro
    13-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por **Mandy**
    Eu REALMENTE não curto metal. Mas respeito quem curte, assim como espero que respeitem os MEUS gostos. Obrigada

Mandy~~:rolleyes:
    Totalmente apoiada!

É assim quem devem pensar.

Avatar de Galahad_Filho de Lancelot
    Registro
    10-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

99% dos metaleiros são posers, nisso que dá...vem nego flndo que "Ira!" é metal....

Banido Avatar de Wilkens
    Registro
    31-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ta e o que voce quer que eu faca se voce nao gosta de Metal?

Registro
    25-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por XxXNightDruidXxX
    Put* merda sera q todo mundo q joga tibia ouve metal...assim o resto dos q jogam tibia sao NORMAIS ficam mau-vistos.
    Metal eh a maior por** q ja se enventou, pq q o povo nao ouve um pagode ou eletronic music...isso sim e coisa nao boa nao ver uns cara q se vestem de preto, pintam as unhas de preto, tem um cabelo RUIM e cumprido, usam coturno e agem como panacas.
    Nao conheço nenhum minina NORMAL (q por sinal sao as q eu aprecio) que goste de um cara desses...na maioria das vezes elas tem nojoe os evitam.
    Eles soh ficam com mininas do mesmo tipo deles q sao sempre feias.
    EU ODEIO METAL, ODEIO QUEM OUVE METAL, ODEIO COMO SE VESTEM, E VAO TODOS PRA MER**.
    x]
    Você conseguiu! Você provou que bebês anencéfalos atingem a idade adulta!

Bom, eu acho que gosto é que nem butão, cada um com o seu, e que sejamos feliz assim.

Aliás, sim, ouço outras coisas além de metal. Blues (pouco), rock 70 e 80, Hard Rock, Rock Psicodélico, ou aquelas músicas dos anos 80, tipo Soft Cell, essas coisas...
    http://img487.imageshack.us/img487/5...fgondor7cq.gif

The Horn of Gondor!

Citação Postado originalmente por Sobre Nobre Galante, digo, Valente
    Th@les says:
    repara nos posts dele... é vício, só pode!
    Helo says:
    lol³
    Helo says:
    será?
    Th@les says:
    se vc postar uma foto no Off, ele vai te cantar.
    Th@les says:
    eu mesmo não posto foto minha com medo dele...

Registro
    13-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ese eh o problema de grande parte dos metaleiros, eh de eles naum respeitarem o gosto dos outros.... graças a iso surgiu ese topico, e o primeiro post ele coloca akilo de "metal eh uma bosta" pq pensa olha otros topicos sobre naum metal e le o q metaleiros postaram dps vem ver se o kara naum tem razaum de tar puto!

Mais podem ter ctz de mim naum ouviram xingamentos discriminandos outras bandas, eu soh naum suporto q parece q tem gente q nasceu sem cerebro q naum entende a simples frase: "gosto eh q nem cu, kd um tem o seu"

Publicidade:

Em cada rua que você passar
    Em cada beco que você olhar
    Lá estará o sinal da nossa ideologia
    Nos muros cinzentos A de anarquia

Punx não morreram.. Pixar toda cidade
    Punx não morreram.. Pixar todo lugar

Coturno, moicano, sempre a protestar
    Atitude é anarquizar
    Todos dizem que nosso tempo já passou
    Movimento não morreu, PUNK NÃO ACABOU !!

Permissões de Postagem