Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 10 de 171

Tópico: Metal

Visão do Encadeamento

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Banido Avatar de Guardian Kenshin
    Registro
    15-10-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lord_Petrus
    Isso é algo que um amigo meu fala muito... "Você não é aquilo que você veste, você é aquilo que está na sua cabeça"

Uma pessoa consciente, como o Mighty mesmo disse, escuta aquilo que ela gosta, aquilo que bate com sua filosofia de vida, não escuta algo pq todo mundo está escutando ou pq quem escuta parece malzão. Aqui no Brasil, infelizmente, existe tanto lixo sonoro quanto pessoas de personalidade fraca, que se deixam levar pela aparência e se aglomeram em "tribos", criando ondas de preconceito e coisas assim ;/
    Eu penso assim também. O que define você não são suas roupas mas a sua personalidade e seu modo de pensar. Mas o que acontece é que a maioria das pessoas pensa de outro jeito e acha que seu modo de vestir mostra quem você é na sociedade, e é a este tipo de mentalidade que eu sou contra. Eu pensava desse modo também ano passado, eu costumava rotular as pessoas pela aparência, não nego que não faço ainda um pouco isso, mas sei que é errado.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Guardian Kenshin; 10-03-2006 às 18:02.

Permissões de Postagem