Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 10 de 171

Tópico: Metal

Visão do Encadeamento

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    21-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por fox_on_the_rox
    Sim, para comprovar isso eh só ouvir Ghost of the Navigator, do Iron Maiden.
    Na minha opinião, o melhor exemplo de 'conceitos abstratos e técnica' são Necrophagist, Meshuggah, Nocturnus, Gorguts, Death, Coroner, etc.
    Citação Postado originalmente por Lord_Petrus
    Eskeci de falar uma coisa... eu uso camisas de banda sim, mas não é pra sair na rua fazendo cara de mau ou coisas do gênero. Eu gosto da cor negra, por diversas razões, bem como eu gosto do vermelho. Mas não sou daqueles doentes que saem no calor de 40ºC de preto, axo isso uma forma de afastar as pessoas de vc (visto o cheiro que vc fica xP). Eu entendi o ponto onde as pessoas que citaram as camisas de banda falaram, só quis dizer aqui que não é todo cara que se veste de rosa que é gay, nem é todo cara que se veste de camisa de banda que é poser ^^
    Eu uso camiseta de banda tbm.. e não vejo problema nisso. Eu não me considero poser por causa disso...
    Eu seria poser se usasse espinhos nos braços, caneleiras de espinhos, calça de couro, coturnos.. aí sim eu me sentiria poser, mas uso calça jeans e tênis normal.
    Última edição por Demonlich; 10-03-2006 às 17:10.
    Sum
    "Vision will blind.
    Severance ties.
    Median am I.
    True are all lies."
    Meshuggah
    http://imagegen.last.fm/lastfmplain/artists/Billy_7.gif

Permissões de Postagem