Curtir Curtir:  0
Página 9 de 18 PrimeiroPrimeiro ... 7891011 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 81 a 90 de 171

Tópico: Metal

Registro
    22-04-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pois é, hahaha.
    É incrivel... no tópico do Blink (ou de qualquer banda que seja considerada modinha, bla bla bla) chove de metaleiro zuando e falando que é uma merda.
    Mas dai quando aparece um tópico criticando o Metal, chove de metaleiro falando pra respeitas os gostos dos outros.
    Hahahaha, eu me mijo de rir com isso.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    15-04-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por CrOwWw
    Pois é, hahaha.
    É incrivel... no tópico do Blink (ou de qualquer banda que seja considerada modinha, bla bla bla) chove de metaleiro zuando e falando que é uma merda.
    Mas dai quando aparece um tópico criticando o Metal, chove de metaleiro falando pra respeitas os gostos dos outros.

No more.
    .luj

"Toda revolução é impossível até que se torne inevitável"

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por CrOwWw
    Pois é, hahaha.
    Concordo..

Metaleiro é foda..

O mais incrível... todos os tópicos que criaram até agora que não seja metal, que seja de rap, hip hop, pop, musica eletrônica... SEMPRE tem um metaleiro que faz questão de postar dizendo que é uma merda.

O ruim é que a maioria dos metaleiros se fecham em um mundo e sempre tentam arranjar um motivo e provar que todos os outros estilos de música são ruins.

Eu ouço metal. Ok.
    Mas eu não ouço só metal e não gosto de ficar falando mal dos estilos alheios (o que eu acho mto feio).
    Sum
    "Vision will blind.
    Severance ties.
    Median am I.
    True are all lies."
    Meshuggah
    http://imagegen.last.fm/lastfmplain/artists/Billy_7.gif

Registro
    06-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

otro tópico d emo...

zuera, agora sério:
    eu gosto d metal, n acho q seja o melhor estilo, prefiro mt + rock progressivo, + metal é bom sim, pq diz-se que quem gosta de blink é emo?, bom, pra começar, blink é uma banda emo sim (muita gente diz ser punk... povo sem cultura), segundo, oq esta na moda hj em dia? emo music!, logo, emo = modinha, msm alguma coisa q n seja emo pode ser modinha, exemplo de uma banda horrivel (minha opinião) + modinha é linkin park, n é emo, n é metal (como tem gente que diz), é modinha
    bom, agora o pq de metal n ser modinha, vc por acaso ja ligo em rádios como a 89 fm (São Paulo) que diz tocar rock, na verdade oq eles tocam é 45% hardcore, 45% modinha, 5% metal, 5% rock, bom, voltando, o pq de metla n ser modinha, me diga uma coisa, vc acha q dio ou black sabbath esta na moda? que várias pessoas ouviram 1 música e são viciados neles, tem posters deles, etc, isso acontece com metal? resposta: n (apenas c o cara ouve metal, + é poser) conclusão, metal n é modinha

ps: ira! n é metal, nem yes, steve vai (a maioria n é metal), joe satriani, led zeppelin, whitesnake e uma otras q tão na lista msm n sendo metal
    A long, long time ago...
    I can still remember
    How that music used to make me smile.
    And I knew if I had my chance
    That I could make those people dance
    And, maybe, they’d be happy for a while.
    But february made me shiverF
    With every paper I’d deliver.L
    Bad news on the doorstep;
    I couldn’t take one more step.O
    I can’t remember if I criedO
    When I read about his widowed bride,
    But something touched me deep inside
    The day the music died.
    D
    http://img23.imageshack.us/img23/4181/post6665pq.png

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por XxXNightDruidXxX
    Put* merda sera q todo mundo q joga tibia ouve metal...assim o resto dos q jogam tibia sao NORMAIS ficam mau-vistos.
    Metal eh a maior por** q ja se enventou, pq q o povo nao ouve um pagode ou eletronic music...isso sim e coisa nao boa nao ver uns cara q se vestem de preto, pintam as unhas de preto, tem um cabelo RUIM e cumprido, usam coturno e agem como panacas.
    Nao conheço nenhum minina NORMAL (q por sinal sao as q eu aprecio) que goste de um cara desses...na maioria das vezes elas tem nojoe os evitam.
    Eles soh ficam com mininas do mesmo tipo deles q sao sempre feias.
    EU ODEIO METAL, ODEIO QUEM OUVE METAL, ODEIO COMO SE VESTEM, E VAO TODOS PRA MER**.
    x]
    Parabéns, mais um que tem idéia errada ^^.

Sou metaleiro e nem por isso pego guria feia, já peguei altas patys, meu amigo também é metaleiro e namora uma guria incrivelmente bonita, também conheço muitas gurias metaleiras bonitas, se quiser até te posto a foto.

Eu acho que elas devem ter nojo é de ti, ainda mais depois desse teu comentário ridiculo "eu odeio metal, quem ouve metal, como s...", pqp, nem vou mais responder, cresce.

Publicidade:

Registro
    19-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu gosto de algumas bandas de metal.
    Gosto de outras coisas que não tem NADA a ver com metal. Tipo Bad Religion... *.*
    E falar que se não houvesse Disk mtv, as bandas emos não seriam conhecidas é um equívoco. Porque a maioria das bandas emos que tem por ae foram divulgadas aqui na internet mesmo! O trama virtual é um site cheeeeio de bandas independentes, não tem só emo. Tem até algumas bandas legalzinhas.

A maioria dos metaleiros se acham true devil-666-from hell-son of lucifer e essas babaquices em geral. Porque não respeitam a poha do gosto do outro hein? Nãaaao... mas sempre tem que ter a mania chata de achar que o que eles gostam é melhor. Aff!

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mareh
    E falar que se não houvesse Disk mtv, as bandas emos não seriam conhecidas é um equívoco. Porque a maioria das bandas emos que tem por ae foram divulgadas aqui na internet mesmo! O trama virtual é um site cheeeeio de bandas independentes, não tem só emo. Tem até algumas bandas legalzinhas.
    Isso é verdade...
    Mas o Disk MTV tbm atraiu bastate gente tanto pro metal tanto pro emocore. (exemplos: Massacration, Slipknot, Simple Plan, CPM 22)
    Sum
    "Vision will blind.
    Severance ties.
    Median am I.
    True are all lies."
    Meshuggah
    http://imagegen.last.fm/lastfmplain/artists/Billy_7.gif

Registro
    06-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Demonlich
    Isso é verdade...
    Mas o Disk MTV tbm atraiu bastate gente tanto pro metal tanto pro emocore. (exemplos: Massacration, Slipknot, Simple Plan, CPM 22)
    desculpq, + pro metal n atraiu n, pro metal metal, o verdadeiro metal a mtv n atraiu ninguem, pra black sabbath por exemplo, eles n conseguiram uma consideração significativa pq apareceram na mtv, logo, volta o assunto, metal n é modinha, ja emocore é a especialidade da mtv, em especial o disk, + pode-se afirmar q o disk n chamou ninguem pro metal
    A long, long time ago...
    I can still remember
    How that music used to make me smile.
    And I knew if I had my chance
    That I could make those people dance
    And, maybe, they’d be happy for a while.
    But february made me shiverF
    With every paper I’d deliver.L
    Bad news on the doorstep;
    I couldn’t take one more step.O
    I can’t remember if I criedO
    When I read about his widowed bride,
    But something touched me deep inside
    The day the music died.
    D
    http://img23.imageshack.us/img23/4181/post6665pq.png

Registro
    19-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Demonlich
    Isso é verdade...
    Massacration foi criado pela mtv, tinha que passar la.
    Se você for procurar um emo daqueles beeeeem emos mesmo no fotolog.com você vai ver que só tem bandas tipo: the used, nx zero, emo. Blablabla...
    emo perde tempo no orkut e no msn. Não em frente a tv. Não dizendo que eles não assistem a tv, mas que ficam mto³³³ mais em frente ao pc falando 'eu te amo' até pro mouse, ficam.

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tipo, eu li o topico, em certos pontos vc ta certo, tem metaleiro que eh o cumulo do ridiculo mesmo, q se acham os fodas e tais, eu acho (hipótese minha), q tem bastante metaleiro no forum pois eh um forum de tibia (q tenta ser rpg), e em um rpg fala bastante d trolls, monstros, coisas medievais, excalibur, valhalla e etc etc etc, isso acaba influenciando, e tbm tem gente q realmente gosta e sempre gostou d metal (lembrando q metal nao eh somente heavy metal, tem viking metal, folk metal, metal melodico q por aih vai [na minha opiniao acha uma tremenda duma besteira dar tantos nomes assim por causa de miseros detalhes insignificantes entre um estilo e outro]), e quem realmente gosta da musica, sabe respeitar os outros, se o cara ta feliz ouvindo ele, deixa ele ouvir samba pagode e o q ele quiser, o cara num ta fazendo nd d errado, eu soh acho errado um cara , (um emo ou um "metaleiro") chegar se achando o foda pensando q entende mt do assunto e querer criticar o q a outra pessoa ouve, querer bater na pessoa soh pq eh emo, pagodeiro, sambista, rapper e etc, isso sim podemos chamar d "metal modinha". mas tbm nao podemos esquecer q quem realmente gosta d metal, geralmente nao se prende soh a ele, gosta d ouvir outras coisas tbm, tipo, blues, musica classica e por aih vai
    e uma coisa q eu discordei d vc flaando, q o cara corta o p*# pra ter a voz fina, rachei o bico na hora pq tem uns q realmente parece ser isso msm, soh q nem td banda d metal canta gritando com voz fininha XD
    e os outros estilos tbm dao os "gritinhos" d vez em qnd
    flw

ps: nao li td o topico pra ver como ele estava indo, soh li o inicio dele pra ver sobre a opiniao do cara e dei minha opiniao aqui (ta loco, nao vo ler mais d 80 posts qnd to doido pra sair do pc ;p)

< se eu acabei ofendendo alguem ae com meu post mals ae, eh soh mandar mp falando a parte q ofendi q eu edito ^^)

Publicidade:

"I am a stone, I do not move. Very slowly I put snow in my mouth, then he won't see my breath. I take my time, I let him come closer. I have only one bullet. Very gently my finger presses on the trigger. I do not tremble. I have no fear." - Vassili Zaitsev, the sniper.

Eu me lembro de tudo o que eu vi quando estava completa e verdadeiramente morto. Você também seria louco.

Clã Malkavian! Porque somos loucos, mas não retardados!

Permissões de Postagem