Tipo, eu li o topico, em certos pontos vc ta certo, tem metaleiro que eh o cumulo do ridiculo mesmo, q se acham os fodas e tais, eu acho (hipótese minha), q tem bastante metaleiro no forum pois eh um forum de tibia (q tenta ser rpg), e em um rpg fala bastante d trolls, monstros, coisas medievais, excalibur, valhalla e etc etc etc, isso acaba influenciando, e tbm tem gente q realmente gosta e sempre gostou d metal (lembrando q metal nao eh somente heavy metal, tem viking metal, folk metal, metal melodico q por aih vai [na minha opiniao acha uma tremenda duma besteira dar tantos nomes assim por causa de miseros detalhes insignificantes entre um estilo e outro]), e quem realmente gosta da musica, sabe respeitar os outros, se o cara ta feliz ouvindo ele, deixa ele ouvir samba pagode e o q ele quiser, o cara num ta fazendo nd d errado, eu soh acho errado um cara , (um emo ou um "metaleiro") chegar se achando o foda pensando q entende mt do assunto e querer criticar o q a outra pessoa ouve, querer bater na pessoa soh pq eh emo, pagodeiro, sambista, rapper e etc, isso sim podemos chamar d "metal modinha". mas tbm nao podemos esquecer q quem realmente gosta d metal, geralmente nao se prende soh a ele, gosta d ouvir outras coisas tbm, tipo, blues, musica classica e por aih vai

e uma coisa q eu discordei d vc flaando, q o cara corta o p*# pra ter a voz fina, rachei o bico na hora pq tem uns q realmente parece ser isso msm, soh q nem td banda d metal canta gritando com voz fininha XD
e os outros estilos tbm dao os "gritinhos" d vez em qnd

flw
ps: nao li td o topico pra ver como ele estava indo, soh li o inicio dele pra ver sobre a opiniao do cara e dei minha opiniao aqui (ta loco, nao vo ler mais d 80 posts qnd to doido pra sair do pc ;p)
< se eu acabei ofendendo alguem ae com meu post mals ae, eh soh mandar mp falando a parte q ofendi q eu edito ^^)