Curtir Curtir:  0
Página 7 de 18 PrimeiroPrimeiro ... 5678917 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 70 de 171

Tópico: Metal

Registro
    07-03-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Arrow PQP

Put* merda sera q todo mundo q joga tibia ouve metal...assim o resto dos q jogam tibia sao NORMAIS ficam mau-vistos.
    Metal eh a maior por** q ja se enventou, pq q o povo nao ouve um pagode ou eletronic music...isso sim e coisa nao boa nao ver uns cara q se vestem de preto, pintam as unhas de preto, tem um cabelo RUIM e cumprido, usam coturno e agem como panacas.
    Nao conheço nenhum minina NORMAL (q por sinal sao as q eu aprecio) que goste de um cara desses...na maioria das vezes elas tem nojoe os evitam.
    Eles soh ficam com mininas do mesmo tipo deles q sao sempre feias.
    EU ODEIO METAL, ODEIO QUEM OUVE METAL, ODEIO COMO SE VESTEM, E VAO TODOS PRA MER**.
    x]

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Banido Avatar de fox_on_the_rox
    Registro
    22-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por XxXNightDruidXxX
    Put* merda sera q todo mundo q joga tibia ouve metal...assim o resto dos q jogam tibia sao NORMAIS ficam mau-vistos.
    Metal eh a maior por** q ja se enventou, pq q o povo nao ouve um pagode ou eletronic music...isso sim e coisa nao boa nao ver uns cara q se vestem de preto, pintam as unhas de preto, tem um cabelo RUIM e cumprido, usam coturno e agem como panacas.
    Nao conheço nenhum minina NORMAL (q por sinal sao as q eu aprecio) que goste de um cara desses...na maioria das vezes elas tem nojoe os evitam.
    EU ODEIO METAL, ODEIO QUEM OUVE METAL, ODEIO COMO SE VESTEM, E VAO TODOS PRA MER**.
    x]
    OK, quer um biscoito?

Banido
    Registro
    30-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por XxXNightDruidXxX
    x]
    Uôu! eli é fóda!

Registro
    13-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu escuto metal e não acho que tudo que é fora do metal é moda... você está generalizando...
    Eu escuto de tudo quase... Só que eu não consigo aturar Emo, nem pagode e nem axé...
    Mas pagode e axé não são modas... se você for ver quem gosta de pagode GOSTA mesmo de pagode...
    Agora Emo é uma coisa que apareceu do nada em que aparecem bandas umas iguais as outras que cada uma fazem sucesso por um mês ou 2 e depois vem a próxima... (vide blink, cpm22, simple plan, etc...)
    Aí vem um otário: "Você fala mal dos Emos mais já escutou non?" Tentando parecer o esperto...
    Claro que eu escutei, senão não estaria criticando...

E sobre fazer contestações adolescentes... eles não são Emos lol...
    Já escutou War Pigs, 2 minutes to midnight, Blind Faith, I want out, Angel of Death, 8th commandment, 99 ways to die, Holy Wars, Synphny of destruction, e etc.? são todas músicas que criticam o governo, modos de pensar, bitolação, guerras, etc. , apesar de algumas por forma de metáforas, que se necessitam de um mínimo nivel de inteligência para interpretar...
    Alguns lêem uma letra mitológica e pensam " heauheauaehuae que infantil, só otário escuta música sobre lendas", mas não pensam nas mensagens que estão entre as linhas...

Pra finalizar, eu escuto metal, NÃO tenho um cabelo comprido,não me visto de preto, etc.
    Última edição por Undertaker Von'Hell; 10-03-2006 às 21:08.
    "I've seen the future and I've left it behind!"
    Black Sabbath - Supernaut

Mensagem original de Le Chuck
    com New Metal eu kero dizer Linkin Park, Korn, Slipknot, Black Sabata [num sei escreve isso], System of a Down, Sepultura e afins)
    Isso é ser informado e ter um belo conhecimento musical!
    __________________________________________________ ___________________________________

Burning Void - Baixista

http://i3.tinypic.com/11a905e.gif

Banido
    Registro
    30-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu gosto muito de metal melodico, power metal, folk metal e outros tipos de musica como classica, umas balada de rock tipo scorpions, queen.

Não é que nós que curtimos temos preconceito contra outros tipos de musica, mas é que aparece uma banda de estilo novo e ja vem 73486823746 maluquinhos e começam a dizer que isso é a vida deles e etc sendo que eles mal conheçem a banda em que falam, e isso me irrita muito!

Pra vocês verem como é verdade. à dois anos atras, existia essa porra de EMO? NÃO! claro que não, issu começo a muito pouco tempo e ja tem 23487623482 babaca dizendo que a vida deles é issu.

Eu começei a ouvir metal faz uns 3~4 anos, e mesmo assim ouço otros tipos de musica e não fico falando pra todos: Sou metalero du mal!!11!!one!. Se alguem me pergunta eu digo que curto e ja era...

Publicidade:

Registro
    22-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Metal não presta, acho que menos de meia duzia de bandas se salvam.

Banido
    Registro
    30-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Boa champz, quantas bandas ouviu? 2?

Registro
    22-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aposto que conheço mais bandas de Metal do que você, palhaço.

e btw, agora sou obrigado a gostar de Metal?
    hahaha. ¬¬

Banido
    Registro
    30-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

quem te obrigou?

Registro
    22-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

P*rra, que burro.

Só falei aquilo por causa do teu reply, da tua reação quando eu disse que Metal é uma merda.

(e demorou todo esse tempo só pra escrever isso? tsc...)

Publicidade:

Permissões de Postagem