Postado originalmente por
John Ardanuy
1) Você é você... to falando dos viciados.
2) Não falei que tem MUITA... nenhum show tem muita mulher bonita e interessante.. aliás.. em lugar nenhum do mundo... geralmente elas são só bonitas ou só interessantes.
3) Cara, a maioria das pessoas que curte metal mora na favela (pelo menos aqui em Salvador)... Não tem PC, não tem livro pra estudar... apenas curte o estilo por causa do som. A maioria da população brasileira é BURRA... nada mais justo que uma estatística que mostre a realidade. E eu não falei da inteligência como sinônimo de ser nerd... só que o termo nerd surgiu dos cdfs, que são classificados como inteligentes... EMBORA a maioria não seja... só seguem instruções sem questioná-las.
5) Aqui na Bahia metal NÃO é moda. Só curte metal que curte mesmo. Sempre tem uns que falam que gostam pra tirar onda.. mas são posers... fazer o que? Todo mundo tem seu encosto...
OK, tenho que aceitar que nordeste é diferente de sudeste, aqui tem muito poser, não posso dar uma opinião correta sobre como é aí, porque eu não conheço.
Mas é que a diferença é que quem ouve metal aqui é nerd (a maioria, não todos). Os favelados daqui gostam de funk, pagode e samba.