Curtir Curtir:  0
Página 13 de 18 PrimeiroPrimeiro ... 31112131415 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 121 a 130 de 171

Tópico: Metal

Banido Avatar de Guardian Kenshin
    Registro
    15-10-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por John Ardanuy
    1) Você é você... to falando dos viciados.
    2) Não falei que tem MUITA... nenhum show tem muita mulher bonita e interessante.. aliás.. em lugar nenhum do mundo... geralmente elas são só bonitas ou só interessantes.
    3) Cara, a maioria das pessoas que curte metal mora na favela (pelo menos aqui em Salvador)... Não tem PC, não tem livro pra estudar... apenas curte o estilo por causa do som. A maioria da população brasileira é BURRA... nada mais justo que uma estatística que mostre a realidade. E eu não falei da inteligência como sinônimo de ser nerd... só que o termo nerd surgiu dos cdfs, que são classificados como inteligentes... EMBORA a maioria não seja... só seguem instruções sem questioná-las.
    5) Aqui na Bahia metal NÃO é moda. Só curte metal que curte mesmo. Sempre tem uns que falam que gostam pra tirar onda.. mas são posers... fazer o que? Todo mundo tem seu encosto...
    OK, tenho que aceitar que nordeste é diferente de sudeste, aqui tem muito poser, não posso dar uma opinião correta sobre como é aí, porque eu não conheço.
    Mas é que a diferença é que quem ouve metal aqui é nerd (a maioria, não todos). Os favelados daqui gostam de funk, pagode e samba.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    17-12-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Guardian Kenshin
    OK, tenho que aceitar que nordeste é diferente de sudeste, aqui tem muito poser, não posso dar uma opinião correta sobre como é aí, porque eu não conheço.
    Mas é que a diferença é que quem ouve metal aqui é nerd (a maioria, não todos). Os favelados daqui gostam de funk, pagode e samba.
    Os favelados daqui curtem pagode mesmo, mas sempre tem uma galera que curte metal... black metal principalmente, porque acham que Angra é banda de viadinho. ehhehehehehehe
    Xalaialaiá! Vamo ser tri, Esquadrão!

Banido Avatar de Guardian Kenshin
    Registro
    15-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Os favelados daqui curtem pagode mesmo, mas sempre tem uma galera que curte metal... black metal principalmente, porque acham que Angra é banda de viadinho. ehhehehehehehe
    Engraçado isso, porque aqui no Rio, Angra e Shaaman são as principais bandas da moda entre os metaleiros.

Registro
    17-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Guardian Kenshin
    Engraçado isso, porque aqui no Rio, Angra e Shaaman são as principais bandas da moda entre os metaleiros.
    Depende do público!! A galera da favela curte black metal... hehehehe. A galera da classe média curte mais melodic power metal mesmo. E eu curto tudo, vou pra tudo quanto é show. Show do Angra e do Shaman aqui é só uma vez por ano, e eu vou também.
    Xalaialaiá! Vamo ser tri, Esquadrão!

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Depende do público!! A galera da favela curte black metal... hehehehe. A galera da classe média curte mais melodic power metal mesmo. E eu curto tudo, vou pra tudo quanto é show. Show do Angra e do Shaman aqui é só uma vez por ano, e eu vou também.

Ca entre nós, metal melodico é uma merda.

Publicidade:

Registro
    03-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu e o Arkantos estamos discutindo fervorosamente no msn sobre isso HUhuaw
    .

Registro
    20-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Arkantos da Morte
    Ca entre nós, metal melodico é uma merda.
    Mas..cá entre nós..
    Tua opinião não importa.
    ''Penso, logo existo. Existo, logo modifico. Modifico, logo destruo. Destruo, logo desapareço.'' - Necromance.

http://userbar.tibiabr.com/userbar/0...0Skywalker.png

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Necromance_
    Mas..cá entre nós..
    Tua opinião não importa.
    Quem disse que não importa? :}

fala com minha mão belzebu
    zjpazaapz eta =D

Registro
    03-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A opnião de poucos aqui importa..
    Só que vo fala uma coisa que ja disse pro Arkantos..
    Musica é o som..o jeito de se vestir ja eh outra coisa..nao eh pq eu gosto de AC/DC que eu tenho que usar calção e paletó
    .

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Nacrolepsy
    Ca entre nos, Arkantos da Felicidadi foi ownado.

não fui nao
    zjhaoipjzaizapza

eta =0

Publicidade:

Permissões de Postagem