Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 31

Tópico: Adeus pessoal...

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Banido Avatar de Chapolin Das Trevas
    Registro
    23-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Talking Adeus pessoal...

Estou postando aki pra dar adeus a todos vcs,eu vou ser banido pelo Ander e jah q ele quer isso quem sou eu pra evitar?Bem nesse mesmo topico irei fazer um flood e serei banido.Por isso vou dizer adeus a todos vcs e vou falar um pouco sobre todos...

Anna Lu: Inteligente,gente boa,e mto bonita....

Tesdey: Tem uns posts bacanas(embora mtos naum reconheçam),eh bacana e naum eh ignorante como mtos aki...

Senni1nha: De inimigo para amigo,antes tinhamos brigas mas agora somos amigos e naum deixarei de ser amigo dele soh pq ele eh chato ou deixa de ser no forum...

Filha dos Deuse:Cade ela?

Golden_Fox*****: Esse sim eh um kra r0x,ele eh melhor doq o Ander mto melhor,eu gostei mto de ver os posts do Golden_Fox***** pois ele naum mede esforços para fazer um post legal como todos os q ele faz...

Flex Tronic: Naum entendo ele,na epoca q eu floodava ele ficava falando merda e agora ta floodando?

Mestre Fyoda: Pelo jeito ta pagando pau pro Senninha e pro Flex

Nobre Valente: Naum acompanhei mto o trabalho dele mas ele parece ser um kra legal...

Tio Sorriso: OAIuhAHIuh gostei dele pq o avatar dele eh r0x

Ashton: Sem comentarios ele eh um kra mto loko,merecia ser modera...

Tatazinha: Uma das primeiras meninas q eu vejo q prefere animes doq novelas

Anderslash: Sem comentarios,eu naum gostei doq ele fez,eu tinha falado mal da filha dos deuses e no mesmo dia ele vem me da 2 alertas sendo q soh o primeiro foi justo,engraçado naum?

Viono:Eh moh bacana,gostei dele,espero q o seu Jornal Off Topic Faça sucesso

E agora vou dizer uma coisa a vcs q me odeia ou gostam de mim meu msn eh [email protected] se vc quise me adiciona pra xinga pode adiciona,podem me adicionar se quiserem,pra xingar,pra elogiar pra fazer oq querem...

PS:Anderslash eu sei q vc vai fecha esse topico pois vc eh um covarde

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Chapolin Das Trevas; 18-11-2004 às 10:48.

Registro
    17-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Foi injusto? Eu falei na MP, se acha que foi injusto, fala com meu superior. Acho que vc tá sendo o covarde, pois não mandou nenhuma MP pra ele, eu to esperando até agora. Medo de receber um "vc tá errado" como resposta? Não sou dono absoluto da verdade, nunca fui. Tenho muitos amigos, mas infelizmente não posso agradar a gregos e troianos. Sou um cara sincero, falo o que eu penso, e às vezes as pessoas se incomodam com isso. Filha dos Deuses tirou umas férias do Forum porque ela tava se preocupando demais com coisas como essas, e tava deixando de lado os estudos, o que não poderia acontecer.
    Bom, enfim.

<Ander cruza os braços e espera pra ver os comentários>

Registro
    23-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ander vc eh um sem moral,corrupto,vc eh mto nerdz pra ter um cargo desses,se eu fosse dono do tibiabr tiraria mtos moderas fraquinhos q nem vc e colocaria a Anna Lu,Ashton,o Viono eu pensaria,vc naum presta kra adeus

PS:Vamos pra um forum melhor doq esse,pelo menos la naum tem Modera corrupto

-= Editado =- ai vcs se registram no forum
    Última edição por Anderslash; 18-11-2004 às 11:30.

Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Descurtir

xaaaaaaaaaaaaaaaaaauuuuuuuuuuuu

¬¬

faz favor cara...que coisa mais ridicula criar um topico pra falar que vai sair do forum e ainda mais pra criticar os outros.

se vai sair,sai com a cabeça erguida doido,ninguém precisa saber que vc vai sair e muito menos saber que vc naum gosta do cara que simplesmente é o homem de confiança do administrador...

sinceramente num tenho nada contra vc mas essa sua atitude foi de uma MOÇA

Registro
    23-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Talking

Citação Postado originalmente por Mulambento_
    xaaaaaaaaaaaaaaaaaauuuuuuuuuuuu

¬¬

faz favor cara...que coisa mais ridicula criar um topico pra falar que vai sair do forum e ainda mais pra criticar os outros.

se vai sair,sai com a cabeça erguida doido,ninguém precisa saber que vc vai sair e muito menos saber que vc naum gosta do cara que simplesmente é o homem de confiança do administrador...

sinceramente num tenho nada contra vc mas essa sua atitude foi de uma MOÇA
    Mas o Ander quer q eu seja banido vc naum sabia?Eh de proposito,jah q ele quer q eu saia tow saindo

VC VENCEUI ANDER,QUER UM TROFEU?E PRA CALA SUA BOCA FORAM 1 ALERTA POR XINGAMENTO,1 POR POST DUPLO,E DOIS SEUS POR FLOOD SENDO Q O SEGUNDO NEM MERECIA,QUER SABER ENFIA o ALERTA NO SEU RABO

Publicidade:

Última edição por Chapolin Das Trevas; 18-11-2004 às 11:01.

Gold Dust Woman
    Visitante

Padrão

hahaha, aimeusanto, Chapolim, toma STRESSTABS!! Ander, tenha a honra de banir ele por tdo q ele disse agora nos replys deles.

@Chapolim, vai tarde -.-

Banido Avatar de Anna
    Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

concordo com o golden. se nao ta aceitando as coisas, esfria a cabeça, da um tempinho e tente recompor. ponha a cabeça no lugar e regstae o respeito que criaram por vc. minhas ultimas palavras por agora.

Gold Dust Woman
    Visitante

Padrão

Ander te deu alerta pq vc mereceu, e deu motivos pra isso. Ele é um usuário q ajuda a manter esse fórum em pé, sendo responsável, sensato competente suficiente para ser o Sub Administrador do fórum. O q covardia ter a ver com tdo? Acontece algo e nego já vem chamando o outro de covarde o.O
    E vem cá, aonde q um post de despedida é flood? -.-

.:Edit:.
    Opa, Ander já tinha respondido antes de mim
    Última edição por Gold Dust Woman; 18-11-2004 às 10:50.

Banido Avatar de Anna
    Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

n vou tomar conclusoes precipitadas. obrigada pelo elogio. mas acho q vc esta julgando as coisas sem aprofundar na razao. pensa um pouco no que vc fez, no que fizeram pra vc e n diga as coisas no impulso. nem sempre se esta certo.

> e nao troco esse forum, pq aqui a diferença eh feita pelos proprios membros.
    Última edição por Anna; 18-11-2004 às 10:55.

Registro
    23-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Talking

Citação Postado originalmente por Anna
    n vou tomar conclusoes precipitadas. obrigada pelo elogio. mas acho q vc esta julgando as coisas sem aprofundar na razao. pensa um pouco no que vc fez, no que fizeram pra vc e n diga as coisas no impulso. nem sempre se esta certo.
    E oq o Ander esta fazendo?Ontem ele falo q eu so flooder sendo q eu num floodava a mto tempo!!Um monte de gente sabe q eu naum floodo mais,mas um merda desses q fala oq naum sabe naum merece ser modera,quem naum tem capacidade de pega uma mulher da sua idade naum tem capacidade pra administrar um forum

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Adeus mundo...Adeus pessoal...(???Q???)
    Por Meriadoc Loamsdown no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 48
    Último Post: 12-10-2005, 13:09
  2. Msn do pessoal
    Por The Bull no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 20
    Último Post: 29-09-2004, 01:58
  3. Msn do pessoal
    Por The Bull no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 1
    Último Post: 27-09-2004, 15:56
  4. Bora pessoal postem o video do Hell gate plz