Estou postando aki pra dar adeus a todos vcs,eu vou ser banido pelo Ander e jah q ele quer isso quem sou eu pra evitar?Bem nesse mesmo topico irei fazer um flood e serei banido.Por isso vou dizer adeus a todos vcs e vou falar um pouco sobre todos...
Anna Lu: Inteligente,gente boa,e mto bonita....
Tesdey: Tem uns posts bacanas(embora mtos naum reconheçam),eh bacana e naum eh ignorante como mtos aki...
Senni1nha: De inimigo para amigo,antes tinhamos brigas mas agora somos amigos e naum deixarei de ser amigo dele soh pq ele eh chato ou deixa de ser no forum...
Filha dos Deuse:Cade ela?
Golden_Fox*****: Esse sim eh um kra r0x,ele eh melhor doq o Ander mto melhor,eu gostei mto de ver os posts do Golden_Fox***** pois ele naum mede esforços para fazer um post legal como todos os q ele faz...
Flex Tronic: Naum entendo ele,na epoca q eu floodava ele ficava falando merda e agora ta floodando?
Mestre Fyoda: Pelo jeito ta pagando pau pro Senninha e pro Flex
Nobre Valente: Naum acompanhei mto o trabalho dele mas ele parece ser um kra legal...
Tio Sorriso: OAIuhAHIuh gostei dele pq o avatar dele eh r0x
Ashton: Sem comentarios ele eh um kra mto loko,merecia ser modera...
Tatazinha: Uma das primeiras meninas q eu vejo q prefere animes doq novelas
Anderslash: Sem comentarios,eu naum gostei doq ele fez,eu tinha falado mal da filha dos deuses e no mesmo dia ele vem me da 2 alertas sendo q soh o primeiro foi justo,engraçado naum?
Viono:Eh moh bacana,gostei dele,espero q o seu Jornal Off Topic Faça sucesso
E agora vou dizer uma coisa a vcs q me odeia ou gostam de mim meu msn eh [email protected] se vc quise me adiciona pra xinga pode adiciona,podem me adicionar se quiserem,pra xingar,pra elogiar pra fazer oq querem...
PS:Anderslash eu sei q vc vai fecha esse topico pois vc eh um covarde
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: