Oi,

Postado originalmente por
Golden_Fox*****
Na verdade eu compreendo a angustia de todos vocês, sem excessão mas meu objetivo aqui não era criticar ninguem e sim chamar a todos para uma reflexão, na minha opinião todos estamos errados um pouco, somos seres humanos, e seres humanos erram, mas o pior erro é não admitir seus erros e por conseguinte não procurar corrigi-los, era isso que eu qeuria dizer
É horrível errar, não tem justificativa, mas, nós queríamos acertar, ajudar, as vezes fazemos coisas que não queremos, para ajudar. Nós devíamos fazer o que nós quisessemos sempre, sei que tu não queria criticar ninguém, tu queria mostrar como tu se sente, tentar fazer as pessoas pararem, mudaram, ajudar. É horrível, vem uma pessoas e diz que esse Tópico é bom, não importa se ele seja bom, o Golden Fox***** queria mostrar como ele se sente aqui, ajudar, e vem pessoas falando que esse Tópico é bom, não é bom. Não deviamos ter que ficar falando disso, dessas coisas, de problemas, de como as pessoas são, mas sempre temos, não conseguem entender. Pra mim, nós não devemos ficar ligando pros nossos erros, em como nós somos, não importa, sermos nós mesmos, indepentendente de como seja, fazer o que nós queremos, independente do que seja. Mas ficam fazendo essas coisas...
Tchau...