Curtir Curtir:  0
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 37

Tópico: Um ideal, apenas um ideal ...

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    17-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Chapolin Das Trevas
    Anderslash vc eh um esdruxulo,naum tem capacidade de pegar mulher da sua idade e vem pega de 15 anos,e outra coisa eu parei de flooda mas mto tempo e vc me chamo de flooder pq eu falei mal da Filha dos Deuses
    É da sua conta a idade da minha namorada? Non. Vc nem me conhece pra falar isso, poucos aqui podem falar.
    Vc não é flooder? Coloquei os links dos tópicos no meu post anterior. Clica aí, um por um, lê e reflete antes de falar merda.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Banido
    Registro
    20-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Oi,

Citação Postado originalmente por Chapolin Das Trevas
    Anderslash vc eh um esdruxulo,naum tem capacidade de pegar mulher da sua idade e vem pega de 15 anos,e outra coisa eu parei de flooda mas mto tempo e vc me chamo de flooder pq eu falei mal da Filha dos Deuses
    Idade não influência em como nós somos em nada. Fico triste por tu pensar assim e agir dessa forma, tu devia entender, mas não, tu não consegue ver, nunca passou pela tua cabeça que o Anderslash a ama? Não, parece que tu não acredita nisso, tu pode tá muito mal, como tu disse em um Tópico que tu criou, mas isso não é justificativa para o que tu faz, o que tu diz, ele deve ama-la, não digo que ama porque não quero fazer minhas as palavras dele...

Tchau...
    Última edição por ŧhtøÑ; 18-11-2004 às 11:41.

Registro
    24-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Otima mensagem passada Golden, eu posso postar pouco aqui, mas foi o tibiabr que me ajudou o conhecer o jogo, se não fosse por esse site e esse forum eu estaria até agora pedindo "Free Itans" no depot...
    Ps¹: Parabens pelo site D+ admin :p
    Ps²:Golden, você falou igualzinho minha mãe
    MuHuHaHaHaHaHaHaHaHaHaHaHaHaHaHaHaHaHaHaHaHa
    T+,
    Fui
    ...Mas se você quer brigar ponha a barba de molho, comigo e dente por dente...., Meu irmão...., olho por olho
    Se você tem amor pelo que tem no peito.............D2 mas mantenha o respeito. (By Marcelo d2)

Hail Sorcerer, :king: of Tibia
    Lv:25
    Ml:39
    Mundo:Tenebra (odeio os nooba de lá, mas tbm tem muita gente boa)
    Vendo: BPs de SD e GFB (por favor encomende a sua)
    Tratar com: Nenahook

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

cara, vc esta correto + uma vez, concordo com o q vc escreveu, eu estou nessa comunidade a mt tempo msm n jogando + tibia, eu gosto daki e gosto de postar aki e eu vi a comunidade crescer de um site peque ao o q eh hj + isso trouxe a inveja o q eh mt ruim + nossa comunidade eh + unida e n vai acabar por causa de uns invesojos.

Banido
    Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Oi,

Citação Postado originalmente por Golden_Fox*****
    Na verdade eu compreendo a angustia de todos vocês, sem excessão mas meu objetivo aqui não era criticar ninguem e sim chamar a todos para uma reflexão, na minha opinião todos estamos errados um pouco, somos seres humanos, e seres humanos erram, mas o pior erro é não admitir seus erros e por conseguinte não procurar corrigi-los, era isso que eu qeuria dizer
    É horrível errar, não tem justificativa, mas, nós queríamos acertar, ajudar, as vezes fazemos coisas que não queremos, para ajudar. Nós devíamos fazer o que nós quisessemos sempre, sei que tu não queria criticar ninguém, tu queria mostrar como tu se sente, tentar fazer as pessoas pararem, mudaram, ajudar. É horrível, vem uma pessoas e diz que esse Tópico é bom, não importa se ele seja bom, o Golden Fox***** queria mostrar como ele se sente aqui, ajudar, e vem pessoas falando que esse Tópico é bom, não é bom. Não deviamos ter que ficar falando disso, dessas coisas, de problemas, de como as pessoas são, mas sempre temos, não conseguem entender. Pra mim, nós não devemos ficar ligando pros nossos erros, em como nós somos, não importa, sermos nós mesmos, indepentendente de como seja, fazer o que nós queremos, independente do que seja. Mas ficam fazendo essas coisas...

Tchau...

Publicidade:

Banido Avatar de shadow chimera
    Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

kra,na minha opinião,quem flooda merece ser banido,q nem o enzo fez cmg
    (mas o meu não foi tão sério,só floodei 1 vez).
    mas amanhã eu to com o shadow kimera escrito errado.

Banido Avatar de Tesdey
    Registro
    24-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Talking

É....certo dia o Off Topic estava engraçado com esses floods e discussões.... mas agora já encheu o saco, não to mais aguentando entrar em qualquer Topic e ver aqueles floods.... por acaso vcs não podem ter permissão para banir pelo IP, esses usuarios q floodam, são banidos, e criam outro usario....
    Citação Postado originalmente por Anderslash
    Infelizmente hoje em dia temos pessoas que insistem em estragar essa comunidade tão boa, fazem de propósito. As estatísticas de alerta realmente assustam, eu dou muitos alertas por dia, e ontem em especial eu dei uns 3 ou 4 bans/suspensões, trancando dezenas de tópicos aqui mesmo no Off Topic, no período de uma hora.
    Um abraço,

Ander
    uahauhauauahu sinseramente eu fiquei até com pena de vc... ( sem ofenças )

Citação Postado originalmente por Anderslash
    Amo, cara. E como amo. Moro em SP, ela em Porto Alegre. Viajo 1000km pra ve-la. Acho que não preciso dizer mais nada.
    Anderslash! amigão! vc me encorajou a investir em uma coisa q não pensava em investir!! vlw msm!!!! :biggthump

Citação Postado originalmente por ŧhtøÑ
    Fod*-se, que seja, não deviam impedir duas pessoas de se amarem, deviam enteder, o amor não tem idade, nem barreiras, por mais que queiram ajudar, não ter justificativa. Vejo pessoas se impedindo de ficar juntas, é horrível, nós devíamos ficar com quem amos...

É assim q eu gosto!!! Grandes reposta e grandes atitudes!!!:biggthump

Banido
    Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Oi,

Citação Postado originalmente por Tesdey
    É....certo dia o Off Topic estava engraçado com esses floods e discussões.... mas agora já encheu o saco, não to mais aguentando entrar em qualquer Topic e ver aqueles floods.... por acaso vcs não podem ter permissão para banir pelo IP, esses usuarios q floodam, são banidos, e criam outro usario....

[img]Imagem[/img]
    É assim q eu gosto!!! Grandes reposta e grandes atitudes!!!:biggthump
    Não quero ter grandes respostas nem grandes atitutes, não ligo pra isso, não penso nisso. Nós não deviamos ter que banir essas pessoas, deviamos conseguir ajudar elas, mudar isso, mas não dá, não entendem, ficam sendo daquele jeito, agindo daquela forma, falando essas coisas. Não conseguem ver o que fazem, o que dizem, como são, tenho certeza que é horrível ter que banir ou alertar alguém. Mas não entendem, para de colocar essas imagens sobre o que eu falo, queria ajudar...

Tchau...
    Última edição por ŧhtøÑ; 18-11-2004 às 12:01.

Registro
    18-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Verdade, muita gente que estragar o fórum postando coisas inuteis, como Flex Tronick e outros caras. Flooders sempre existirão, isso nunca vai mudar, a unica coisa que a gente pode fazer é banir por IP, só isso a dizer, flws.

WE OWNS LOL!
    MEU PC:

-Pentium 4!
    -1 Gb DDR!
    -3.2 Ghz!
    -Hd 60 Gb...
    -GeForce Fx 5700 - 256 DDR...
    -ADSL 600 K!

Banido Avatar de Tesdey
    Registro
    24-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Talking

Não quero ter grandes respostas nem grandes atitutes, não ligo pra isso, não penso nisso.
    não precisa querer, vc já tem isso!! j/k
    Nós não deviamos ter que banir essas pessoas, deviamos conseguir ajudar elas, mudar isso, mas não dá, não entendem, ficam sendo daquele jeito, agindo daquela forma, falando essas coisas. Não conseguem ver o que fazem, o que dizem, como são, tenho certeza que é horrível ter que banir ou alertar alguém. Mas não entendem, para de colocar essas imagens sobre o que eu falo, queria ajudar...
    Vc tem q entender uma coisa... acha msm q conseguimos mudar qm quisermos?
    acha q vc vai conseguir mudar o Senninha? Eu conheço uma pessoa igual na RL q é igual a ele, e acredite, não tem como muda-lo, se vc tentar ajuda-lo, a unica coisa q vai receber, vão ser respostas de baixo nivel e talvez qm sabe umas porradas tb, essas pessoas devem ter problemas de infancia, as vezes tenho até pena....
    para mudar essas pessoas, só mesmo um psicólogo, ou uma maquina do tempo para resolver a "raíz do problema" :biggthump

e malz pelas fotos...

OBS: estou mentindo? senninha?

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Respostas: 7
    Último Post: 31-07-2008, 18:55
  2. Ideal para um kina
    Por Sir Digo no fórum Knight
    Respostas: 2
    Último Post: 09-07-2006, 11:33
  3. Um set ideal
    Por tileo no fórum Knight
    Respostas: 10
    Último Post: 02-06-2006, 04:36
  4. vc trocaria um ideal por outra coisa mto importante pra vc?
    Por Vøfusik no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 26
    Último Post: 07-05-2005, 09:18

Permissões de Postagem