Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 13

Tópico: Dwarf guards - Como matar?

Registro
    26-01-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Dwarf guards - Como matar?

bom eu tava querendo cacar dwarf guards, pra issu ou treinando skills, li em um topico sobre skills para solar e blokar e axei isto

Skill e life para solo:
    Dwarf Guard: (1) 63/63 e 335 de vida... varios 75/75+ e 500 de vida

bom se diz q pra solar varios o q deve ser o mesmo q ficar cacando na cave por um tempo (por xp) precisa somente de skills 75/75, bom issu eh verdade? soh precisa destas skills? e bom se for issu que equipamentos pra conseguir cacar com essas skills mais ou menos? claro sem uh

e bom outra dividazinha seria melhor caçalos com uma arma e um shield?? no meu caso usaria bright sword e medusa shield, ou seria melhor usar uma two handed que no caso usaria uma Giant Sword??

meus equips seriam k armor p legs as swords e shield q falai antes scarf bots e crusader helmet com issu ja daria ou mudar os equips??

plz preciso o mais preciso possivel pra naum gastar uhs assim ou gastar uma ou outra eventualmente caso junte mais de 2...

vlw me ajudem ae

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    10-01-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Por mais alto que seja o lvl do cara ninguem consegue caçar dwarf guard sem uh ¬¬
    entao tirando essa parte sua de caçar sem uh...com skill 75 ja caça de boa, e é bom usar arma de 1 mao e escudo em balanced para nao apanhar muito

Conta não ativada Avatar de RapX
    Registro
    05-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

co messes ekips com oshield e bright, balanced, e skill 70 já dá pra encarar.

mas não querer usar UH já é demais, sempre vai tar no risco de usar, os guards dão hitzinhos lázaros as vezes.

Registro
    15-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

com esses ekipes q vc tem, e skills 70/70 já dah pra encarar guard, porém vc vai tomar porrada d+ de juntar 2 ='/
    axo melhor vc pegar uns ekipes melhores e skills 75/75 pelo menos.. dai ia fikar bem melhor pra ir guard ^^

Registro
    29-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão um detalhe

para o kina catar lvl em guard nem e preciso uh so e preciso ih mas depnde do skills e ekips

Publicidade:

Registro
    16-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vai de Bright Sword e Medusa Shield, pois aí você blocka o Dwarf Guard e ainda dá um bom dano, mesmo que demore pra matar.
    Skills 75/75+ seria um mínimo pra caçá-los sem usar muitas Ultimate Healings.
    Mate de 1 em 1, leve Great Fire Balls para 3 ou mais.
    Afinal, você SEMPRE vai levar dano.

Registro
    03-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quaase impossivel caçar guards sem umas UHs e esses equips.Então,encare de 1 em 1,e eu num sei se funciona com todo mundo mas,depois q eu taco um fire field nele,ele fica mais facil de matar....

Registro
    21-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pra matar dwarf guard vc precisa ter uns 80/80 dae da de boa, em dwarf hell, va de bright eh melhor pq vem uns 3 de kda veiz da uns 25k de exp hora. e muita money. vc gasta uhs porem vc recupera e sai no lucro no final da hunt.
    Junte loot assim vc fika riko d+.
    Soh~

Registro
    13-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão *Eu*

Eu tenho 75/76 mas vo trenar are 80/80. Tenho c armor-k legs-vamp shield-f axe-crusa helmet e boots.
    Qnd eu pegar 80 eu vo kerer ir guard pa loot e xp.Eu vou matar d boa?
    Qnts bps d uh eu preciso levar pa fazer uma boa hunt?
    Vlw awe

Registro
    12-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Talking

Guard bate muito em kina

Desvantagens :
    - Um lvl 33 sorc sola na boa de Inferno Wand
    - Um pally lvl 25 tbm sola de boa AMBOS SEM GASTA RUNAS
    - Knight pra sola , lvl 40.. skills 75~80

Vantagens :
    - Maior Segurança
    - N precisa de municao (bolt=pally / mf = sorc)

Eh isso aew cata 75/75 q da sim

Flws icy

Publicidade:

Permissões de Postagem