huashaus o kra fala mas tbm eskreve "disculpa" haushahau
orra voçe foi foda heim pqp!
intereçe entao foi foda de + AHSUahsus
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Grafico, pois esse e muito fraco
Ekips, ja ta na hora ne!
Monstros, especialmente para free
Nada do jeito que esta ta otimo
huashaus o kra fala mas tbm eskreve "disculpa" haushahau
orra voçe foi foda heim pqp!
intereçe entao foi foda de + AHSUahsus

jah penso a cip fika maluka e distribui pros jogadores q jogam a mais de 2 anos uma p.a de 3 meses ia ser legal
mosntros plx se passa o hero e o necro tah bom![]()
realmente eskeci o l, e realmente isso eh um erro comparavel a voçe![]()
World TradeTroco itens dos servers abaixo somente por itens em Eternia ou Trimera, aceito apenas trocas envolvendo valores acima de 40k, e de preferência em dinheiro para facilitar a troca.
Legenda:Servers com nomes em negrito e sublinhado querem dizer que possuo mais de/em torno de 1kk, somente em negrito significa que possuo entre 500k e 1kk, em itálico significa que possuo entre 200k e 500k, nos demais possuo menos de 200k.
Lista de servers:Amera, Azura, Balera, Calmera, Empera, Harmonia, Julera, Mythera, Neptera, Pacera, Solera, Tenebra, Trimera e Xantera.
Eu quero a comunidade, a amizade de volta :/
Meu Flogão
Char: Fearless Vicius Mundo: Hiberna
• Mar 1 2005 - You advanced from Level 49 to Level 50.
• Mar 28 2005 - You advanced to magic level 6.
• Jan 25 2006 - You see a demon helmet (Arm:10).
• Feb 04 2006 - You advanced to magic level 7.
• Feb 17 2006 - You see a stonecutter axe (Atk:50 Def:30).
• Mar 12 2006 - 14:45 You advanced from Level 99 to Level 100.
• Mar 26 2006 - 06:58 You have found a demon helmet.
Char: Victorias Mundo: Menera
aushausah viu seu porra loka sahshshuas lol
Bem que a CipSoft poderia colocar mais monstros nos proximos uptades... E esses "novos" montros teriam como loot "novos" equipamentos... aumentar as areas de caça para free account também seria uma boa opção!
Abraços!
"Hoje eu tenho tudo que podia querer, mais dinheiro não é tudo, tenho muito a fazer... muito a fazer... O melhor da vida é aprender bem mais que um dia se sabe..."
Tu eh chato pls!Postado originalmente por Fierce Knigth
@Topic
Mais quest e bixos...
E...
Mais segurança
u.u
Seth~
dessas opções não gostei de nenhuma, mas escolhi graficos, ta meio frakinho
De qualquer forma, se dessem um jeito de acabar com os cheaters, o tibia fikaria 110% melhor
Hail kinas :sword:
Dáblio, Dáblio, Dáblio...
...Ordem da Desordem! Agora,uma organização!
Hail xDman
ODD > VSQS
Eu gostaria que tivesse essas 2 opções.
1- Pessoas que saibam escrever português, pois decifrar textos é muito chato. É por isso que a gente vê aqueles tópicos lindos em inglês em que a pessoa usa o tradutor e metade das palavras não são traduzidas.
2- Menos cheaters.
Última edição por Kafei; 09-03-2006 às 22:04.

Tá bom do jeito que está...Tirando os desonraveis cheaters ¬¬
Mas se melhorar o gráfico tanto assim,Tíbia não será mais o mesmo,seu gráfico tem um charme...único!!!
Ekips,só se for ekips melhores que os atuais,por que nos últimos Updates a CIP só colocou itens de "decoração" tipo Leopard Armor,Horseman Helmet,Tribal Mask, entre muitos outros...
Monstros,só colocam os que dão os melhores loots e mais da hora em Àrea Premmiun,pra Free é uns monstrinhos numa área minuscula e ta bom demais,CIP é mo sacana.....