Curtir Curtir:  0

Resultados da Enquete: O que voçe quer a + do tibia?

Votantes
43. Você não pode votar nesta enquete
  • Grafico, pois esse e muito fraco

4 9,30%
  • Ekips, ja ta na hora ne!

12 27,91%
  • Monstros, especialmente para free

21 48,84%
  • Nada do jeito que esta ta otimo

6 13,95%
Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 32

Tópico: O que voçe quer do tibia?

Banido
    Registro
    19-01-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Fierce Knigth
    não gostei de nenhuma das opções, seria bom tirar os sp e que o level pra fazer uh fosse 11

td mundo que te critica é noob é? que chato :/
    N + eu falei pra ele mostra os erros e ele me mostra somente 1
    e depois posta falano pra mim aprende portugues ....

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    24-02-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

k, intao eu digo outro, interesse n eh com ç tbm

e me desculpe, mas eu sei escrever "você" corretamente acho q desde q fui alfabetizado, e acho q a grande maioria tbm, intao um erro assim com td ctz vale bastante
    Última edição por NoKillMeBlz2; 09-03-2006 às 16:05.
    World Trade
    Troco itens dos servers abaixo somente por itens em Eternia ou Trimera, aceito apenas trocas envolvendo valores acima de 40k, e de preferência em dinheiro para facilitar a troca.

Legenda:
    Servers com nomes em negrito e sublinhado querem dizer que possuo mais de/em torno de 1kk, somente em negrito significa que possuo entre 500k e 1kk, em itálico significa que possuo entre 200k e 500k, nos demais possuo menos de 200k.

Lista de servers:
    Amera, Azura, Balera, Calmera, Empera, Harmonia, Julera, Mythera, Neptera, Pacera, Solera, Tenebra, Trimera e Xantera.

Banido
    Registro
    19-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por NoKillMeBlz2
    k, intao eu digo outro, interesse n eh com ç tbm

e me desculpe, mas eu sei escrever "você" corretamente acho q desde q fui alfabetizado, e acho q a grande maioria tbm, intao um erro assim com td ctz vale bastante
    interesse nao e com ç e do jeito q a peçoa kize ezkrevê válèu

Registro
    07-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mais comprometimento com o jogo em geral e menos gula (por dinheiro) por parte da CIP.

Registro
    24-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

a partir do momento q vc escreve em portugues (ou tenta) passa a existir a tal da gramatica, intao n eh exatamente como tu pensa

lol, agora q eu vi, tu tem 16 anos, looooooooooooooool

Publicidade:

World Trade
    Troco itens dos servers abaixo somente por itens em Eternia ou Trimera, aceito apenas trocas envolvendo valores acima de 40k, e de preferência em dinheiro para facilitar a troca.

Legenda:
    Servers com nomes em negrito e sublinhado querem dizer que possuo mais de/em torno de 1kk, somente em negrito significa que possuo entre 500k e 1kk, em itálico significa que possuo entre 200k e 500k, nos demais possuo menos de 200k.

Lista de servers:
    Amera, Azura, Balera, Calmera, Empera, Harmonia, Julera, Mythera, Neptera, Pacera, Solera, Tenebra, Trimera e Xantera.

Registro
    18-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@nokillmeblz2
    Deixa o cara, cada um escreve do jeito que quiser, se ele quer escrever desse jeito é problema dele, não seu certo? Se você deseja discutir sobre a "forma correta de se escrever" vai em algum forum de portugues...

@topic
    Os gráficos não são tão importantes agora, seria bom ter novos monstros para caçar (montros para free account please), matar sempre os mesmo montros para conseguir bom loot e boa experiencia cansa as vezes...
    Fui!
    Última edição por Loka de Furora; 09-03-2006 às 16:11.
    ~ Não Sou Nenhuma Lenda, Mais Por Onde Passo Faço Minha História ~

Banido
    Registro
    19-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Loka de Furora
    @nokillmeblz2
    Deixa o cara, cada um escreve do jeito que quiser, se ele quer escrever desse jeito é problema dele, não seu certo? Se você deseja discutir sobre a "forma correta de se escrever" vai em algum forum de portugues...

@topic
    Os gráficos não são tão importantes agora, seria bom ter novos monstros para caçar (montros para free account please), matar sempre os mesmo montros para conseguir bom loot e boa experiencia cansa as vezes...
    Fui!
    vlw loka pelo post e pela "informação" vc sabe o q é né.

Registro
    24-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

adoram dize q n sabem ingles pq n eh a lingua nativa daki, mas aí n sabe escrever portgues tbm, ql eh a discupa?
    World Trade

Legenda:

Lista de servers:

Banido
    Registro
    19-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por NoKillMeBlz2
    adoram dize q n sabem ingles pq n eh a lingua nativa daki, mas aí n sabe escrever portgues tbm, ql eh a discupa?
    SOU DE MARTE POR ISSO NAO SEI KUASE NENHUMA LINGUA
    AHSUSHASHASUHSUAS

Registro
    18-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Deixa o cara em paz!!! E qual é a desculpa para escrever "discupa"? Coloca pelo menos o "l" no meio... pelo que eu sei "discupa" não é giria...

Publicidade:

~ Não Sou Nenhuma Lenda, Mais Por Onde Passo Faço Minha História ~

Permissões de Postagem