Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 19

Tópico: Knight - Tutorial Ateh lvl 30 Free Acc

Registro
    05-12-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Knight - Tutorial Ateh lvl 30 Free Acc

Ae pequenos knights belesinha?
    entao como o topico diz, eu vo explicar o modo q eu axo (bom axo q eh mesmo) o mais rapido de c catar lvl 30 com free account, alguem deve estar lendo e pensando (po lvl 30 eh uma barbada) mas acredite meu peqno jedy, tem muita gente q nao passa do lvl 27~28 ^^, agora começando o tutorial

RoOk~
    Bom essa parte eu vou pular pq ninguem gosta de rook, e c vc conheceu tibia agora e quer aprender como upar rapido la, bom todos tutorias disem a mesma coisa ^^
    JUNTE PELO MENOS 100 gp

Main~
    Bom começando do começo , va para thais,vc saiu de rook e compre sua magia a leste do templo de thais (light plx), esta pobre e com itens fracos, bom alguns diriam q a melhor opção eh mendiga ^^ fike com a arma q vc saiu de rook (c quiser club mace, sword sword ^^, axe, hatchet)mas eu sou mais pratico ^^, va na quest da scale armor, full def na guerrera dece e sobe (o mais rapido pussivel) axo q nao dei spoil ^^, depois de ter feito isso, va nos trolls no portao norte de thais, ta vc fika felisinho la treinando com sua arminha canalha, depois q vc matar todos suba a cave e va para noroeste de thais nos bear, e pegue food, ateh vc ir e voltar ja deu respawn de no minimo dois trolls, fike fasendo isso ateh uns 30/30 MINIMO

Bom meu pqno, agora começa o sacrificio, resultando em um skill 30, axo q vc ja mata orc sperman solando nao? eh mais vc viu ele em rook e c borro todo, mas sem preocupação, va perto dos bear a esquerda, vai ter uma rampa suba e deça, e finalmente deça nos orcs, bom, eh mocadinho atras de uma arvore mais da pra ve tranquilo ^^ nao deça + q 1 andar, mate os sperman e os orcs, ou vc pode optar pela cave de trolls a sudeste de thais, muitos trolls, faça loot bag de sabres, wooden shield, etc.. vc eh pobre nao tenha vergonha menininho ^^ juntando mais ou menos 200 gp oO, vc pode comprar uma arma melhor , nao muito melhor, mas melhor q a sua e um dwarven shield por 100 gp ^^
    Sword = Scimitar (compre de Players)
    Axe = Orcish Axe (isso custa no maximo 100 gp, e o cara q t vendeu tb eh mendigo)
    Mace= Morning Star (compre de Players)

Sim sim meu pqno knight agora vc esta felisinho pq mata trolls rapido, mas agora vai t q c esforçar. bom, enxa sua cap (eu sei q eh poca mais c grude nos bear) e fike nos rot (bem no portao de thais tem uma entrada a esquerda c atira ali ^^) junte 2 rots, e fike treinando ateh 40/40 MINIMO, isso resultara lvl 9~10 na batalhinha ^^, ae agora vc ta bunitao e fortao, e com dinhero pq matando rots cai uma graninha, faça loot bag de mace,sword, da um dinhero ^^, junte 200 gp, compra a magia "Light Healing", agora vc ta felisinho, volte nos orcs de thais, fike ali cassando soh assim, de cima pra baixo, de baixo pra cima ^^ cate lvl 13~14 bom pqno agora vc ta fikando fortinho, criando musculos etc.. mas continuando...

Resultando no lvl 13~14 isso t dexara skill 43/43 + (espero) e ml 2+ (axo q sim ^^) agora garotinho, vc ira comprar uma Plate Armor e c conseguir uma brass legs xD

Va para dark cathedral, sim dark cathedral akela nova area free q veio no update, bom para vc ir eh facil, vo bota uma figura aki

Bom seguindo o caminho q eu fiz no paint nao tera problemas de lurer ou coisa parecida, chegando na dark cathedral fike sempre no andar terreno e um abaixo somente, vc pode cassar bandit/wild warrior/smuggler e na cave rot decendo a leste, ali eh bom, EH A PRIMERA A LEST PRA CIMA, a segunda ja eh de tarantula dai vc ira morrer entao preste atenção ^^

Bom isso resultara lvl 15~16 skill 47/47, agora fique fasendo a mesma coisa ateh skill 50, LEMBRANDO soh voltar pra cidade pa larga lootbag/dinhero ^^, com skill 50 bom, vc ja ta fikando um homensinho ta ateh com barba e pelo no suvaco

agora nao entre na cave dos rotsa, sigra para o sul, vc pode cassar nas duas caves ao sul dos rots, mas, a da esquerda cuide o DS ^^ e a da direita soh slimes e BH ali vc fika tranquilinho, lembrando, sempre cuidando pra nao toma waste (c vc nao sabe o q eh isso eh nao dexar + de 2 bixos de atacando c nao vc toma waste e ele fasem teu c#sinho ^^

bom, fike ali ateh lvl 20, OO acredite do 16 pro 20 eh em um dia nessa cave, agora vc ja deve ter ml 4 nao? c nao tiver fike nos bear em thais catando food e dando exura ateh vc fikar roko de falar "exura" xD

com ml 4 e lvl 20, vc tem q cata uma team pra desert quest, faça ela e ganha 10 k + Ring Of Healing,e a wand, axo q eh as unbica coisa q presta,
    com o dinhero compre Dragon SHield , plate legs,e uma arma,mais com o dinhero das loots bags vc ira ter 2~3k compre uhs (ultimante healing runes 175 gp cada na loja)^^

Sword = Fire Sword
    Axe= Knight Axe
    Club = no meu mundo skull staf 4k, mas c nao der compre dragon hammer

Bom deça nos rots de thais, deça mais uma vez e va a os skell, depois siga pra direita, e suba tera uma slime oO bixo de treino plx. vc vai no canto diagonal esquerda cima da escada, e assim soh 2 slimes t atacam, marque a primeira slime, pra saber qual ela eh, ela vai conjura otras, dai vc fika treinando com as otras (vc ira tomar bastante dano por isso leve bastante food), cate skill 55~60 soh ali, agora volte pra dark cathedral faça loot bags, fike soh nas slimes, isso resultara lvl 30 skill 62/60 e mais um dinherao digraçado, seguinte c vc axa q isso nao da certo fiz isso e peguei

Lvl 32 25% po 33
    ML 2% po 5
    Skill 64/63

Acontece q fui hunted morri ateh o lvl 30

AGORA DICAS
    Com o dinhero q vc tera no lvl 30, compra uma k-armor, eu gosto de arma de duas maos mais isso fika seu criterio, c quiser 1 hand compre tower shield, uhs, e depois uma arma melhor ateh aki vc sabera quais sao as armas q vc tera

Bjinhos pra qm gosto do tuto
    PLX COMENTS

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Jipsi Knight; 09-03-2006 às 03:08.

Registro
    27-01-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

belo tutorial cara, gostei
    pena que é só até level 30
    mas já é um bom começo, e depois do level 30 a pessoa já tem uma noção do que fazer...
    vai ajudar muitos iniciantes
    até que enfim um tutorial que não fala jogue 20-24 horas por dia
    e sim ensina de forma clara a pessoa pegar level 30 se divertindo
    belo tutorial, vai na fe q tem futuro
    New Char

Broken Halls
    Pacera
    Sorcerer
    Level 30
    Magic Level 35
    Shielding 23
    Fishing 52

Equips: Royal Helmet, Blue Robe, Crown Legs, Boots of Haste, Demon Shield, Wand Of Cosmic Energy.(e a inferno guardada no dp...)

Foi bom ser knight... mas sorcerer tá melhor ainda.

Status:... :riso:

Conta não ativada Avatar de RapX
    Registro
    05-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

divertido, não fala de se matar no train e talz,
    ficou bonzihno, cumpre seu objetivo ^^

Registro
    29-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom o tutorial, ainda não conheço a DC mais acho que vou dar uma passada por la...

Registro
    25-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ao menos no meu mundo a DC é MUITO cheia, impossivel fazer uma boa caça lá! E cuidado ao chegar até ela, principalmente ali na parte embaixo do deserto, um pouquinho mais pra direito e *tcharanssss* MINO MAGE! =D
    No level 30 eu gostava de ficar em Venore, fazendo sempre: SLime, BH, elven village (cyclops e elf scout)... Rende legal!! :thumb:
    Mas bom tuto! \o/

Publicidade:

Registro
    15-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu prefiro me mata treinando no meu caso Non-Pvp xD, eu fiz uma locura com meu char peguei 55/55 com trolls em ab, (acreditem fiquei em ab ate 55/55) lv10 dai fui treinanr com rots, era lv 20 70/70 e meu amigo me disse pra cata lv q eu treinava d+, dai fui caça mais peugei lv 30 e treinei ate 75/75 e vo treina ate meus sonhados 90/90. se fosse pvp eu ia faze diferente, pegaria lv 15 e treinava ate uns 60/60 dai pega lv 30 e treinava oq faltava pra 70/70 depois so lv. PVP mto diferente d non-pvp

Registro
    20-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gostei do tuto, bem explicado, mostra lugares de caça, naum pede q vc doe sua vida ao tibia , e tambem cumpre o objetivo, ^^
    http://img253.imageshack.us/img253/2...usedbariq9.gif
    :axeman:
    Quando um guerreiro assume a derrota antes da batalha, a batalha naum é necessária.....ele já perdeu.
    :axeman:
    http://img374.imageshack.us/img374/108/signluckwk3.jpg

Registro
    09-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu to fazendo um knight.. ai fiz a burrice de colocar ele em carlin =/
    vo tentar seguir o seu tuto sim.. mas vo fazer uns pedidos aqui:
    onde seriam os "rots" que vc diz ali no lvl 15-20 ?
    e tambem otra coisa: poderia separar melhor os paragrafos e escrever mais correto? (só um pedido ^^)
    se responder eu agradeço ;D
    vlw

Registro
    05-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ae vlw pelos coments galera

~Lord-Bernhardt

eu to arrumando ele aki em casa, eh q fiz ele em menos de uma hora nem olhei soh postei e ja tive q sai, agora q eu voltei to separando as imagens e vo corrigi os erros de portugues (q sao muitos)

obrigado a todos qualquer duvida ,aguardem a atualisação ^^

Registro
    09-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Jipsi Knight
    ae vlw pelos coments galera

~Lord-Bernhardt

eu to arrumando ele aki em casa, eh q fiz ele em menos de uma hora nem olhei soh postei e ja tive q sai, agora q eu voltei to separando as imagens e vo corrigi os erros de portugues (q sao muitos)

obrigado a todos qualquer duvida ,aguardem a atualisação ^^
    ok..
    e em relação aos rots?
    vc poderia dizer onde eles ficam? =D
    obrigado..

Publicidade:

Permissões de Postagem