Gente, ateh agora nao e nunca encontrei um jogo que assim, fosse da mesma barra de Tibia ! Mais logocurei, já joguei GunBound, já jouei, WYD, já joguei MU, já joguei, Endless, Já joguei Slayers, todos eles eu enjooei, ateh incontra Dofus, kra dofus eh Rox, vo fazer um resumo, tpw ai vai :

Jogabilidade:

Menu de itens, fica em uma opção, mais tem os "Quick Itens", que são uns quadrados que permitem voces colocalos para interagirem com o jogo, usalos ao mesmo tempo no caminho em quanto você joga. Jogabilidade boa, clicando com o botão esquerdo do mouse em cima dos personagens você ve as opções qual você pode interagir com aquele jogador.

O que ele tem:

Bem ele tem, party, tem grupo, tem guild, tem "BANCO" que seria a mesma coisa que depot, mais você paga uma pequena taxa para assessá-lo, porém sobe contando com quantos itens você tem la dentro, mais eh mt dificil encher o banco, porque você tem um "CAP" do cassete nakele jogo !

Batalha:

A batalha eh estilo Final Fantasy Tatics, batalha em tabuleiro, pontos de movimento pontos de ação, pontos de vida que ficam bem fizíveis com um coração enorme logo no meio da tela.

Gráficos:

Os graficos são, estilo GunBound ! Mais são sim melhores do que os de tibia, repito, "não to dizendo que tibia eh ruim nao", tem musica de fundo, e o melhor, funciona em uma net de 52.000 KBPS, com 40.000 da pra jogar também !

Emotes:

Emotes são os seguintes, /sit, para você sentar no chão para recuperar a vida, esse eh o unico que eu conheço ateh agora, mais tem vários tpw de peido, que eu já vi muitas pessoas fazendo !

Mais coisas:

Nesse jogo tem, emoticons, para você mandar, para os outros como uma forma de espressão, tem FOGOS DE ARTIFICIL, principalmente usados no final do ano são muitos shows, várias magias para personagens, estabilidade etc.

Profissões:

São 10 de inicio, alem disso você pode ter sub profissões, como padero, caçador, costureiro, fazendeiro, floricultor, fazedor de todos os tipos de armas, padeiro, e etc...

Adicionais:

O jogo eh mt show !

Entrem no site www.DofusBR.******** e vá no topico em baixo, do lado esquerdo que é "BAIXAR" lá explica como, se você quiser ir certo no ponto vá no topico baixar não em downloads !

VlW !