Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 6 de 6

Tópico: Sling Herb

Registro
    22-01-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Sling Herb

Issu é algum item raro?? Pq otro dia eu tava nu Dp sussegado orgnizando meus itens e ai xega 1 kara i jogo isso no meu dp i eu peguei p/ coloka na minha futura (bem futura mesmo) house. Keria saber se é algum item raro ou qual monstro dropa isso. Vlw desde jah :riso:

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    22-12-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bem, na verdade uma sling herb não é rara.

Essa erva pode ser encontrada como loot de spit nettle, a qual é uma pequena planta que habita os densos territórios de Tiquanda.

Spit Nettle, uma planta perigosa.

Uma outra forma de conseguir, é encontrá-la jogada nos territórios de Thais, principalmente na famosíssima fazenda do NPC Donald McRonald, onde você poderá encontrar algumas coisas interessantes.

É isso.

Registro
    18-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Legal esse moderador, lol... explica tudo pros kara.

Sling herb eh rox a lot! Decoro minha casa com isso tb...
    "Quanto mais nos elevamos, menores parecemos aos olhos daqueles que não sabem voar" - Nietchsze
    Patetinho - Solera

Registro
    24-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

sem querer emcomodar mais você disse que a sling herb é emcomtrada da fazemda do NPC Donald McRonald sera que poderia me dar uma oriemtação por favor

Registro
    01-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rage Against
    Bem, na verdade uma sling herb não é rara.

Essa erva pode ser encontrada como loot de spit nettle, a qual é uma pequena planta que habita os densos territórios de Tiquanda.

Spit Nettle, uma planta perigosa.

Uma outra forma de conseguir, é encontrá-la jogada nos territórios de Thais, principalmente na famosíssima fazenda do NPC Donald McRonald, onde você poderá encontrar algumas coisas interessantes.

É isso.

eu gosto desi modera pq ele fala como 1 livro ta ligado?
    eli bota emoçao ex: que habita os DENSOS territórios ou FAMOSÍSSIMA
    si eh q vcs itende oq eu to falando
    e ele sempre fala normal, gente boa com as pasoas

É isso.
    huehuehuehuehue (so 1 zoadinha inocenti )

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    22-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Misac
    sem querer emcomodar mais você disse que a sling herb é emcomtrada da fazemda do NPC Donald McRonald sera que poderia me dar uma oriemtação por favor
    Bem, vejamos a localização da fazenda do NPC chamado Donald McRonald.

Mapa da cidade de Thais, a primeira cidade do jogo.

Observando este mapa, caminhe até a marca número 20, onde você encontrará a fazenda deste NPC, a qual possui várias sheeps, pigs, e também algumas sling herbs, que poderão ser encontradas após o server save. Um outro lugar disponível, seria a pequena fazenda de Greenshore, um pequeno vilarejo localizado na direção Norte de Thais, na qual você encontrará diversas frutas, dentre outras coisas.

É isso.

Permissões de Postagem