Curtir Curtir:  0
Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro ... 234
Resultados 31 a 33 de 33

Tópico: Projeto

Banido Avatar de DaRiO tHe KnIgHt
    Registro
    04-01-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por SoritoxD
    Já que em joguinhos essa história ia ter muito flood, vim propor aqui na alta classe literária do fórum o seguinte:

Eu começo a história aí vcs continuam a história(não vai ter número max. de continuadores), o máximo de linhas são 10 por post
    Puta que o pariu, só aí já tá querendo estragar a nossa porra de seção, né, Sr. Eu sei fazer tópicos completamente Imbecis?

1. Influenciando isso, está atraindo filhos da puta para a seção, aliás, só a sua presença já marca a entrada de um
    2. Um projeto estúpido, sem objetivo, totalmente mal feito. Você fez a 4ª série?
    3. Leia os dois de novo que isso não vai fazer você deixar de ser um puta dum burro ignorante.

Ah, abraçous.

E não, você não tem um pênis grande.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Banido Avatar de Favaru
    Registro
    03-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sim sim...

Há. Owned. Vê se aprende depois dessa.

[]'s

Registro
    02-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão kra num faça barraco plz

Citação Postado originalmente por DaRiO tHe KnIgHt
    Puta que o pariu, só aí já tá querendo estragar a nossa porra de seção, né, Sr. Eu sei fazer tópicos completamente Imbecis?

1. Influenciando isso, está atraindo filhos da puta para a seção, aliás, só a sua presença já marca a entrada de um
    2. Um projeto estúpido, sem objetivo, totalmente mal feito. Você fez a 4ª série?
    3. Leia os dois de novo que isso não vai fazer você deixar de ser um puta dum burro ignorante.

Ah, abraçous.

E não, você não tem um pênis grande.

kra se vc num gosto tente ajudar pa esse topico ficar melhor, não xingue que vc num ia gostar se eu te chamasse de filho da puta, e mais isso nunca foi feito(pelo que eu sei) NO FORUM ENTÃO TENTE AJUDAR PARA QUE A PRIMEIRA VEZ DE CERTO, num vai adianta posta esculachando desse jeito pq isso num da certo. e plz me explica o que "E não, você não tem um pênis grande" tem a ver com o topico???? ese vai fazeer barraco cumigo por causa desse post mande mp que eu numj quero meter todo mundo no barraco

Permissões de Postagem