Curtir Curtir:  0
Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 33

Tópico: Projeto

Banido
    Registro
    03-03-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Salvar a bela moça por quem sempre teve uma atração, com várias flechas certeiras ele atinge os soldados, ele se chamava Nyox e a bela moça kiak, Ele é encurralado quando duas pessoas se aproximam rapidamente, uma druida e um cavaleiro
    - Edeil, me ajude com eles
    O cavaleiro rapidamente pegua sua espada em forma de serpente e....

Ps: O tempo passou

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    06-03-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Parte para cima dos soldados, fazendo com que o sangue dos mesmo jorraçem como agua, um sorriso um tanto maniaco ficou estampado no rosto de Edeil...
    -Adoro essas matanças,mas tem uma coisa que me deixa indignado, hahahaha, pior que um paladino abusado é um paladino em perigo, no que você foi se meter dessa vez Nyox???
    Edeil limpou o sangue de sua arma, mas reparou que sua armadura avia sido perfurada e sangue escorria da mesma, quando Rail se aproximou e...

Registro
    25-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Rapidamente utilizou uma runa de intense healing, para ajudar seu marido.Enquanto Diak ( off: ou Kiak, alguem errou o nome, por favor decidam como vai ficar) corre em direção de Nyox e lhe da um forte abraço.
    -Eu não queria, mas era necesário! -dizia Diak enquanto chorava nos braços de Nyox.
    -Eu te entendo minha querida, mas precisava mata-lo? -perguntava Nyox enquanto fugia junto com seus amigos.
    Já longe do catelo da linda cidade de Thais, Rail e Edeil estavam completamente confusos.
    -É, agora queremos saber exatamente o que houve! Explique-se moçinha! -disse Rail, em um tom extremamente repreendedor.
    Última edição por Junior Bertioga; 15-03-2006 às 09:30.
    Melhor frase ja ja vi na minha vida, não sei quem invento, mas só pra deixar bem claro NÃO FUI EU.

Tibia não é 2D
    Tibia não é 3D
    Tibia é xD
    :yelrotflm :yelrotflm

http://img139.imageshack.us/img139/5...ompleto2mq.jpg

Vistem o site da seção de roleplayshttp://roleplay.***************

http://www.flogao.com.br/neptra

Banido
    Registro
    03-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

- Bem, eu só vi essa alternativa, não conseguiria me infiltrar com aquele porco me olhando
    - Eu sabia que não deviamos ter colocado ela, a minha querida Rail ia se infiltrar e saberia a hora certa de matar aquele, crápula
    - Não podemos fazer nada, agora já sabem do nosso plano para acabar com a ditadura que rege o continente
    - Podemos fugir para Tiquanda lá o rei não manda
    - Só que aí teríamos que enfrentar o rei de Ankh. Disse Edeil furioso
    Até que....

Registro
    08-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Rail diz:
    Podemos ainda concluir o plano... Eu posso distrair os guardas*Rail deu um sorriso malicioso como os que dava quando ia aprontar alguma* Acho que uma pequena ilusão pode ajudar...
    Ao terminar a Frase Rail Se transformou em um Dragão Vermelho com aparencia de ser bem velho e forte e....

Publicidade:

Banido
    Registro
    03-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

nesse momento, eles vem os guardas reais chegando no beco onde tinham se escondido
    - Rail, vá e assuste-os, vamos pegar o material. Disse Edeil a contra-gosto pois queria matar aqueles soldados insignicantes
    - Está bem, é claro que eu vou. Disse Rail com o mesmo sorriso maléfico, até que...

Registro
    09-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Derepente aparesce alguem antes que Rail pudesse matar os guardas um mago usou uma onde de energia e os matou, quando rail viu era seu antigo amigo Maerdan que tinha deixado a ilha de rook muito antes dele matar seu primeiro rato, ele era um mago muito forte usava uma wand of inferno e sempre andava com as suas runas de sd e hmm...

Banido
    Registro
    03-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Todos estavão pasmos, principalmente Rail, que estava muito surpreendida(off: ela é muié -.-").
    Uma onde de explosão passou pelos corpos de Diak e Edeil, se confrontando justamente com Nyax e Rail que agora estavão estendidos no chão desmaiados.
    - Na- Não. Bradou Edeil com medo, um sentimento que não sentia a anos desde que...

Registro
    09-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ele havia visto um barco tripulado por Fantasmas passando perto da costa da ilha de rook, quando ele estava começando a matar seus ´primeiros trolls.
    Foi então que o mago se aprossimara, e Edeil com um enorme medo se ajuelhara no cão.
    -Não tenha medo, não vou machuca-lo, só acorde-os e vamos sair. Disse Maerdan.
    -O que você esta fazendo aki?, perguntou diak.
    -Meu objetivo é o mesmo que o de vocês, só que não era pra ter atingido Nyax e Rail.
    -Como você soube que estariamos aki? perguntou Edeil denovo
    -Eu tenho minhas fontes, mas não é hora pra converça, uma tropa de uns 200 guardas e varios mercenarios dentre eles 3 Cavaleiros de elite muito poderosos estão a caminho, eu levo Rail e Edeil leva Diak
    Eles estavam cause na saida secreta do castelo quando...
    Última edição por yosef002; 19-03-2006 às 09:17.

Banido
    Registro
    03-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Uma flecha fura a mão de Nyax e uma poderosa runa de morte súbita é lançada e atinge Edeil que assustado grita:
    - Quem é que está aqui? É melhor aparecer se não quiser morrer. - disse ele ainda com um pouco de medo.
    - Somos os 7 paladinos reais. Ou éramos antes que sua amiga o mata-se. - Disse um deles que aparentava ser o líder até que...

Publicidade:

Permissões de Postagem