Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 4 de 4

Tópico: como configurar a parte esquerda do tibia

Registro
    26-09-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Dúvida como configurar a parte esquerda do tibia

bom meu problema eh o seguinte, sabe a parte do lado DIREITO (desculpem o erro) da tela do tibia? onde poe bps abertas, skills, vip, ekps e etc?? a minha eh mt pequena, cabem poucas janelas (3 se tiver com ekps abertos e 5 com ekps fechados).
    meu amigo tb joga na casa dele, e no pc dele esse espaço eh grandao!!! cabe mts janelas, bem mais que a minha... eu qria saber como eu faço pra deixar dessa forma, q nem do meu amigo.. ele disse q nao sabe xD..
    bom eh isso ae, se puderem ajudar postem ae, vlws!!!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por eliziooo; 07-03-2006 às 19:32.

Registro
    22-12-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por leonardo Henrique Cabral
    não eh a parte esquerda eh a direita e eh soh maximiza o tibia ( se não for isso eu num sei)
    Creio que não basta apenas maximizar a janela.

Provavelmente suas configurações de vídeo estão em uma resolução muito baixa, e consequentemente você conseguirá abrir poucas backpacks, dentre outras coisas.

Para deixar aquele espaço mais útil, com uma maior capacidade de abertura de contâiners, procure aumentar sua resolução. Para isso, procure seguir os seguintes fluxogramas:

Tibia:
    Tibia → Options → Graphics → Resolução (16 bits) → Ok.

Windows:
    Área de Trabalho → Clique com Botão Direito → Propriedades → Configurações → Resolução (pixels) → 16 bits → Aplicar → Ok.

Lembre-se de utilizar uma resolução suportável pela sua placa-de-vídeo, caso contrário, novos problemas poderão surgir a partir dessas modificações.

É isso.

Banido Avatar de Nicolas wulk
    Registro
    13-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Só para acrescentar, você tambem pode minimizar as bps de menor importancia, que você usara de vez em quando, tais quais mfs, mws e soulfires...

Registro
    26-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu mudei a configuraçao de 800x600 pra 1024x768, e realmente aumentou o espaço... seria melhor pra mim, mas como o pc nao eh soh meu e minhas irmas nao curtiram 1024x768, vo t q dexar assim mesmo... vlw ae pessoal, e pod fechar o topico ou deletar sei lah, pra mim nao importa mais, a nao ser queiram dexar ai pra otras pessoas q tem a mesma duvida q eu!!!!!
    vlw pessoal, ateh a proxima!!

Permissões de Postagem