Tudo depende se você tem bastante dinheiro ou não. Mas eu ainda prefiro mana fluid porque recupera na hora.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Tudo depende se você tem bastante dinheiro ou não. Mas eu ainda prefiro mana fluid porque recupera na hora.
AUhaUHAUhauaHuaH!caço com os 2O.o!
/Kito.

mf seria melhor c n fosse tao pesado, por isso life ring eh a melhor escolha
bem, só não entendi o seguinte:
se um life ring heala 3000 ao total, como que uma bp de life ring heala ao total 2000?
se entendi errado malz ai

Uma bp mf heala ao total 2000~, um life ring sozinho é 3000, mas em 20 minutos.Postado originalmente por dragonsoul
Uma bp de life rings duraria.. 60000 mana, em 400 minutos, ou 6 horas e 35~ minutos
isso pra free ou pra premmy?Postado originalmente por Voidknight
ou da na mesma pros 2?
Bom, eu peguei do lvl 50 ao 60 apenas caçando guards com Wand of Inferno e usando mana fluids, eu vendia o loot quando saía da cave, eu o loot pagava todas as mana fluids que eu gastava e ainda sobrava um bom tanto em dinhero, sem contar as scale armor's que eu guardava eu vendia quando tinha bastante.
Por isso eu acho bem melhor mana fluid
Se fostes apenas um time, vibraria, se fostes apenas um clube, torceria, mas tu és CORINTHIANS, por ti choro, por ti vibro, por ti vivo.
"Numa ditadura todos têm o direito de votar
sem o direito para escolher."
(Leonid S. Sukhorukov)
Por anos de experiencia e mtos testes .. eh a Manafluid... ao cara q falo q a mf tira o cap e n da pra carrega o loot forço... hohoho o loot se sai xutanu msm e q se foda... se algm t loootea baxa o espiritu Chuck Norris e come ele na bala manow![]()
Mana fluid é melhor ,pois ou você acha um life ring em um ghoul ou compra por volta de 600~900 gps (varia de acordo com o mundo), e mana fluid tem um resultado mais eficaz =p
Bom eu caço de mana fluid para treina meu ml , e uso life ring em emergencias ou quando eu preciso encher uma mana q seja menor q o heale da mana fluid![]()
naum seria 2800?Postado originalmente por Rage Against
+ como foi dito a combincao dos dois eh perfeita, usar life ring e beber uns mf pra sair do sufoco eh mt bom uahauahua
Última edição por Hunter Dog; 20-03-2006 às 21:11.
http://img45.imageshack.us/img45/5053/nature1ni.pngEu jogo por diversão!!!
![]()