Postado originalmente por
Felipe Gaspar Perestrello
Você pode provar? Macro pra treinar? cade? na ss não mostra nada.
Eu sei disso porque era amigo do Yaten mas um dia ele falou e xingou todo mundo da guild disse que nao precisava de ninguem ai todo mundo brigou com ele , toda luminera sabe que ele usa bot em caverot so que o gm sempre quando vai banir ele , ele ta na hora para poder responder (qustao de sorte) , se vc quiser ser um lv 50 foda tambem do jeito dele , basta ter um bom bot e ter sorte pra gm nun pegar.
Você
NUNCA foi meu amigo, sim eu xinguei você, não preciso de ngm para pegar meus level, e "TODO MUNDO" não brigou comigo, só você e o luiz. Se toda luminera "sabe" que uso botter, PORQUE NUNCA FUI BANIDO? (isso pq recebo 4 visita de gm por dia). Incentivo de bot? isso da ban em.
Eu nun quero que vc Yaten seja ban nen aconteça mal a vc pois guardo um sentimento de amizade por vc ainda mas axo que todos deveriam saber a verdade de como vc upou o char para nun precisar ficar fazendo esses topicos mentirosos.
Guarda atoa, pq eu não tenho o minimo de consideração por você, e repito, se eu uso tanto o "botter" pq eu não sou banido se recebo mais de uma visita de gm por dia? bricio, você é invejoso como a Rain falou e agora to confirmando isso.
Ah tava esquecendo, você não é o bricio é o gaspar! :/ eita troca/sharer de char em?
@Thanatus Tawus
Tumba da GS em ankrahmun, da de 15 a 17k por hora.